✨ Animals | A.L ✨

4.1K 139 176
                                    

VOLTEI! Trazendo mais um imagine com muito esforço.

Dedicado à OwnerOfYour_ass e KahEvans 💕

➖🌻➖

{Adam}

Querida, S/N, estou caçando você esta noite. Talvez você ache que pode se esconder, mas eu sinto seu cheiro de longe. Como um animal.

O que faz comigo? Podemos nos odiar profundamente mas quando sentimos nossos corpos colados, nos damos bem. Você é uma droga que me vicia. Eu tento me desintoxicar mas é impossível quando estou dentro de você.

Você pode recomeçar com outro alguém ou ser livre. Você pode fingir estar destinada à outra pessoa, mas não pode ficar longe de mim. Nossos corpos sempre pertencerão um ao outro.

Ainda te ouço fazendo aquele maravilhoso som. Me derrubando no chão e ficando por cima de mim. Pode fingir que era apenas eu à fazer, porém, não.

Querida, agimos como animais. Mesmo se eu correr, não é o suficiente. Estará sempre presa em minha mente, para sempre.

Amo suas mentiras sobre nós. O amor e o ódio andam juntos, lado a lado. Ao mesmo tempo que nos odiamos, amamos nossos corpos. Continue negando e mentindo, amor, pois continuarei devorando todas elas enquanto faço você gritar meu nome.

Pego a carta e a amasso, jogando no cesto de lixo do meu quarto. Estava frustrado e precisava beber. S/N me deixava assim!

Tomo um banho e me arrumo para ir à boate no centro. Onde nos conhecemos. Por que tudo me faz lembrar ela?! Chegando ao local, vou direto para a área VIP. Vou ao bar dali e peço a bebida mais forte, para tentar relaxar um pouco. Só não sabia que seria tão difícil assim pois a vi com seu namorado. O almofadinha que S/A tanto enaltece mas que adora enfeitar sua cabeça. Já tentei avisar, porém, ela não quis me ouvir.

Reviro os olhos ao vê-los se beijando e volto à beber. Sinto uma presença ao meu lado e olho de soslaio, a vendo pedir um drink. A mesma me encarou, sorrindo e minha vontade era de rasgar a roupa dela, a fudendo bem ali encima do balcão.

— Se não é o famoso Adam Levine... — Ela riu sensualmente e me virei para olhá-la melhor.

— Como consegue ser sarcástica e sexy ao mesmo tempo?

— É um dom. — Deu de ombros, sorrindo convencida.

— Como também é conseguir esses galhos na sua testa? — Rebati e ela deixou de sorrir, ficando séria. — Sabe que aquele cara não te merece, não sabe?

— Eu estou feliz com ele. — Rosnou.

Está ou é? Existe uma grande diferença. E sabemos que você é feliz comigo. — Sussurro em seu ouvido, fazendo a mesma ficar tensa. Rio baixo e continuo bebendo minha cerveja. S/N se irritou e saiu de perto, indo atrás de seu namorado. Pouco tempo depois, a vi sair correndo, chorando. Paguei minha conta e fui atrás dela.

A encontrei perto do meu carro, com a maquiagem borrada devido ao choro. A abracei e abri a porta de meu carro. Ficamos em silêncio por vários minutos e ela estava séria, olhando pra janela.

Me desculpa. Sussurrou e quase não consegui ouvir.

— É sobre ele que chora? S/N, não precisa pedir desculpas mesmo sabendo que sempre estive certo. — Digo e ela fica com raiva, querendo sair do carro mas não deixo. — Tá. Foi mal! — Então começou à chover bem forte e a encarei. — Não deixarei sair nessa chuva e pegar pneumonia. — A vi revirar os olhos e sorrir.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora