✨ Recíproco | R.B ✨

5.4K 145 19
                                    

Dedicado à Luh_Benedict 💕

Desculpa a demora, estou estudando muito em casa e meu curso de inglês começa essa semana.

Boa leitura! Espero que gostem do mini imagine hot com o Rob Benedict!

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

O que pode ser melhor que assistir séries com seu noivo e comer muitas besteiras como pizza, morango com Nutella, pipoca...?

Estou na casa do Rob, maratonando Supernatural. Acontece que ele está com a cara fechada por eu comentar sobre os meninos o tempo todo. Ciúmes bobo.

— Dá para você colocar um sorriso no seu rosto? — Perguntei, rindo.

— Não dá! Minha noiva está babando pelos meus colegas de trabalho! — Cruzou os braços.

— Exatamente, noiva! Amor, quantas vezes é preciso dizer que eu te amo e é com você que eu durmo todas as noites?

— Acho que preciso ouvir mais...

— Ah, Rob! — Levanto do sofá já frustrada com esses ciúmes.

— Espera, S/N! Vem cá, querida! — Me abraçou por trás e depositou um beijo em minha nuca, fazendo-me arrepiar.

— Acho que preciso demonstrar o que estou querendo dizer... É errado querer transar com "Deus"? — Sussurrei.

— Não se "Ele" for um personagem... — Robert me virou para si, me beijando ardentemente.

Fomos nos beijando indo em direção ao nosso quarto. Nos deitamos na cama e ele me estimulava com seus dedos longos. Eu gemia por mais, tirando sua calça, já estávamos nus e nossos corpos suados e quentes se chocaram entre si.

— Eu te amo, Rob. — Sussurrei em seu ouvido.

— Eu também te amo, querida. — E me penetrou lentamente.

Possuíamos um ritmo constante, típico de um ato de amor. Estávamos nos amando até chegarmos ao nosso ápice. Adormecemos com a prova de que nosso sentimento é recíproco.

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Foi um mini imagine, na próxima será maior.
• Aceito pedidos, sugestões e críticas!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora