✨ Desabafar | T.H ✨

5.7K 292 151
                                    

Dedicado à httpnwsh e AnaLeticiaDallas 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Mais um dia produtivo hoje. Me joguei no sofá e comi uma fatia de pizza que tinha sobrado da noite anterior. Estava cansada e destruída tanto emocionalmente quanto psicologicamente.

Meu turno na agência publicitária começou às 7 am e só cheguei em casa agora, às 22 pm. E para piorar, tive que atender a namoradinha do meu melhor amigo, Tom Holland. Vamos dizer que Alana Montean é bem complicada...

Começamos uma amizade por conta do trabalho, já que sou sua agente. Depois de nossa primeira reunião, começamos a sair e nos tornamos inseparáveis. O problema é que estou começando a gostar do meu cliente...

A campainha tocou e tive que deixar meu prato de lado. Meu corpo implorava para que ficasse no sofá, mas quem estava do lado de fora era bem impaciente.

— Já vou, desgraça! — Resmunguei e me surpreendi, vendo que se tratava de Tom. — Tommy? O que faz aqui às 22:20 da noite? — Chequei as horas no meu celular.

— Eu e a Alana terminamos... Por um tempo bem definido! — Seu tom de voz era firme.

— Definido quanto? — Suspiro.

— Para sempre. — Ficamos nos encarando, sem palavras.

— Entra, Tom. — Fechei a porta e o mesmo sentou no sofá. — Precisamos ver tudo direitinho, porque isso irá mudar o marketing de vocês.

— Eu não me importo mais. Depois vemos o que fazemos. — Suspirou.

— Quer uma cerveja? Vinho? E então você me conta como aconteceu... — Fui para a cozinha, sendo acompanhada por ele, que se sentou no banco. — Quer o que?

— Ela me traiu com o empresário. — Disse simplesmente, me deixando perplexa. — Eu sei, terrível. Cerveja, por favor. — O entreguei e começamos a beber.

Ficamos jogando conversa fora até o clima esquentar. Holland já havia tirado sua camisa, e eu, minha calça. Estávamos à vontade e cheios de desejo.

— Se eu disser que estou sentindo um enorme tesão, você me expulsará de sua casa? — Nossos corpos colidiram-se.

— Não mesmo! — O puxei para um beijo ardente.

Minha mão foi direto para sua bunda, enquanto a sua, para minha cintura, me puxando mais para perto. O empurrei, deitando-o na mesa.

— Eu gosto de comandar. — Sorri.

— Pode ficar à vontade, contanto que me deixe tocá-la!

Retirei sua calça, segurando seu membro e acariciando-o de leve. Coloquei em minha boca, fazendo os movimentos com a mesma. Seus olhos fechados de puro prazer era a melhor imagem que vi até agora. Suas mãos em meu cabelo me guiavam com precisão.

Nos viramos, e agora ele comandava a situação. Tombei minha cabeça quando senti seus dedos me penetrarem, em seguida, seu membro.

Thomas... Sussurrei.

— Geme para mim! — Eu apenas sentia suas estocadas firmes e fortes. — Eu não ouvi!

— Por favor, mais rápido! — Sua estocada foi forte o bastante para me fazer gritar seu nome. — Thomas!

A mesa balançava como nossos corpos e daqui a pouco quebraria, mas eu não ligo. Essa sensação é ótima e chegaria em meu orgasmo. Arranhões se alastravam em suas costas e suas mordidas em meu pescoço. Atingimos nosso ápice.

— Valeu a pena terminar meu namoro porque senão, nunca faríamos isso.

Eu acabei de transar com o meu cliente e melhor amigo... Uau! — Rimos.

— Podemos nos desabafar mais vezes.

— Concordo. Quer desabafar mais?

— Agora! — E vamos para o segundo round!

➖🌻➖
TUDU BAUM? Espero que tenham gostado! Quero agradecer as people do grupo mágico pela ajudinha, amo vocês bexas!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora