✨ Quando quiser | S.S ✨

9.2K 345 134
                                    

Esse imagine já estava pronto há um tempinho e resolvi postá-lo porque já está revisado.

Espero que gostem!

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Mais uma prova e eu juro que pedirei aos meus pais para assinarem meu atestado de óbito. Eu não aguento mais! Tudo bem que eu posso ter uma facilidade para estudar, mas eu odeio isso!

Sou totalmente contra provas e testes. Enfim... Pelo menos é de História e eu gosto dessa matéria. Preciso manter o foco...

Acontece que eu tenho uma quedinha por um garoto da minha turma e sou tímida demais para falar com ele. E isso é completamente anormal.

Eu falo com todo mundo e às vezes quase me bato por ser tão tagarela! Porém, com ele é diferente e isso me deixar furiosa! Parece até que não tenho capacidade ou coragem!

Esqueci de dizer o nome dele. Stiles Stilinski. Sim, Eu gosto do hiperativo e insuportável do Stilinski. Mas não vamos esquecer que ele é lindo, fofo, inteligente, engraçado... E eu perto da ex-namorada dele, Malia, e da garota por qual ele já foi apaixonado, Lydia, não sou ninguém. Obrigada, Vida!

Voltei a me concentrar na prova quando sinto me tacarem uma bolinha de papel. Me viro pra ver quem foi o babaca e vi que foi Stiles.

— S/N... — Ficava cochichando e jogando mais bolinhas de papel em mim.

— O quê foi, Stiles? — Cochichei de volta.

— Quer ir à festa da Lydia comigo? — Perguntou.

— Stiles, estamos no meio de uma prova importante de História. Depois conversamos.

— Ok. Mas voltando à pergunta, quer ir à festa da Lydia comigo? — Segurei o sorriso e confirmei.

— Tudo bem, Stiles. Agora volta a fazer a prova. Depois conversamos.

Estranhei por ele ter me convidado à essa festa... Nunca nos falamos! Não sabia nem que ele havia me notado! Terminei a prova e saí da sala. Senti alguém tocar no meu braço e me virei para ver quem era novamente.

— Oi, S/N... Então... Você aceitou.

— Sim. Mas Stiles, por que eu? Nunca conversamos antes...

— Eu te acho bonita, então eu te convidei. — Corei.

— Tudo bem... Eu também te acho bonito.

— Te pego às 19:00?

— Ok.

— Ok.

— Tchau, Stiles.

— Tchau, S/N. — Ficamos parados nos encarando. — Tenho que ir.

— Eu também. — Ele me deu um selinho rápido. Sorrimos e corei mais uma vez.

— Preciso mesmo ir. Até hoje à noite.

— Até...

E ele saiu. Fiquei sozinha sorrindo igual uma boba no meio do corredor.

Quebra de tempo

Cheguei em casa tarde e fui direto olhar meu guarda roupa à procura de uma roupa decente para a festa. Escolhi um vestido azul soltinho, um salto nude de sola vermelha e fui tomar banho para me arrumar.

Fiz minhas unhas, cachos nas pontas do cabelo e uma maquiagem marcando meus lábios com batom vermelho e delineado de gatinho com bastante rímel. Amei o resultado.

Fiquei esperando Stiles até ouvir a campainha tocar. Fui atender e era ele. Lindo como sempre. Usava calça jeans escura, tênis e uma blusa quadriculada azul.

— Você está linda. — Corei.

— Você também. — Entramos em seu carro e seguimos até a casa da Lydia.

Passado um bom tempo, muitas pessoas já estavam bêbadas, dançando e se pegando por aí. Stiles não me deixou sozinha hora nenhuma. Fiquei com ele e seus amigos, que são bem legais e Stiles me fez os conhecer.

— Quer dançar? — Perguntou um pouco alto devido à música alta.

— Pode ser. — Ele me conduziu até a pista de dança e dançamos muito. Até nos cansarmos. Já era 2 a.m.

— Está tarde. Vou te levar para casa. — Concordei e me despedi de todos. Stiles foi dirigindo até minha casa e conversando comigo o caminho todo. Minha vontade era de beijá-lo agora mesmo. Chegamos.

— Está entregue. — Falou me olhando.

— Obrigada. — Sorri.

Ficamos trocando olhares até nossos corpos se juntarem e nossos rostos ficarem a milímetros de distância. Podia sentir sua respiração de leve até nós beijarmos. Era calmo e doce. Ele colocou suas mãos em meu rosto e acariciava minha bochecha. Ficamos nos beijando até o maldito ar nos faltar.

— Precisamos repetir mais esse beijo. Fiquei esperando muito por ele. — Sorrimos um para o outro.

— Eu também, Stiles. — E nos beijamos novamente. Me despedi com um selinho demorado e saí do carro.

— Vamos marcar de sair de novo? — Ele gritou do carro.

Quando quiser! Acenei e entrei em casa.

Quando iria cogitar a ideia de que Stiles Stilinski gosta de mim?

➖🌻➖
Aproveitei que minha vó foi dormir, e acabei por postar o imagine. Espero que tenham gostado!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora