Bêbado:
Ashton
— Ash, amor, você bebeu muito, calma. Eu disse que era pra manerar! Olha seu estado! — Ele estava mesmo horrível. Engraçado por conta da bebida, mas estava em um estado de caos! Socorro!
— Eu sou um pirata gostoso! Melhor que o Jack Speud! — Com isso, ele subiu no sofá e fez uma pose muito hilária. Tinha que ser ele! O garoto mais divertido e fascinante da minha vida: meu namorado!
— É Sparrow. — Tive que rir de sua situação, não dá pra ficar brava.
— SOU UM ASTRO DO ROCK, YEAH!
— Pelo amor, Ashton Fletcher Irwin, VENHA AQUI! NÃO! NÃO TIRA A ROUPA! AS JANELAS ESTÃO ABERTAS! OS VIZINHOS IRÃO VER! ASHTON! SAI DO GRAMADO! MEU DEUS! SAI DAÍ, GAROTO! ASHTOOOOOON!
— VOCÊ NÃO ME PEGA! — Depois dessa, ninguém mais vai olhar pra nossa cara de tão assustados! Eu tinha que bolar algo... Algum plano que o fizesse tomar banho, beber uma xícara de chá ou um café fortíssimo e fazê-lo dormir. Mas como...? Opa!
— Ashton! Te peguei, idiota! Vamos fazer o seguinte: se você se acalmar, podemos fazer algo melhor... — Ele me olhou, e possuía em seus olhos um grande brilho e desejo, montou um sorriso malicioso na mesma hora. Coitado. Ele acha que vai mesmo acontecer. Se o próprio não tivesse nesse estado, poderia até acontecer, vai que...
— Vamos agora!
— Garoto, não me agarra assim não, calma, vamos subir. — O caminho todo foi de agarração, beijos e amassos. Chegamos ao banheiro, nos beijando, e o empurrei ao box.
— Ui! No chuveiro, safada? — No mesmo instante, eu liguei o chuveiro na água fria. Ele deu um berro.
— Fria, fria, fria!
— Parece uma criança quando bêbado. — Disse, rindo. Terminei de dar banho nele, o levei à cama e fiz uma xícara de chá pra ele. O mesmo se apoiou na cama e ficou me olhando enquanto bebia o chá e tomou aspirina.
— Obrigado.
— Pelo o quê, amor?
— Por você sempre cuidar de mim. Por estar sempre ao meu lado. Eu te amo!
— Não precisa agradecer. Eu também te amo e se eu tivesse que voltar no tempo, faria tudo novamente. — Deitamos formando uma conchinha e dormimos assim, abraçados. Eu o amo tanto!
Michael— Mike, calma. Preciso respirar. Amor... Tô ficando sem ar! Meu Deus! MICHAEL!
— O quê?
— Eu preciso de ar! É normal para um ser humano precisar de oxigênio!
— Tá, agora vamos voltar ao que interessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...