✨ Savin' Me | C.K ✨

4.7K 212 142
                                    

Dedicado à brucewwayne 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Minha vida está indo de mal à pior. Sinto minha felicidade esvaindo-se de mim aos poucos. Tudo o que queria era paz, mas depois de todas as coisas pela qual passei, será difícil tê-la.

Perdi meus pais de uma forma brutal por conta de um cientista milionário e louco. Perdi meu emprego por pura vaidade de meu chefe. Minha irmã foi morta por conta de um prédio ter caído encima dela. Meu ex-namorado vinha me traindo com sua própria prima.

Poderia passar a noite numerando os meus problemas, mas eu preferi optar pela melhor alternativa: Me jogar de um prédio alto.

O vento forte batia em meu rosto, fazendo meus cabelos voarem. Olhei mais uma vez para baixo até me jogar. Todos os pensamentos depressivos vinham em minha mente, lembrando-me que era o certo à fazer.

Eu sempre soube que os portões dessa prisão não se abririam para mim. Essas barras de metal não podem prender minha alma aqui. Eu só precisava de ajuda e me negaram isso.

" — Você está brincando comigo? É uma verdadeira inútil! Como perdi meu tempo com você, S/N! Nem ser uma fotógrafa profissional é capaz! Acabou de perder uma grande oportunidade de subir no patamar do jornal! Uma grande oportunidade de capturar uma foto do Superman! Não quero mais seus serviços inúteis! Fora da minha sala! — Meu chefe gritava em meu rosto enquanto assinava minha carta de demissão. Pude perceber meu colega, Clark, me olhando com pena. Dei-lhe um sorriso, mostrando que estava tudo bem, mesmo não estando."

" — Eu sinto muito, senhorita S/N. Seus pais não resistiram às torturas. — O paramédico me dizia com um olhar de pêsames.

— S/A? Meus pêsames pelos seus pais. — O Superman disse, tentando se aproximar.

— Onde você estava? Eles precisavam de você! Eu acreditei em ti! — Já sentia um nó em minha garganta e lágrimas escorrendo de meus olhos. — Onde estava?

— Com o Batman. Nós acabamos brigando e... — O interrompi.

— Quer saber? Dane-se você e dane-se o Batman! Eu perdi minha família, duas vezes!

— S/N... — Saí dali, com o coração na mão. Meus pais se foram e minha luz também."

"— S/I! Eu preciso saber onde minha irmã está! Onde ela está?! — Gritei, desesperada para um policial.

— Senhorita... Ela é sua irmã? — Sr. Wayne veio com a mesma no colo. Suas pernas estavam quebradas e com fratura exposta. Não tive nenhuma reação além do choque e tristeza.

— Não... Não... Não! — Gritei. Mais uma vez, estou sozinha. Perdi àquela que era minha melhor amiga."

Enquanto estava perdida em pensamentos, prestes a cair, sinto braços em minha cintura. Volto ao terraço e me deparo com ele. Superman.

— O que está fazendo aqui? — Perguntei, com raiva nítida em minha voz.

— Impedindo de você cometer uma loucura.

— Loucura? Até para isso é irritante? Me deixa sozinha! Vá embora! — Bati em seu grande peitoral, empurrando-o.

— S/N, para! Deixe-me te ajudar!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora