✨ Mercy - Parte 2 | D.W ✨

3.2K 186 30
                                    

Dedicado à todos vocês que pediram, comentaram e votaram! 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{Dean}

Meses se passaram depois do ocorrido e tudo o que podia fazer, eu fiz. Meu desespero só aumentava e minha esperança morria. S/N ainda está presa no inferno por minha culpa e ela não merecia isso. Minha garota não merecia isso.

Castiel sumiu assim como todos os anjos, Crowley não aceitou minha alma em troca da dela por pura vingança (já que matei um dos seus cães do inferno), Deus não atende minhas orações como sempre e vários demônios que eu tentava subornar, acabavam mortos por mim e a faca angelical.

Sammy também está desesperado mas tenta manter a calma e a cabeça no lugar. Todos à minha volta tem um fim trágico. Mamãe, papai, Bobby, Rufus, Benny, Ellen, Jo, Kevin, Charlie... E agora, S/N.

Eu cheguei a pensar em desistir de tudo mas assim, quebraria a promessa que fiz à ela. E uma coisa que posso e devo fazer é mantê-la até o fim. Custe o que custar.

Hoje faz 11 meses que a mesma se foi. Porém, o tempo no inferno é diferente. Ela pode estar há anos ou séculos. E uma preocupação maior de tirá-la de lá ronda minha cabeça: como ela irá voltar? Será que continuará sendo a mesma de antes? Duvido que não.

Orei mais uma vez, inutilmente, para Deus e Castiel. Tenha misericórdia de mim, mesmo não merecendo. Não recebendo nenhuma resposta – como sempre –, saí para beber. Avisei à Sammy e o mesmo ficou em casa buscando algum jeito de salvá-la. Se tiver algum.

Cheguei ao estabelecimento e pedi uma cerveja. Depois de horas, estava consideravelmente bêbado. Muitas mulheres me davam bola e quase tive uma recaída, não vou negar. Mas sua imagem sempre vinha em minha mente. Resolvi pagar pelo meu consumo e saí dali, indo direto para minha Baby.

Quando destranquei a porta do carro, sinto uma mão em meu ombro e um sopro de voz, doce e delicada. Fiquei em choque. A voz que tanto pedi à Deus para ouvi-la novamente.

— Não acho que esteja em condições de dirigir, Dean. — Viro-me para poder vê-la melhor. A mesma parecia tão frágil, com uma expressão serena, de vestido branco e seus longos cabelos soltos.

— Isso é um sonho? Eu realmente estou alucinando devido às bebidas, só pode... Meu coração já está acostumado. Me diga que não estou louco. Levei minhas mãos à cabeça devido a dor e pude sentir tudo de ruim esvair-se de mim depois de S/N tocar em minha testa. Como um anjo.

— Não é um sonho e você não está louco. É real. Eu sou real. — Sorriu.

— Como? — Minha voz saiu fraca demais, em um sussurro quase inaudível.

— Graças ao seu pedido à meu Pai. Agora, Dean, eu sou um anjo do Senhor. — Olhei para ela, com os olhos arregalados de surpresa. Não sabia o que sentir naquele momento. Só sei que estava feliz em vê-la novamente.  

A abracei com força e pude sentir meus olhos marejados. Logo as lágrimas tomaram conta da situação e meus soluços eram altos. S/N retribuiu o abraço e me deu um beijo na bochecha.

Você me tem nas mãos. Nem sabe o tamanho do seu poder. Eu me posto como um gigante, mas caio quando estou perto de você. — Disse, me desfazendo do abraço e segurando seu rosto em minhas mãos.

— Eu vim aqui buscar a minha misericórdia, Dean. — Sorriu, e uma lágrima solitária escorreu por sua bochecha.

— Não é mais você que precisa pedir por misericórdia, amor, e sim, eu. Como venho pedindo sempre à Deus. Misericórdia de mim por sofrer tanto pela sua ida e pegar leve com o meu coração machucado cheio de saudades.

— Podemos... Recomeçar? Perguntou, timidamente.

Eu dirigiria a noite toda só para estar ao seu lado, querida. Sim, podemos. — Sorrimos. A envolvi em um beijo apaixonado, repleto de saudades e transbordando felicidade e amor.

"I'm begging you for mercy, mercy
On my heart."

➖🌻➖
TUDU BAUM? Espero que tenham gostado! Lembrei que tinha perguntado em um capítulo qual seria o nome das leitoras desse livro e o mais votado foi "as iludidas". Então vou chamá-las assim! Ksksksksk

• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
Pedidos fechados temporariamente.

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora