✨ Saudades | T.O ✨

11.2K 416 96
                                    

Dedicado à Fire_Hell 💕

Boa leitura!

➖🌻 ➖

{S/N}

Estava andando pelo corredor de Asgard quando avisto Thor. Que saudades! Corri em sua direção o abraçando com força. Ele me ergueu no ar. Que braços...

— Meu amor! Senti sua falta!

— Lady S/N! Eu também senti sua falta. Acabei de voltar de Midgard. Os Vingadores precisavam de mim. Mas agora estou aqui e quero muito aproveitar a tarde com a minha garota! — Sorrimos e fomos em direção ao nosso quarto.

— Você já falou com meu sogro? O Pai de Todos? — Perguntei enquanto fazia uma massagem em seus ombros largos esculpido pelos deuses. Depositei um beijo ali.

— Sim, comuniquei meu retorno. Amanhã teremos uma reunião para fazer alguns acordos com os reinos vizinhos. Mas, não precisamos falar disso agora. Quero um tempinho com minha esposa. Acho que eu mereço, não é?

— Hummm, deixa eu pensar... Acho que merece sim. — O empurrei na cama e subi encima de seu peito descoberto.

Comecei a beijar toda a extensão de seu corpo, dando mordidas no lóbulo de sua orelha, descendo por seu pescoço e seguindo até seu membro, já descoberto por mim. O segurei e fui lambendo até a base e subindo. Coloquei quase todo em minha boca, o que sobrou, usei minhas mãos para masturbá-lo.

— Mais rápido, por favor... — Thor já ofegava, eu estava adorando tudo aquilo. Vê-lo implorar era bom demais.

— Calma, ainda nem comecei... —Fiquei encima de seu membro, rebolando com vontade.

— Lady S/N, você está vestida demais... — Rosnou. Ele rapidamente rasgou meu vestido. Olhei com reprovação. — Posso te fornecer vários. Mas agora não será necessário.

Thor me virou, fazendo com que eu ficasse por baixo. Ele distribuía beijos e ao mesmo tempo apertos e tapinhas. Desceu para minha intimidade me preenchendo com sua língua, enquanto brincava com meu clitóris. Ficamos assim por um bom tempo, me fazendo gozar. Continuou me estimulando até parar, me irritando.

— Por Odin! Por que parou?!

— Tenho algo bem melhor pra você, querida. — E me penetrou com força. Gritei alto.

Começou com um vai e vem lento, até adquirir velocidade me levando à loucura. Ficamos assim talvez por horas. Entre gemidos de nossos nomes, suor, apertos fortes, tapas em minhas nádegas, arranhões em suas costas, chegamos ao nosso ápice. Deitei por cima de seu peito e ele abraçou minha cintura.

— Você foi maravilhosa, amor.

— Você também, querido! — Nos beijamos mais uma vez, com mais calma e ternura.

— Eu te amo, Lady S/N!

— Eu também te amo, Thor! — Nos abraçamos e dormimos em paz.

➖🌻
E AÍ, GENTE? Acho que de tanto eu tentar escrever, adquirei mais experiências com hots. Espero que tenham gostado!

• Aceito sugestões, críticas e pedidos.
• Comentem e votem, por favor!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora