✨ Matando as saudades | P.P ✨

7.6K 349 120
                                    

CHEGAMOS AOS 15K!!!! AÍ MEU DEUS, VIAAAAAAADO! TERÁ CAPÍTULO ESPECIAL PARA COMEMORAR! BEIJO MÃE, BEIJO PAI, BEIJOS COISAS LINDAS DO MEU VIVER AKA POVO DO GRUPO MAGYA, AMO OCÊS! MAS AGORA, BORA PRO IMAGINE!

Dedicado à MarriMartinez123 e aninha4041 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Dois anos se passaram desde que descobri que meu melhor amigo – e agora namorado – era o Homem Aranha. Quem diria que o garoto nerd e fofo, chamado Peter Parker, fosse um herói?

Nunca me passou pela cabeça que em todas as vezes que saíamos, e ele fogia, era para salvar o dia. E hoje em dia, Peter não é mais só o Homem Aranha. Ele é um Vingador.

Sinto muito sua falta devido essas missões loucas! Sua última está sendo em Nova Deli, Índia. Só pude saber o local, já que é uma operação secreta. Não sei quando o mesmo volta e isso me frustra.

Sei que é para o bem da humanidade, eles são heróis! Porém, antes de tudo, ele é apenas um adolescente e meu namorado!

Tia May acha que seu sobrinho está num acampamento da escola e eu tenho que ficar mentindo para ela. Odeio mentir! Justo com ela?

Resolvi ocupar minha mente com as tarefas de casa e lições. Já estou na última questão de História, sobre os Persas e a cultura Greco-Romana, quando minha janela é aberta e o Homem Aranha adentra pela mesma, retirando a máscara.

— Olha só quem voltou de viagem! — Digo sarcástica, já enlaçando meus braços em seu pescoço, o beijando.

— Eu não estava em viagem... Você sabe... Eu estava em uma... — O interrompi.

Missão. Eu sei! — Revirei os olhos.

— Estava com saudades... — Como seus olhos poderiam ser tão fascinantes?

— Eu também, Peter. — Nos beijamos novamente e fomos nos dirigindo à minha cama.

Continuamos assim, deitando-me delicadamente, com ele por cima. Minhas mãos foram em seu cabelo, fazendo carinho, e as suas pousaram em minha cintura.

Peter retirou minha blusa, deixando-me apenas de sutiã e short de moletom. Aproveitei para tirar seu uniforme, arranhando de leve suas costas.

— O quê estamos fazendo? — Perguntou confuso.

Acho que matando as saudades e prestes a transar? — Respondo sua pergunta, ironicamente.

— Eu sei... É que... — Se embolou nas palavras.

— É... Eu também. Mas uma hora irá acontecer e eu quero muito que seja hoje e agora! — Puxo seu rosto em direção do meu, o beijando com desejo.

— Eu também quero que seja hoje e agora...

— Peter, somos virgens. Sabemos que além de sexo, faremos amor. Mas eu quero muito que seja puro sexo com uma pitadinha de paixão! Você me deixa extremamente louca, ainda mais com essa sua voz doce e seu jeito fofo. Então por favor, se não quiser que eu te agarre e comande a situação, te prendendo na cama e te punindo, cala a boca e me beija! — Sua feição assustada me deixou nervosa. — Estou vendo que eu terei que te punir...!

Mudei nossas posições, ficando por cima de seu membro. Comecei a rebolar lentamente e com bastante pressão. Ele arfou, fazendo com que eu continue, sorrindo.

Tirei meus shorts, ficando apenas de lingerie. Minha mão tocou seu membro por cima de sua cueca box preta, apertando e massageando.

S/N... — Gemeu.

— O quê? Está gostando? — Sorri, abaixando minha cabeça e beijando seu pênis por cima do pano.

Tirei sua cueca, levando minha boca até sua extremidade, abocanhando-o com maestria. Seus gemidos eram minha motivação para continuar, e o resto que não cabia, eu masturbava.

Quando Peter estava prestes a gozar, trocamos de posição novamente. Ele rasgou minha lingerie, deixando-me exposta.

— O que eu faço agora?

— Você deveria enfiar seu amiguinho em mim! — Rosno.

— Ah, tá. Mas...

— Nada de "mas", Parker! Vai logo! — Penetrou-me lentamente.

Tombei minha cabeça para trás, sentindo cada centímetro entrar em mim. Grunhi de dor, mas logo passou, tornando-se em prazer. Nossos movimentos continuaram calmos e logo tratei de fazê-lo ir mais forte e rápido. Depois de longos minutos, chegamos ao nosso ápice.

— Uau! Isso foi... Muito bom! — Estávamos muito ofegantes.

— Todas as vezes que for em missões, passa aqui antes para matarmos as saudades! — Rimos e nos aconchegamos.

— Eu com certeza virei!

— E eu com certeza estarei te esperando!

— Só deixar a janela destrancada. — Sorriu. — Eu te amo, S/N.

— Eu também te amo, Peter. — E então, adormecemos.

Minha primeira vez não poderia ser melhor!

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora