✨ Vamos tentar? | D.W ✨

8.6K 306 142
                                    

Dedicado à Yunsh17 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Estava na biblioteca em busca de algo sobre a "Irmã de Deus". Estamos ficando sem tempo e totalmente perdidos. Desisto! Não há nada nessa biblioteca! Estou mais ou menos 2 horas aqui! Nem na bíblia sagrada consta algo que possa nos ajudar. Vou voltar para o bunker.

Cheguei e antes de adentrar a cozinha, escuto uma conversa entre o Dean e o Sam. Fiquei atrás da porta escutando e só sinto lágrimas escorrendo.

Eu não posso me apaixonar pela Amara, Sam! É errado! Ela é a irmã de Deus! A Escuridão!

Mas você está! Ou pelo menos age como um cara apaixonado.

Eu não posso amar duas...

Não quis terminar de ouvir. Eu tinha uma grande paixão por Dean há anos e isso me fazia mal. Escutá-lo dizer que ama alguém, e ainda por cima o inimigo, já é demais pra mim!

Mas não vou ficar chorando pelos cantos! Eu vou me amar primeiro! Faz um bom tempo que não tiro um dia só para mim... Uma mini folga merecida. É o que eu vou fazer!

Peguei a chave do carro e saí novamente sem os dois perceberem. Fui para um salão de beleza. Precisava mudar o visual. Não corto o cabelo há meses! Era sempre a caçada e depois eu. O máximo que eu faço é a sobrancelha e depilação.

— Boa tarde! No que posso ajudar? — Perguntou a cabeleireira, gentilmente.

— Boa tarde! Eu gostaria de cortar o cabelo, fazer minha sobrancelha e minhas unhas.

— É para já, querida!

Ela me guiou até um lugar para lavar e hidratar meu cabelo, enquanto eu desabafava ocultando algumas partes. Depois me levou até uma cadeira e começou a cortá-lo, fez escova e minha sobrancelha, enquanto a manicure fazia minhas unhas.

Quando acabaram, me deixaram olhar no espelho e quase caí para trás! O resultado ficou incrível e a cabeleireira estava toda emocionada, sorrindo de ponta à ponta. Meus cabelos batiam acima do ombro e estava de um jeito bagunçadinho. O esmalte em minhas unhas era de um vinho escuro parecido com sangue, muito lindo.

— Minha querida, você ficou ainda mais linda!

— Muito obrigada! Quanto devo?

— É por conta da casa! Você merece, criança! Agora vai se divertir! — Sorri em agradecimento.

— Obrigada mais uma vez! Tchau, senhoras.

— Tchau, querida. — Disseram em uníssono.

Entrei no carro e fui para o shopping. À essa altura eu estava bem longe do bunker. Umas 3 horas de distância.

Cheguei no shopping e fiz muitas compras com meus cartões falsos. Eu sei que é errado, mas eu preciso sobreviver!

Fui lanchar e chequei a hora: 21:45. Eu tinha saído do bunker às 16:00! Tinha umas 20 mensagens e 25 ligações do Sam, 48 mensagens e 22 ligações do Castiel e 63 ligações do Dean. Nossa! Enfim, eu precisava de um banho e resolvi parar em um motel primeiro. Saí do shopping e fui em direção ao primeiro motel que vi na estrada.

Parei o carro no estacionamento, deixei a maioria das bolsas ali dentro, pegando somente o necessário, e fui pegar uma chave com a recepcionista. Paguei pelo quarto e subi. Fui direto ao banheiro tomar um longo banho. Saí do banheiro e fui me vestir com uma das roupas que eu comprei.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora