Dedicado à NadjaMorena_1 e voidwhere 💕
• Recomendo super ouvir a música para entrarem no clima! 🌚
Boa leitura!➖🌻➖
{S/N}
Chegamos ao show da Tove Lo, na arena Staples Center, Los Angeles. Eu e Tom, meu melhor amigo, estamos na primeira fila e essa noite, estou me amando mais do que nunca!
Depois de eu ter terminado meu namoro com Bryan, resolvi cuidar mais de mim e curtir a vida. Emagreci 5 kg na academia, meus cabelos parecem mais brilhosos e sedosos, meu sorriso mais radiante e meu corpo mais evoluído.
Decidi que não quero namorar nem tão cedo. Eu só quero farra e aproveitar cada segundo da minha solteirice.
Em um dos meus deslizes alcoólicos, fiquei com o Tom. No dia seguinte, acordamos lado a lado na cama e assustados. Concordamos que aquilo nunca mais aconteceria e tudo o que estou passando, o Holland também está. Sentindo-se da mesma forma que eu após terminar seu namoro com Bryana – que no caso é irmã gêmea do meu ex –.
O show finalmente começou à luz do luar. Bons momentos eu passei ao lado dele e continuarei passando. Depois de várias garrafas de cerveja e duas de vodka compartilhada, eu estava embriagada.
Meus pensamentos começaram a ficar impuros e meu fogo subiu ao máximo quando Tom tirou sua camisa, por estar suado e com calor.
"Querido, você está com sorte, pois irei fazer o que vier à minha cabeça. Você ficará louco."
A música Influence tocava ao fundo enquanto minha mente divagava no quanto meu amigo era gostoso e que eu só queria nossos corpos colados.
Eu geralmente era tímida e não sabia me expressar com facilidade, mas por conta do álcool, não ligo mais.
Que verdades sejam ditas. Com moderação, no meu caso.
— Nossa, Tom, juro que estou tentando me aguentar mas você está me deixando muito quente com esse tronco nu e suado. — Gritei para que ele pudesse ouvir e o mesmo riu, um pouco alterado. — É serio! Meu melhor amigo é um puto gostoso!
— Acho que você deveria maneirar na bebida. Daqui a pouco dirá que me ama. — Riu.
— Mas eu te amo! Eu me casaria com você se estivesse solteira aos 30 anos, lembra? Na verdade, eu me casaria contigo de qualquer jeito! Vamos casar? Agora? — Suas gargalhadas eram altas e mesmo assim, fofas.
— Beba um pouco de água. — Entregou-me a garrafa plástica, bebi um gole e tive vontade de ir ao banheiro. — Você está muito bêbada!
— A bebida me influencia. — Sorri de lado. — Já volto! Vou ao banheiro. — Saí em meio à multidão, chegando na área coberta da arena e em seguida, ao toalete. — Opa! Foi mal, banheiro errado! — Disse assim que vi um homem na faixa de uns 25 anos, usando o mictório. O analisei de cima à baixo. — Está bem acima da média. Parabéns! — Ele abriu um sorriso cafajeste e resolvi sair para o banheiro feminino, quase urinando na calcinha.
Fiz o que tinha que fazer, lavei as mãos e joguei um pouco de água no rosto e nuca. Acabei recordando de momentos antes com o Tom.
Meu Deus!
Eu disse que o amava e o pedi em casamento! Tudo bem que nossa promessa sempre foi que se ficássemos solteiros até nossos 30 anos, casaríamos juntos, mas eu com certeza consegui passar dos limites.
Voltei aonde meu amigo estava e o analisei, silenciosamente, durante todo o trajeto. Definitivamente eu preciso ficar com ele. De novo.
— Deixarei algo bem claro. — Disse, brotando do nada ao seu lado, fazendo-o dar um pulo de susto. — Há uma coisa que preciso que você saiba agora sobre mim.
— Pode falar. — Me encorajou, sorrindo.
— Você sabe que estou embriagada, então não confie em todas as palavras que eu disser. Digo à respeito do pedido de casamento. Quando estou bêbada é como um borrão e a cabeça dá mil voltas. Mas o que direi agora, você pode confiar. Estou com um enorme tesão em você. — Tom abriu um sorriso largo e acabei cambaleando para trás.
Sinto a batida da música. Me prendo no chão, tentando não cair, mas continuo com a sensação de estar girando. O mundo dá um giro de 360 graus em minha mente e bebo mais um pouco da água.
— Dança comigo, querido. — Apoiei meus braços em seu pescoço e logo estávamos nos beijando. Nem lembro ao certo como começamos a nos beijar.
Resolvemos sair da multidão, indo para uma das cabines do banheiro feminino – já que era afastada do local do show –. Holland abaixou sua calça e cueca. Minhas mãos foram parar em seu membro, o masturbando enquanto nos beijávamos.
Sinto suas mãos levantarem meu vestido, afastarem minha calcinha e me acariciar enquanto Tom brincava e mordiscava meus seios expostos.
Nossos movimentos começaram a ficar rápidos. Parei o que estava fazendo apenas para chupar um pouco seu membro e rapidamente, fui levantada e o mesmo penetrou-me com uma certa urgência.
Tentávamos não gemer alto, o que acarretava numa série de mordidas, chupões e arranhões (esses vinham da minha parte). Atingimos nosso ápice, ainda ao som da música (pois foi um bis), depois de um bom tempo e nos arrumamos, saindo da cabine.
— "Isso fica em segredo." — Tom tentou imitar minha voz, fazendo-me rir.
— Exato! — Dei uma última checada no espelho, sentindo seus braços musculosos contornarem minha cintura, me abraçando. Esse é o melhor lugar do mundo.
— Não queria que fosse segredo. Sabe... — Fiz uma careta. Ele sabia que agora não. — Podíamos repetir isso mais vezes. Amizade colorida? — Sorri, sacana.
— Aí nós podemos pensar com muito carinho. — Virei-me para beijá-lo e aproveitei para apertar sua bunda. — Sorrimos durante o beijo.
Saímos dali como se nada tivesse acontecido e curtimos o show até o final com troca de olhares maliciosos. Com certeza foi a melhor noite de nossas vidas! Sob o efeito de álcool, mas a gente releva.
"You know I'm under the influence
So don't trust every word I say, I say
When I'm under the influence
It's a blur, but I want my way, my way
You know I'm under the influence
So don't trust every word I say, I say
Sounds good without making sense
It's a blur, but I want my way, my way
When I'm under the influence."➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• E lembrem-se: Pedidos fechados temporariamente!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...