✨ The Heart Wants What It Wants | B.W ✨

5.1K 149 20
                                    

Dedicado à aphrrodite 💕

Imagine inspirado em Batcat (Batman e Catwoman). Vocês seriam a própria Mulher Gato, Selina Kyle. Aqui eu mudarei apenas o nome para S/N.

Para vocês, quem foi a melhor Mulher Gato e quem seria a atriz ideal para a nova versão? Assim como o Batman.

Boa leitura!

➖🌻➖

{Narradora}

O alarme da joalheria tocou, indicando que alguém havia invadido e supostamente para um possível furto. Imediatamente, a dona do local já foi comunicada assim como a polícia.

E lá estava ela, admirando a peça mais cara da loja, um colar de diamantes cravejado. S/N Kyle era uma ladra profissional de luxo. Não sabia brincar em serviço, roubando várias outras de grife.

Ao sair, deu de cara com o Batman, que tinha a certeza de que tratava-se dela. Ele suspirou, mantendo sua pose de durão, cruzando os braços.

S/N riu debochada, fingindo inocência ao lamber o dorso da mão. A sirene da polícia tornava-se mais alta enquanto ela se aproximava do herói.

— Prometeu que não faria mais isso.

— Prometi? Não lembro de ter proferido essa promessa.

— Continuará se portando como uma ladra mesmo não precisando?

Meow. Vai com calma nas palavras, querido. — Seus dedos percorriam o peitoral de Batman, chegando em seu rosto e o acariciando. — Eu faço o que quiser e quando quiser. — Decidiu irritá-lo um pouco.

— Vamos para casa.

— Eu ainda não terminei minha noite.

O empurrou, fazendo-o cair no chão e agachou-se, empurrando o tórax de Wayne para baixo, enconstando seus lábios cuidadosamente, ameaçando de o beijar.

Ele tentou a tirar de cima, porém, não conseguiu. Algo nela o encantava ao ponto de render-se sem perceber. S/N tinha um forte poder sobre ele.

— Eu não sei se beijo você ou soco você, querido.

— Por que me socaria?

— Sua insistência em querer mandar em mim.

— Não quero isso, S/N. Apenas quero que largue essa vida. Pode fazer o que quiser sem te colocar em perigo e a vida de outras pessoas.

— Guarde o seu conselho. Eu não vou ouvir agora. Pode até estar certo, mas não ligo.

— Vamos para casa? — Perguntou, ao ouvir o comissário, Jim Gordon, pedir para quem tivesse na joalheria se rendesse.

— Agora não. — Riu, saindo dali o mais rápido possível, deixando Bruce Wayne para trás.

Quando o homem foi procurar seu carro, o mesmo já não estava mais lá. Sentiu falta de sua chave e então percebeu que Kyle havia usado sua mão mansa para roubá-la.

A Mulher Gato gargalhava enquanto dirigia por Gotham. Parou próximo de um píer e passou a colocar as jóias, vislumbrando pelo retrovisor interno do carro.

Aquele colar custava milhões de dólares e com aquele dinheiro, poderia fazer o que quisesse. Todavia, seu coração teimava em gritar por Bruce Wayne, pensando se era o melhor continuar nessa vida.

Ouviu seu celular tocar e o nome dele brilhar na tela. Recusou a ligação e gritou frustrada. Valeria a pena deixar de roubar por um amor?

Ela não estava aberta com a possibilidade de mudar por ele. Não. Não deixaria de ser S/N Kyle, uma mulher forte e destemida. Mas largar o mundo do crime era algo à se pensar naquele momento.

Já havia conquistado tudo o que queria. Fazia por diversão e muitas das vezes, acompanhada por suas colegas Sereias de Gotham, Arlequina e Hera Venenosa.

Agora estava pensando se entraria para as Aves de Rapina ou não. A oferta foi dada pela Oráculo e aquilo deixou Kyle com uma certa pulga atrás da orelha. Seria o melhor? Possivelmente sim.

Dirigiu para a mansão Wayne e entrou pela janela do quarto do bilionário, retirando seu traje e caminhando para o banheiro, em busca de tomar um relaxante banho.

Ouviu a porta abrir-se, revelando seu companheiro parado a observando. Ele já vestia suas roupas casuais, com os braços cruzado em sua pose séria.

— Devemos conversar.

— Que tal você entrar aqui e desfrutar o momento?

— Já tomei banho.

— Deixa de ser careta, querido.

Saiu dali, enrolada à toalha e bagunçou seus cabelos curtos, respingando água nele, que disfarçou um sorriso. Ela sempre conseguiria arrancar um mínimo dele, o deixando mais leve.

Voltou para o quarto, vestindo-se normalmente com seu pijama de seda e deitando-se na cama, o chamando com o dedo.

— E a conversa, S/N?

— Nós vamos conversar, querido. Só relaxe. — Apertou os ombros do homem, massageando o local.

— Sabia que há um milhão de motivos para eu desistir de você?

— Assim como há um milhão de motivos para lutar por mim.

— E eu continuarei lutando porque preciso de você. — Aqueles momentos poderiam ser raros mas eram os melhores. Bruce Wayne se declarando.

— Você me ama, eu sei. Eu também o amo. O coração quer o que ele quer.

— Não quero perdê-la, S/N. Sei do que é capaz e acredito em seu potencial. É uma das melhores que já conheci e poderia usar para o bem.

— É, estou cogitando a ideia de aceitar o convite da Barbara.

— Sério?

— Eu faria muita diferença no grupo sendo a melhor. Precisam de mim para ser a pilar das Aves de Rapina. — Gabou-se, recebendo um beijo do herói. — Mas saiba que não é só por você que estou fazendo isso.

— Por quem mais?

— Por nosso filho que chegará e irá precisar de uma família um tanto responsável. Longe de mim querer ser um péssimo exemplo de mãe.

— Você está...?

— Sim, agora cala a boca e me beija para demonstrar sua felicidade.

— Eu já não imagino minha vida sem você ao meu lado. Agora, não imagino minha vida sem nosso filho também.

A beijou delicadamente, expressando seus sentimentos através daquele ato. Um filho seria perfeito aos dois. A esperança de uma família unida e sem medo.

Por eles, iriam lutar juntos até o final.

➖🌻➖
E AÍ, GALERINHA? Espero que tenham gostado!

• Comentem e votem, por favor!
• Os pedidos estão abertos e para fazerem, vão ao primeiro capítulo do livro.
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• Possuo outro livros em meu perfil caso queiram ler. Tanto de Teen Wolf, The Originals, Sebastian Stan e jogadores.

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora