Dedicado à forcevans 💕
Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar por favor. Boa leitura!
➖🌻➖
{Narradora}
Boston estava calma naquela manhã. Os cidadãos caminhavam tranquilamente pelas calçadas, tentando não chegarem atrasados ao trabalho.
S/N chegou ao prédio comercial, entrando em sua sala e cumprimentando seus colegas de profissão. Depositou seu blazer em sua cadeira e prontamente ouviu todas as recomendações de sua secretária, assim como sua agenda.
Mary, uma das assessoras, a informou que estavam com um novo cliente. Um ator renomado e extremamente famoso que estava em busca de novos assessores e advogado.
Por sorte, S/N Blackwell era perfeita para o cargo. Uma das melhores advogadas do país, se não a melhor, trabalhando para muitas pessoas também famosas como: Scarlett Johansson, Phoebe Tonkin, Tom Ellis, Hayley Atwell...
A empresa continha bases em vários estados do país, três no Canadá, uma na Inglaterra e duas na França. Atualmente, estão com ideia de sediarem uma nova no Brasil.
A reunião começaria às 14:00 daquele dia. Como a diretora chefe daquela sede estava de licença maternidade, cabia a vice liderar e substituir Lorraine.
Era a primeira vez de S/N e por mais que ela estava nervosa, conseguia muito bem esconder e agir com tranquilidade.
Tendo o apoio de Derry, seu melhor amigo e também assessor, ajeitou seu tailleur, bebeu o último gole do café e dirigiu-se à enorme sala onde continha outros funcionários.
Questionou onde estava o cliente e disseram que ele estava chegando, levemente atrasado. Ela odiava atrasos.
Esperaram e esperaram. S/N cogitava a ideia de cancelar aquela reunião e remarcar, mesmo um novo cliente sendo importante. Não podiam gastar mais tempo em vez de poderem focar em outra coisa.
O ator estava estressado. Não entendia como Boston, repentinamente, tornou-se caótica. Minutos atrás tudo parecia perfeito e do nada, um trânsito de meia hora e muita dor de cabeça.
Mandou mensagens ao Derry, explicando o que estava acontecendo. Seu amigo, do qual indicou a empresa, disse compreender e que iria domar a fera.
Ele ficou imaginando se ela seria uma senhora de 80 anos, resmungona, rabugenta e estranha, do jeito que Derry deixou à entender.
Ao chegar, finalmente, na base de Boston, deu seu nome na entrada e foi guiado para o andar certo. Bateu na porta, pedindo licença, e apresentou-se.
Notando quem seria a suposta chefe, ficou boquiaberto por leves segundos, arrancando uma pequena risada de Derry, que gostou de saber que conseguiu deixar o amigo sem palavras em enganá-lo.
Ela definitivamente não tinha nada de senhora de 80 anos, resmungona, rabugenta e estranha. Quer dizer, ela pelo menos aparentava ser resmungona pois reclamou de seu atraso, tendo de se explicar.
S/N também disfarçou seu olhar de admiração, afinal, era fã do trabalho do homem. Acompanhava seus filmes com entusiasmo e a maneira que ele era simpático e gente boa com todos a deixava contente.
Mas naquele momento, ela não era sua fã. Era sua futura advogada. Deveria agir como uma profissional e deixar essa questão de lado. Estava em seu ambiente de trabalho, não em sua casa onde podia gritar por ele na televisão e o aplaudir. Muito menos babar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanficAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...