Dedicado à arthemrs 💕
Inspirado no filme "Kong: A Ilha da Caveira", tendo referências de muitas cenas.
Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar por favor. Boa leitura!
➖🌻➖
{Narradora}
Mais uma missão para a médica S/N Graham, tendo de acompanhar os militares à uma ilha desconhecida, prestes à ser explorada.
Packard a instruiu de ir no mesmo helicóptero do capitão James Conrad, com seu kit de primeiros socorros e ferramentas.
Não deu tempo de ambos apresentarem-se já que a médica havia chegado mais tarde e o resto já estava à postos.
Entraram na aeronave, afivelando o cinto e esperando decolar. S/N registrava tudo em seu caderno de bolso. Caso algo acontecesse à ela, entregariam à seus pais os pertences e registros de todas as suas missões, descrições de seus comportamentos e sentimentos.
Sempre sentia falta de sua família, amigos e seu cachorro, Ducker. Todos os dias orava por eles, para voltar bem e à salvo.
Não reparou o olhar curioso de James, que tentava ler do que ela escrevia por cima do ombro. Ao notar, fechou o caderno e arqueou a sobrancelha.
— Sabia que a curiosidade matou o gato?
— No meu caso, a curiosidade deixou meu gato vivo e astuto.
— Então cuidado com seu gato, senhor. — Aproximou seu rosto do dele, sorrindo presunçosamente. — Pode acabar numa jaula.
— Capitão James Conrad, à seu dispor.
— S/N Graham, médica.
— E eu sou Carl Benz, médico e muito amigo de S/N. — O loiro se apresentou apenas para interromper os dois, sendo ignorado pelo britânico.
— Costuma sair em missão assim?
— Sim, como meu dever e orgulho. Já faz um tempo que sirvo ao lado dos militares e exercemos missões como essas.
— Eles têm sorte. — Sussurrou, perplexo com a beleza da mulher.
— O que disse?
— Nada. Só...
Quando pensaram em fluir a conversa, ouviram um barulho alto e um rugido. Depararam-se com um gorila gigante e furioso, pegando uma das aeronaves como se fosse de brinquedo e jogando em outra, colidindo e sofrendo pane.
Muitos soldados já não sabiam o que fazer, apenas atirar no enorme monstro, denominado por eles. Muitos foram abatidos e mortos. Parecia uma cena de filme de terror, de tão surreal que era.
Um helicóptero chocou-se com o que eles estavam e S/N quase caiu para fora, sendo puxada por James. Agradeceu mas não tiveram tempo, pois caíram num canto da ilha.
Perceberam que estavam no local errado e aquele gorila faria questão de mostrar que eram intrusos e muito menos bem vindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...