✨ Nunca mais | P.P ✨

5.6K 362 139
                                    

Dedicado à panoparashawn 💕

Depois de eu ter feito Safe and Sound, ela ameaçou me bater, cês acreditam? Hsuahsuahsua brinks, aí está seu pedido.

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Só eu acho um porre baile de escola? Fui convidada para ir com o Flash. Tive que aceitar por andar com esse grupinho e dar orgulho à nossa fama.

Sério, ser popular nem sempre é legal. Eu não escolhi essa vida! Queria apenas estar com meus melhores amigos nerds que me entendem de verdade.

Essa "vida" de popularidade é tradição em todo o mundo. Sempre haverá grupinhos das quais você terá de escolher em qual se enturmar. Góticos, músicos, atores, solitários, nerds e babacas. Opa, populares.

Eu era uma nerd. Ainda continuo sendo. Mas para eu garantir uma bolsa na faculdade de Yale, teria de entrar para alguma aula extra curricular da escola. Havia poucas opções: Time de basquete, xadrez, líder de torcida e decathlon. Não me enquadrei em nenhum, exceto "líder de torcida". Tenho bons reflexos e flexibilidade...

Tive que abrir mão de muitas coisas e tentei, juro que tentei, continuar sendo amiga deles: Ned e Peter. Levei um grande esporro da minha mãe por deixar de andar com eles.

No começo, quando eu via o Flash zoando os dois, eu apartava. Agora, não posso mais fazer isso. Não posso jogar minha única chance de entrar para uma universidade.

O que mais me dói é passar por Peter todos os dias e vê-lo virar o rosto para mim. Sei que sou uma vadia egoísta que só pensa em si, porém, tinha esperança que isso mudasse. Esperança de que nosso relacionamento melhorasse e pudesse dizer o quanto eu era apaixonada por ele.

Fui trazida de volta à realidade com a minha mãe me chamando, enquanto adentrava meu quarto.

— Você está linda, minha filha! Arrasará corações, tenho certeza! — Dizia, ajudando-me com o resto.

— Mãe...

— É a verdade! Pena que irá com Flash... Queria tanto ver o Peter novamente com aquele jeitinho fofo dele... — Ela lembrava com brilho nos olhos. Não podia estar diferente dela. — Lembra-se do ano passado? Peter estava tão nervoso em te levar ao baile, como se fosse a primeira vez! — Rimos.

— Ele trazia consigo a pulseira para mim e um pequeno buquê de flores, já que não tinha dinheiro o suficiente para comprar um grande. Suas bochechas aderiram uma coloração vermelha e ele gaguejava por desculpas. — Sorri sozinha, olhando para o nada. — Ele havia roubado as flores do jardim da vizinha ao lado. Lembro-me de rir com seu nervosismo e dar-lhe um beijo na bochecha. Disse que estava perfeito e que amei o presente. — Suspirei, abaixando a cabeça. Senti uma lágrima solitária escorrer por meu rosto.

— Ah, querida! Por que não volta às pazes?

— Porque já é tarde...

— Nunca é tarde para fazer a escolha certa! Para amar! Eu sempre sonhei com os dois namorando, casando e me dando vários netinhos... — Sonhou alto e dei um leve empurrão de ombro nela, fazendo-a rir. - Estou falando sério, S/N. Sei que a faculdade é importante para você, não temos condições de pagar por uma e desde que seu pai faleceu, nossa vida anda difícil. — Suas mãos macias faziam carinho em meu rosto. — Mas não desperdice uma grande amizade assim, trocando-a por idiotas do ensino médio. Digo por experiência própria. Ned e Peter são bem melhores que esse Flash e companhia. Pense nisso. — Beijou minha testa e saiu do quarto, deixando-me absorta em pensamentos.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora