Dedicado à maduwinchester17 💕Desculpa a demora! Confesso que tinha ficado sem ideia, mas está aí e espero que goste!
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Reerguer a SHIELD é uma tarefa complicada mas não impossível! Devo muito ao Fury e ao Coulson. É trabalhoso ter que enviar todos os 084 já resgatados, alguns protótipos que Anthony Stark criou para os Vingadores, relatórios de missões que foram e ainda não foram cumpridas... Eu faço meu trabalho com prazer! O problema é minha "parceira", Sharon Carter. Não engulo essa mulher! Eu preferia a tia, mas o quê posso fazer?
Acho que essa pequena implicância se deve ao fato dela já ter roubado várias missões minhas e o cara que eu estou apaixonada, Steve Rogers. Parece que o Capitão tem uma queda por mulheres que possuem o sobrenome "Carter"! Bom, hoje teremos uma festa com todos os agentes da SHIELD e os Vingadores. Talvez eu me divirta...
☓ Quebra de tempo ☓
Estou pronta para ir à nova base dos Vingadores. A festa seria lá. Meu vestido preto colado ao corpo ía até meus tornozelos, meu salto era da cor nude, usava rabo de cavalo sofisticado e uma maquiagem leve com batom vermelho.
Cheguei até ao local e já fui recebida por FRIDAY e Tony. Preciso dizer que ele me cantou na maior cara de pau? Pois é. Falei com todos e fui direto ao bar, me surpreendendo com quem estava sentado aqui.
— Capitão...?! Que surpresa!
— Por que? Vai me dizer que me vê como um cara perfeito demais para beber? Eu cometo erros também. — Sua voz era calma, porém, firme.
— Nossa, tudo bem. Não está mais aqui quem falou! — Digo, levantando meus braços em forma de rendição.
— Desculpa, S/N! Não foi minha intenção ser grosso! — Odeio quando ele faz esse olhar de cachorro abandonado.
— Ok, vamos mudar de assunto! O quê te fez beber assim?
— Sharon. — Reviro meus olhos com seu tom melancólico.
— Entendi... Não acho que valha a pena. — Bebo um gole de minha bebida, deixando minha opinião no ar.
— Por que?
— Beber por coração partido é furada! Você o perde e tem uma ressaca horrorosa no dia seguinte. Tenso! — Rimos um pouco para amenizar o clima.
Horas se passaram e continuamos conversando sobre diversas coisas. Eu já estava bastante alterada por conta das bebidas. Qual é? É festa e estou de folga! Steve continuou sóbrio, por conta do soro. Devo estar falando asneiras porquê ele está me olhando assustado...
— O quê?
— Você está muito bêbada! — Riu.
— Que vontade de te beijar! — Ele arregalou os olhos em sinal de espanto.
— Quê?!
— Ah! Você ouviu, Rogers! E aposto que você ainda é virgem! — Ri.
— Vamos. Vou te levar para casa.
O caminho foi quieto e entediante. Estava inquieta e com calor. Minha vontade era de agarrar Steve ali mesmo, a bebida está me deixando sem vergonha.
Chegamos em meu apartamento. Eu tirei meus sapatos e desabotoei meu vestido, ficando apenas de lingerie.
— A-acho que j-já v-vou indo. — O mesmo foi em direção à porta, mas eu o impedi de sair.
— Por que? Fica para tomar uma taça de vinho comigo. — Fui buscar as taças, despejando o líquido tinto nelas.
— Não acha que está sem condições de beber?
— É só uma taça. - Bebíamos em silêncio até eu decidir quebrá-lo. — Sabe, Steve, eu sempre gostei de você. Sharon sabia disso e mesmo assim, preferiu furar meu olho. — Ri sozinha.
— Você definitivamente está bêbada.
— É o que dizem: "Quando bêbado, a verdade sai."
— Vamos dizer que seja verdade...
— É verdade!
— Tudo bem... Desde quando e por quê?
— Sempre gostei de ouvir sua história. De como o Capitão América salvou a nação e derrotou a HIDRA. — Sorri. — Você sempre foi certinho demais, e eu, desorganizada e louca. Sempre foi calmo, e eu, explosiva. Os opostos se atraem, Capitão. — Me aproximei mais de seu corpo, até nossos lábios se roçarem. — Mas eu sei que não corresponde. — Me afastei, porém, ele me puxou com suas enormes mãos.
— Espera! — Seus lábios foram de encontro aos meus com delicadeza.
Fomos andando até ao sofá. Steve deitou-me delicadamente, ficando por cima. Nossos toques eram suaves. O clima estava esquentando. Eu percebi que ele estava um pouco inseguro, por ser virgem. Inverto a posição, dessa vez, ficando por cima. Retiro toda a sua roupa, depositando beijos molhados por toda a extensão de seu corpo. Steve desabotoa meu sutiã, e eu retiro minha calcinha e sua cueca.
Seguro seu membro, fazendo movimentos de vai e vem lentamente, aumentando a velocidade somente depois.
Estávamos prontos e me encaixo perfeitamente. Nossos movimentos era sincronizados, assim como nossos gemidos.
Atingimos o ápice juntos e deitamos um ao lado do outro. Meu sorriso ía de ponta à ponta, tamanha era minha felicidade.
— O que achou? — Perguntei.
— Foi perfeito demais. — Sorriu com seus olhos fechados.
— Achei que diria que queria à luz de velas e pétalas de rosas. — Rimos.
— Bastou ser com você. — Sorrimos e seus olhos possuíam um brilho diferente. — Eu também gostava de você, mas Sharon cortou minhas esperanças de conquistá-la, dizendo que o cara que gostava era Tony.
— Ela gosta de intriga. Não precisamos de uma nova guerra. Homem de Ferro ou Capitão América? — Ri, lembrando-me da primeira.
— Eu entendi a referência. — Ri alto.
— Claro que entendeu. — Selei-o, logo depois adormecemos.
➖🌻➖
E AÍ! TUDU BAUM?
• Comentem e votem, por favor!
• Aceito pedidos, sugestões e críticas!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...