Dedicado à LuaHoranSalvatore e hayesnoiado 💕
➖🌻➖
{S/N}
Não dá mais! Estou com Clint há dois anos, depois da morte de sua esposa. Ajudei-o a criar seus filhos com todo o amor e carinho e mesmo assim, sou recebida com pedras! Eu tentei de tudo, mas não dá!
Clint chegou mais cedo da SHIELD. Eu estava fazendo o jantar e as crianças estavam na sala assistindo TV com o pai. Enquanto eu cozinhava, lágrimas escorriam por meus olhos. Eu tentava inutilmente secá-las, mas Clint entrou na cozinha e me viu nesse estado.
— S/N? Por que está chorando? — Abraçou-me por trás.
— Eu cansei, Barton. Cansei de tudo! — Me viro, para poder olhar em seus olhos.
— Cansada? Está cansada de mim? Das crianças? Da nossa família? — Perguntou triste.
— Sua família. — Corrigi. — Ela nunca foi minha, mesmo eu tentando de tudo, fazendo o máximo para você e seus filhos. Só que eu não sou feita de pedra! Tudo o que queria era reconhecimento! Clint, eu passei por altos e baixos com vocês, e tudo o que recebo são críticas e desdém! Seus filhos me odeiam! Eu nunca quis roubar o posto de "mãe", até porque a Laura era maravilhosa e não quero tirar essa lembrança dos seus filhos. Era para eu ser uma amiga, mas me tratam como inimiga! Cansei de ajudar vocês e receber desprezo em troca! Eu me amo demais para isso!
— Você nos ama? — Sussurrou.
— Claro que sim! A pergunta correta é: vocês me amam? — Sua feição era de tristeza e medo.
— Eu amo!
— Então me deixe ir! Não acho que mereço ser odiada, depois de todas as coisas que fiz por eles!
— Não seria fácil e você sabia.
— Eu nunca disse que seria. Só um pingo de compaixão, respeito e reconhecimento bastava. — Ouvimos um cochicho.
— Lila. Cooper. — Clint os chamou e logo apareceram, ambos envergonhados por ouvirem a conversa.
— Desde quando estão ouvindo? — Clint suspirou, derrotado.
— Desde o início. — Cooper, o mais velho, respondeu baixo. — Queríamos nos desculpar com a S/N...
— Como assim, crianças?
— Nós fomos horríveis com você desde sempre, mesmo nos ajudando a passar pela perda de nossa mãe... Você foi e é como nossa segunda mãe, S/N! Nos perdoa? — Tentei impedir o choro, mas não consegui depois de ouvir Lila falar.
— Nossa nova mamãe! Nós te amamos! — Os dois vieram me abraçar e Clint assistia tudo, sorrindo.
— Vem logo, Legolas! — Sorrimos, Barton se juntou à nós e continuamos nos abraçando.
A família estava feliz agora. Só não esperava estar grávida de Clint...
☓ Quebra de tempo ☓
— É um casal? Um casal de arqueiros! — Tínhamos nossos filhos nos braços, dormindo tranquilamente.
— Valeu a pena deixar para descobrir na hora do parto! — Rimos.
— Eu te amo, S/N!
— Eu também te amo, Clint! — Nos beijamos e as crianças se juntaram à nós. — Amo todos vocês!
— Também amamos você, mamãe!
➖🌻➖
Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...