✨ Sexo de reconciliação | C.B ✨

15.6K 378 95
                                    

Dedicado à DraWinchesterCullen 💕

Boa leitura!

➖🌻 ➖

{S/N}

Chegamos em casa depois de uma cansativa missão. Estava ignorando o Clint durante um bom tempo e tenho certeza que ele não está aguentando mais. Ai que ódio! Eu não sei se sinto mais ódio do Clint ou daquela agente sonsa! Devo ter quebrado metade da casa. Espero que ele não venha de mimimi pra cima de mim! Se não, eu o atiro janela à baixo! Peguei um livro para ver se me distraia e comecei a ler.

FLASHBACK ON

"Chegamos na Bulgária para mais uma missão. Meu parceiro é Clint Barton, meu namorado. Devemos extrair um objeto estranho. Um 084. Mas há agentes da HYDRA querendo o mesmo objeto.

Estávamos discutindo como iríamos resgatá-lo, quando uma agente começou a se "atirar" para Clint. Já estava perdendo a paciência pois ele nem sequer reclamava ou saia de perto. Parece até que ele estava gostando! Mas não vou permitir isso bem na minha cara.

— Então querida, não tem mais o que fazer? Você não deveria estar estudando o 084 para extrairmos? Entregar relatórios ao agente Coulson? Não estou vendo você fazer alguma coisa... — Perguntei cínica.

— S/N)! — Clint me repreendeu.

— Ela está certa, Clint. Preciso ir. — A loira disse com a voz esganiçada. Sonsa. Ela se levantou e saiu da sala, rebolando.

— Dá para me explicar o que foi isso? — Barton praticamente gritou comigo. Oi?

— Fofo, está gritando por que? Quem esta errado aqui é você! Estava quase a comendo com os olhos! Poderia ter mais respeito por mim! Que merda! — Eu estava começando a me estressar e isso não é bom.

— VOCÊ É MALUCA? ELA NÃO ESTAVA DANDO ENCIMA DE MIM! — Ele gritou comigo. Acho que ele não tem medo de morrer. Fui avisada que deveríamos decolar logo.

— Nosso quinjet já esta pronto para voar. Licença, agente Barton. — É, agora as coisas vão ficar tensas. Quando quero, eu sou fria."

FLASHBACK OFF

— Até quando vai me ignorar? — Não respondi. — Vai mesmo me ignorar? Sério? Me desculpa por ter gritado contigo. Eu sei que errei. — Silêncio. — Eu estou falando com você! S/N!

— Oi? Falou alguma coisa? Estava ocupada. — Finalmente olhei para ele.

— Você está me zoando, né? HEY! — Ele me puxou pelo braço. — Vai continuar assim? Então vou ter que ser mais persistente. — Ele começou a beijar meu pescoço. Eu não podia ceder. Ele subiu o beijo até meus lábios. O beijo era rápido e feroz.

Ficamos um bom tempo nos agarrando. Bati minhas costas na parede com força. Puxei seus cabelos com vontade e mordi sua boca.

— Ai! Isso tudo é raiva? — Levantei minha sobrancelha. — Que tal a gente fazer sexo de reconciliação?

— Você tá brincando, né?

— Não.

Clint me pegou no colo, me levando ao quarto e me jogando na cama. É impressão minha ou o quarto está pegando fogo? Ele rasgou minha blusa, trilhando beijos por todo meu corpo chegando em minha calça desabotoando.

Inverti a posição, ficando por cima e rebolando por cima de seu membro. O vi fechar os olhos e gemer meu nome. Gostei. Continuei forçando seu membro e pressionando bastante. Clint trocou novamente as posições e tirou minha calça, arrancando a calcinha junto. Estava completamente nua.

— Estamos em desvantagem. — Acabei por tirar toda a sua roupa.

Comecei a masturba-lo enquanto ele me masturbava. Ficamos muito tempo assim. Estava quase gozando quando Barton me penetrou com força. Em movimento de vai e vem rápido durante muitos minutos, gemidos, gritos, provocações, chegamos em nosso ápice.

— Se toda vez que brigarmos, terminarmos em sexo, que briguemos mais vezes! — Dei um tapa em seu peito, rindo.

— Acho melhor você nunca mais bancar o otário safado! Da próxima vez, você dormirá no sofá! — Tentei ficar brava, mas começamos a rir. — Mas é sério!

— Não tenho olhos para outra se não você, meu amor! Eu te amo! Não se preocupe, não terá "próxima vez".

— Acho bom mesmo! Porque se não, você será atingindo com sua própria flecha e não responderei por mim! — Riu, mas quando viu minha feição séria, parou na hora. — Eu também te amo! — E nos beijamos.

➖🌻
Desculpa se está pequeno demais, mas espero que goste DraWinchesterCullen!

• Aceito sugestões, críticas e pedidos.
• Comentem e votem, por favor!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora