Maratona de hot (2/?)
Espero que gostem e não esqueçam de comentarem e de votarem!
E o livro com Klaus Mikaelson encontra-se em meu perfil, chamado "Wolves".
Imagine dedicado à: arthemrs 💕
Boa leitura!
➖🌻➖
{Narradora}
"Isso foi inesquecível."
Aquela frase deixou S/N surpresa, já que Kol não era de se expressar tanto. A jovem herege mordeu os lábios, ainda desconfiada se ele realmente achou aquilo. Ela achou.
Os dois tinham essa "mania" de ficarem quando e onde quiserem, às escondidas. Dessa vez, estavam no chão da sala, no apartamento de S/N.
— Quero fazer isso novamente.
— Você está louco. — Riu.
— Prefiro dizer excitado. Eu não quero que acabe. Diga-me suas fantasias e desejos obscuros. Sou capaz de realizar todos eles. Vamos falar sobre sexo, Baby.
— Kol... — Sentiu suas bochechas corarem e a sensação de tesão a dominar.
— Relaxa, Darling. — Ficou por cima, beijando o busto da menina, subindo para o pescoço e em seguida, os lábios. — Diga-me, S/N.
— Acho que... Ficar por cima...
— Tomar a iniciativa da situação? Gostei. — A pegou pela cintura e trocou as posições. — Pode fazer o que quiser comigo, Darling.
Kol a transmitiu confiança e era isso o que a garota precisava no momento. Ele sabia que seria uma boa forma de a deixar mais livre para fazer o que queria. Ter a segurança de que saberia fazer o que vinha a mente.
O puxou pelo pescoço e o beijou. Levantou-se e o pegou pela mão, o fazendo sentar no enorme sofá. Ajoelhou-se e decidiu fazer sexo oral pela primeira vez em Kol.
De maneira lenta, bem calma, ela o masturbava e chupava. Os gemidos do original íam aumentando gradativamente conforme os movimentos com a mão e boca da herege. De certa forma, era um incentivo para a mesma.
Ele quis segurar em seus cabelos, para ajudar nos movimentos mas ela deu um tapa em sua mão, o fazendo sorrir e perceber que queria fazer sozinha.
Após Kol gozar em sua boca, ela engoliu cada gota, sorrindo maliciosamente. Não parecia a menina doce e inocente de horas atrás. Sentou-se em seu colo, sendo preenchida totalmente.
Puxou Kol para mais um beijo, segurando os cabelos do rapaz. Desceu seus lábios para seu pescoço e cravou os dentes ali. O original fez a mesma coisa em seu ombro. Ambos se deliciando de seus sangues.
— Era um dos meus fetiches com você, Kol.
— Aproveita, Darling. Sou todo seu.
S/N sentiu prazer em ouvi-lo. Apertou seus braços e colocou as mãos em sua bunda, mostrando-o onde as queria. Apertou seus seios, o deixando mais excitado com a visão. Gemia seu nome, com os olhos fechados.
Ela também tinha um fetiche por ver Kol daquele jeito.
O deitou, ficando por cima. Passava as mãos pelo corpo, segurando seus seios. Imaginava ser as mãos do original, então gemia. Colocou os cabelos para o lado, expondo seu pescoço e aproximando-se da boca de Kol.
— Morda-me.
— É outra fantasia? — A viu concordar com a cabeça e a mordeu, vendo seu sangue escorrer por seu corpo.
— Quero que deite-me e limpe-me. — Ordenou.
Os olhos do original brilharam ao vê-la daquele jeito. Assim ele fez, a deitando no sofá e passando a língua por todo o corpo, continuando bebendo de seu sangue.
Ele tinha cautela para não se descontrolar. Não queria pôr tudo à perder. Não com ela. Então parou, a olhando.
— Use suas mãos em mim.
S/N pegou os dedos de Kol e os chupou, mantendo o olhar nele. Assim que terminou, o rapaz enfiou dois deles em sua intimidade, lentamente. Cada gemido que ela dava, ele aumentava a velocidade.
Abocanhou seus seios com volúpia, os massageando e chupando. Curvou minimamente os dedos, em forma de gancho, antingindo seu ponto G. S/N gritou com o ato. Com o polegar, movimentava seu clitóris com rapidez.
O beijou, tentando abafar os gemidos. Ele tirou seus dedos, os chupando para sentir o gosto da garota. Definitivamente foi a melhor visão do dia para ela.
Substituiu os dedos pelo seu membro, ainda duro e ereto. A garota envolveu as pernas em sua cintura, o sentindo cada vez mais fundo.
Kol apertava o estofado do sofá, com os dentes cerrados, pronto para quebrá-lo tamanha velocidade e força eram descontados na jovem.
— Geme para mim, Kol... — Pediu. O mesmo se aproximou de seu ouvido para sussurrar.
— Oh, S/N... — Gemeu, com seu sotaque presente. — Darling...
O fez ficar por baixo, rebolando ao máximo para atingir seu ápice junto com ele. O Mikaelson segurava firme a cintura da mais nova, a ajudando com os movimentos até gozarem.
S/N deitou-se em seu peito, ofegante assim como ele. Já era o terceiro round apenas nesta tarde. Mas conseguiu ser muito melhor que os outros dois.
— Como se sente?
— Realizada. — Sorriram e ele a beijou.
— Está vendo? É muito bom falar sobre sexo, Darling.
— Precisamos falar mais.
— Agora?
— Com certeza!
➖🌻➖
Pedidos ainda fechados temporariamente!Não se esqueçam de visitar meus outros livros e o novo com Klaus Mikaelson. E para quem gosta do Kol, ele estará. O livro se chama "Wolves". 💗
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...