✨ Máscara | B.W ✨

5.2K 259 107
                                    

Dedicado à belavisa e toucholl 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Hoje teria uma festa de confraternização da corporação Wayne e o tema é gala. Terminei de me arrumar, peguei as chaves de meu carro e segui para a empresa.

Há algo que estou investigando e terei minha resposta nesse evento. É sobre o Batman e o quanto eu acho ele parecido com meu chefe, Bruce Wayne. Sua voz, seu jeito de agir cautelosamente, seus sumiços repentinos...

Deixei minhas chaves com o manobrista e adentrei o enorme salão. Haviam muitas pessoas, umas conversavam e outras, dançavam próximo ao palco. Um dos sócios da corporação me chamou para juntar-se à conversa.

— Srta. S/S, que bom que veio! Está magnífica.

— Obrigada, Sr. Wayne. Eu precisava vir prestigiá-lo. A empresa está crescendo cada vez mais. Parabéns! — Tomei do meu champanhe, reparando seu olhar em meu decote, sutilmente. — Meu olhos são aqui encima, chefe.

— Desculpa e obrigado! A empresa está crescendo mesmo e daqui a pouco abriremos uma filial no Brasil e na Argentina.

— Ótimo! Então, aceita dançar, Sr. Wayne?

— Claro! — Seguimos à pista e nos guiávamos lentamente. — Você é uma excelente dançarina!

— Você também! — Sorri. Bruce se distanciou um pouco para se concentrar em algo. — Algum problema?

— Preciso ir ao toalete. Já volto! — Saiu sem mais nem menos, me deixando com uma interrogação na cabeça. Será que agora irei desvendar seu mistério?

Fui até ao terraço para poder ter uma visão do que estava acontecendo. Uma luta entre o Batman e o Charada. Cheguei mais perto para escutar melhor, mas continuei escondida.

— Batman! — Riu. — Que honra tê-lo aqui! Resolveu ler minha charada e ficou curioso! Pois bem, eu também estou! Quem será o homem por trás dessa máscara e a mulher por trás do exaustor? — Me assustei quando o mesmo olhou em minha direção. Droga! — Vem cá, docinho! Não mordo! — Gargalhou alto.

— O quê está fazendo aqui? Por que não continuou na festa? — O encarei durante alguns segundos, até sentir algo cortante em minha cintura.

— Então, fazemos assim: Me deixe ir e eu a soltarei, senão, eu a matarei. — Riu novamente.

— Quero saber qual é a graça! — Perguntei rude e o Charada me olhou incrédulo.

— Abusada! Não deixei a vítima falar! Quer fazer piadas e charadas como eu agora? Céus!

— Solte-a! — O Batman ordenou.

— Acho que... Não! — Na mesma hora, o Homem Morcego lançou uma corda no maluco ao meu lado e o jogou longe.

— Ele está fugindo! — Alertei-o.

— Deixa! Uma hora ele vai voltar e eu irei prendê-lo de vez! Mas você, não deveria estar aqui!

— Eu sei, e obrigada por me salvar. — Sorri de lado.

— Qual o seu nome pelo menos?

— S/N.

— Bonito o nome, como a mulher que o tem.

— Pensei que diria "magnífico". — Ri de leve e ele ficou tenso.

— Como?

— Eu sei quem é o homem por trás da máscara. Algo que aquele louco queria saber. Pode ficar tranquilo, não direi nada.

— Acho que está confusa. — Tentou contornar o assunto e eu o cortei.

— E acho que está me devendo uma dança, Bruce.

— Bruce? Então...

— Shiu... — Tirei sua máscara delicadamente, segurando seu rosto com minhas mãos. — Eu sempre soube, Sr. Wayne.

— E continuou ao meu lado esse tempo todo. Por que?

— Para mim, você é um herói. Gotham precisa do Batman, e eu preciso do Bruce Wayne. — O puxei para um beijo.

Como eu pensava: doce, apaixonante, e ao mesmo tempo, bruto. Senti meus pêlos se arrepiarem. Quando acabou, ficamos nos encarando.

— O quê foi isso? — Sussurrou.

— Um beijo...

— Eu sei, mas é a minha secretária pessoal! É anti-ético.

— Tudo bem, desculpa. — Me afastei.

— Não, agora que nos beijamos, quero mais.

— É anti-ético! — Repeti o que ele disse, com ironia.

— Não me importa! — Me puxou pela cintura, colando nossas testas. — Dança?

— Dança. — Sorrimos e começamos a nos mover calmamente. Tive que rir um pouco. Agora que descobri a verdade e que sou correspondida de certa maneira, estou mais feliz.

As máscaras caem e devemos saber se ficamos felizes ou não com a verdade. Eu fiquei.

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora