Dedicado à maduwinchester17 💕
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Tinha sido convidada para uma festa do Tony Stark. Sim, o Homem de Ferro. Eu sou uma das biomédicas da nova base dos Vingadores, treinada pela SHIELD.
Eu não faço ideia de que roupa usar. Nunca fui muito vaidosa, mas sempre gostei de me vestir bem e confortável. Resolvi usar um vestido azul, que ía até a minha coxa, e um salto nude. Deixei meu cabelo solto, com cachos nas pontas, fiz uma maquiagem mais marcante nos olhos e um batom rosinha. Gostei do resultado!
Fui dirigindo até à nova base e quando cheguei, o manobrista ficou com o meu carro, me deixando adentrar o salão. Estavam todos aqui e até que não me bateu arrependimento.
Vi Natasha vindo até mim. Ela estava linda! É de se esperar da Romanoff.
— S/N! Que bom que veio! Pensei que iria desistir! — Disse com aquele sarcasmo típico.
— Desistir? Por que eu desistiria? — Perguntei confusa.
— Você é anti-social. Todos nós achamos que você não viria. — A sinceridade dela chega a doer. — E eu confesso que estou feliz de estar errada.
— Nossa, Nat! Eu não sou anti-social. Apenas sou ocupada. — Tentei me defender.
— Todos nós somos ocupados e mesmo assim, saímos para nos divertir. — Arqueou a sobrancelha. — Espero que você venha mais vezes, S/A!
— Tudo bem, Nat. — Disse já por vencida.
— Vamos beber! — Me puxou em direção ao bar e pedimos um drinque.
Já se passou algumas horas. Já tinha falado com todo mundo e estava levemente alterada. Não fico bêbada tão fácil, graças à Deus.
Estava conversando com o Stark quando reparei que o Dr.Banner não parava de nos encarar. E sua feição não era nada boa. E eu não sei o porquê. "Que ele não fique verde. Que ele não fique verde."
— Tony, vou ao toalete. Licença. — Disse me despedindo sem nem dar chance dele falar algo. Só ouvi um "Toalete? Sei." Eu hein. Esse homem malicia tudo!
Procurei por Bruce há um bom tempo e não o encontrei. Já sei! Com certeza ele poderia estar no laboratório, seu lugar favorito! Segui caminho até ao laboratório da base. Dito e feito! Ele estava aqui.
— Oi? — Entrei para o ver melhor. Ele não parecia bem...
— Oi. — Respondeu, seco.
— Aconteceu alguma coisa, Dr.Banner? — Perguntei, me sentando em uma cadeira ao seu lado.
— Tudo. Quer dizer... Não muito.
— O quê aconteceu? Quer conversar?
— É que eu gosto de uma mulher, mas ela parece não gostar de mim, e sim, de outro. Ela é linda demais. Transborda beleza e inteligência. Onde passa deixa os homens completamente loucos! E até mulheres também!
Aquilo mexeu comigo. Tudo bem, confesso que eu sou apaixonada pelo Bruce já faz um tempo. Ele é legal, lindo, fofo e super inteligente. Me encantei na hora. Sabia de quem ele se referia: Natasha. Ele sempre gostou dela.
— Natasha? — Minha voz falhou.
— Não. — Fiquei surpresa.
— Não? — Ele me encarou por alguns segundos até voltar a dizer.
— Não. É você. A mulher de quem eu estava falando é você. Eu gosto de você, (S/N). Mas parece que você prefere o Stark. Quem não prefere? Ele é um "gênio, bilionário, playboy e filantropo." Vocês sempre andam juntos! Eu sou só um cientista que fica verde, deixando o outro cara entrar em ação. — Fiquei abismada com a confissão. Eu realmente era correspondia?
— Não diz isso. Eu também gosto de você, Bruce. Muito. — Sorri.
— Sério? — Perguntou, surpreso.
— Sério. — Sorrimos e eu tomei iniciativa de o beijar. Mas acho que cometi um erro, ele não correspondeu. — Me desculpa!
— Não peça! Eu peço! Eu fiquei surpreso! Desculpa!
— Vou ter que perguntar? — Arqueei a sobrancelha. Suspirei. — Vamos nos beijar?
— Vamos. — E nos beijamos agora, com mais calma.
No início era devagar, até ganhar um rítmo mais rápido. Me levantei, seu desgrudar nosso lábios e sentei em seu colo. Bruce desceu as mãos em minha cintura, a apertando. Arfei e desci meus lábios por seu pescoço, dando beijinhos e mordidinhas. Aproveitei e rebolei em seu colo, o animando.
Bruce tirou meu vestido, me deixando apenas de lingerie e eu tirei sua blusa e desabotoei sua calça, fazendo a mesma cair em seus pés. Ele tirou os sapatos e beijou meu busto.
Arrancou meu sutiã tendo uma visão melhor de meus seios. Não perdeu tempo e o abocanhou. Ficou chupando e massageando, me fazendo tombar a cabeça para trás. Eu ainda rebolava em seu membro, fazendo bastante pressão.
Eu já estava competamente molhada. Ele tirou minha calcinha e sua cueca. Bruce parou o que estava fazendo e me olhou.
— Você tem certeza disso? Posso esperar...
— Vai logo, Bruce. Só não fica verde.
— Eu aguento. — Com isso ele me penetra devagar, me fazendo sentir cada centímetro do seu membro.
Comecei a me movimentar por cima, agarrando seus cabelos e os puxando de leve. Bruce me segurava para eu não cair e me ajudava com os movimentos. Ficamos nisso por bastante tempo até chegarmos ao nosso ápice. Deitei minha cabeça em seu peito e ficamos parados tentando recuperar o fôlego.
— S/N? — Bruce me chamou.
— Hum?
— Você quer namorar comigo? Quer dizer, nós nos conhecemos há alguns anos e gostamos um do outro... Poderíamos tentar...
— Sim, Bruce. — Sorri e levantei minha cabeça para olhá-lo. — Eu aceito. — Ele deu aquele sorriso lindo e nos beijamos novamente.
— Acho melhor nos arrumamos antes que...
— Bruce, você tá aqui... MAS QUE PORRA É ESSA? — Tony gritou com a voz fina e só podíamos rir.
Seríamos zoados pelo resto de nossas vidas!
➖🌻➖
O LIVRO CHEGOU À 2,48K! MUITO OBRIGADA, GENTE! AMO VOCÊS!!!! ❤️• Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanficAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...