Dedicado à Milly_help e aphrrodite 💕
Imagine inspirado em uma cena de Anastasia Steele e Christian Grey, "50 Tons de Cinza".
E sim, coloquei o Ian Somerhalder como se fosse o Batman mas vocês podem imaginar o seu preferido.
Estou pensando em fazer também um imagine Batcat e Superwonder, o que acham? Estou MUITO inspirada para eles. Aguardem!
Boa leitura!
➖🌻➖
{Narradora}
Lá estava ele, observando a cidade por trás da vidraça de sua enorme empresa. Bruce Wayne. O dono das corporações Wayne Enterprises em diversos lugares pelo mundo.
Por ter de viajar muito pela corporação, precisava de uma nova secretária pessoal, já que sua última pediu demissão por não aguentar o jeito frio e calculista do bilionário.
Estava marcada uma reunião naquela manhã com a senhorita Brooke Baldwin, 24 anos, graduada em administração.
Ela não pôde ir, pedindo à sua melhor amiga, S/N Olsen, para a encobrir pois precisava muito do emprego. A técnica de enfermagem não sabia o que fazer em relação à essa entrevista porém, ajudaria Brooke.
Estava atrasada, pelo seu azar, e corria pelas ruas de Gotham, esbarrando nas pessoas e chegando ao grande prédio intimidador.
Arrumou sua saia e a gola de seu suéter, apresentando um sorriso tímido à recepcionista loira, que mexia no computador.
Mostrou o motivo para ter ido até lá, vendo-a informar ao chefe que a candidata à vaga havia chegado. Ambas adentraram o elevador e subiram ao 16° andar.
— O sr.Wayne irá recebê-la agora. Pode entrar. — Abriu a enorme porta da sala, a deixando passar, todavia, S/N tropeçou em seus próprios pés, caindo no chão e fazendo um pequeno baque.
— Senhorita Baldwin, machucou? — O viu caminhar até ela, ajudando-a se levantar. — Bruce Wayne.
— Eu sou a S/N Olsen. É... A senhorita Baldwin pegou uma gripe e pediu para vir no lugar dela.
— Eu entendo. A senhorita também tem graduação em Administração?
— Não, sou enfermeira. — Respondeu, ainda vermelha por conta do incidente. — Dividimos o apartamento.
— Como eu avisei, só tenho 10 minutos. Sente-se, por favor.
Bruce sentou-se em sua cadeira mas ao notar que a jovem estava perdida e envergonhada, levantou-se para a entregar um lápis, pois ela não tinha um.
A mesma abriu o pequeno caderno de sua amiga, seu celular para gravar, respondendo algumas perguntas e anotando algo que o homem falava. Muitas das vezes, ela não sabia responder por Brooke, acabando por dizer sua opinião.
Aquilo atiçou o jovem empresário, deixando-o curioso sobre a enfermeira tímida à sua frente, dando-a liberdade para fazer algumas perguntas à ele também.
Pela falta de sorte da mesma, a maioria do questionário conseguia ser invasivo, desculpando-se pela falta de noção da amiga.
— O senhor possui muitas empresas, como consegue conciliar todas elas muito bem? E o que atribui...
— O que atribui ao meu sucesso? Isso é sério?
— É...
— Negócios tem haver com pessoas e eu sou muito bom com elas. Sei o que as motiva, o que as incentiva, o que as inspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanficAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...