✨ Uncover | S.S ✨

5.2K 238 111
                                    

{S/N}

Mais um dia de gravação e eu estava me sentindo sufocada com tudo. Eu amava meus fãs mas ultimamente, não estava tendo mais privacidade. Nem Sebastian.

Bom, vou explicar melhor. Eu e Sebastian, ao público, somos muito amigos. Muito mesmo. Mas quando estamos sozinhos, é nos braços um do outro que nos encontramos.

Ninguém vê e ninguém sabe. Nós somos um segredo. Não podemos ser expostos por culpa de um contrato. Um maldito contrato. Longe dos outros mas perto um do outro. É quando nós nos revelamos.

Sebastian deve ficar com uma modelo sem sal e eu, ser a melhor amiga do casal. Nosso contrato faz com que ajudamos a mesma na fama. Alavancasse nesse mundo de glamour e poder. Eu já não aguentava mais e estava ao ponto de explodir. Bast tentava de tudo para me acalmar. Mas é desgastante ver o homem que você ama aos beijos com outra por culpa de seu empresário.

Assim que terminei as cenas, quis ir logo para meu camarim, e tive que passar pelo casalzinho. Os fãs que estavam ao lado de fora, assistindo tudo, gritavam por nós. Tive que atuar novamente. Nunca deixo de ser atriz, infelizmente. Fingir que estava feliz ao ver o beijo dos dois e ser amiga.

Sorrio e vou até ao pequeno grupo, tirando foto com todos e autografando vários posters. Era meu momento de paz pelo menos, saber que meu trabalho é bem feito.

Logo, Sebastian e sua namorada chegaram e fizeram o mesmo. Ninguém dava atenção à ela, o que faria nosso empresário brigar conosco.

— S/A, você e o Sebastian combinam muito! — Uma fã mirim gritou, me fazendo corar. Tive que disfarçar, diferente de Sebastian, que sorriu.

— Mas não namoramos. Somos apenas amigos. — Digo e alguns ficaram decepcionados com aquilo.

— Ele namora comigo. — Melanie disse com sua voz esganiçada.

— Aff. — Um garoto bufou, me fazendo quase rir.

Foda-se. Sussurro para Melanie, que me olhou irritada. — Bom, preciso ir. — Sorrio para todos, mas antes, tiramos uma foto, todos reunidos. Pedi à quem para fazer isso? Exatamente. Melanie. Me arrependo? Claro que não. Ela iria estragar a foto.

— Eu não shippo Sebastian e S/A. Ela é horrível e uma péssima atriz! — Uma garota disse para outra, porém, consegui ouvi-la. Olhei pra baixo, suspirando.

Não agradamos todos e isso é fato. Por mais que noventa e nove me elogiem, se um me criticar, aquilo não sairá da minha cabeça. Sebastian me conhece e me perguntou se estava bem. Ele percebeu minha mudança de humor.

— Estou. Vou apenas me arrumar para ir embora. — Digo, me despedindo de todos e quase saindo, mas o mesmo me parou.

— Quer carona? Não parece estar bem, amor. — Sua feição preocupada era tão fofa que não conseguia ficar brava por muito tempo. Inferno!

— Não. Você precisa dar atenção à sua namorada. Reviro os olhos e Bast faz a mesma coisa.

— Não começa. Sabe que não gosto disso. — Suspirou, cansado.

— Sei, mas é necessário. Quer saber? Foda-se! Foda-se tudo! — Saio de lá, o deixando sem entender, indo para meu camarim, finalmente.

As gravações para Vingadores 4 estavam me deixando exausta mas amava fazer o que faço. Termino de me arrumar e pego um Uber, indo pra casa. Recebo imediatamente uma mensagem do Stan.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora