Dedicado à isaultra 💕
• Leiam as notas finais, por favor!
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Todos estavam reunidos para debatermos sobre o que faríamos com o mjolnir em pedaços do Thor e a ameaça de Thanos.
— Não há algo que possamos fazer... Eu aprendi a ser alguém sem o martelo, mas ele é a minha arma. Como vamos enfrentar Thanos, assim? — Thor resmungava.
— Há algo sim que podemos fazer! Estou surpresa em saber que seu cérebro foi danificado pela Hela. — Rebati-o.
— Meu cérebro não foi danificado, Lady S/N. — Olhou-me, confuso.
— A Barbie não conhece ironia. — Stark zombou o gigante.
— O quê podemos fazer, exatamente? — Natasha perguntou.
— Tenho um amigo em comum com Thor.
— Temos? — Revirei os olhos com tamanha burrice.
— Sim! Acho melhor irmos até ele. Estamos perdendo tempo! — Saí da base dos Vingadores, sendo seguida por eles.
☓ Quebra de tempo ☓
Chegamos em seu apartamento. Abri a porta e adentrei, sem vergonha.
— Stephen Strange, eu vim barganhar. — Ri com meu comentário e o mesmo semicerrou os olhos.
— Essa frase é minha! — Reclamou e eu pousei em sua mesa o pano que trazia comigo. Dentro continha os pedaços do mjolnir.
— Ah! Stephen! — Thor comemorou. — Ele é o amigo em comum, pessoal!
— Lerdo. — Sussurrei.
— O que aconteceu com seu martelo? Pensei que isso fosse impossível! — Ele nos olhou abismado, pegando peça por peça e analisando.
— Tem como você usar seu Olho de Agamotto e recuperá-lo? Precisamos dele para a batalha contra Thanos.
— Claro! Só um instante. — Strange mexeu em sua colar e logo o objeto à nossa frente voltou ao seu formato original.
— Que bruxaria é essa? — Sam perguntou, assustado.
— Não é bruxaria! — O doutor rebateu de forma rude e me contive para não rir.
— Bom... Muito obrigada, Stephen!
— Agora você está me devendo uma. — Sorriu.
— Na verdade, não estou. Acabou de pagar sua dívida devido àquele dia.
— Não precisa me lembrar, S/N. Aquilo foi um desastre.
- Culpa sua. Mais uma vez, obrigada. Tchau! - Saí, como todos.
— Muito obrigado, amigo! — Thor gritou.
☓ Quebra de tempo ☓
Depois do nosso encontro com o Strange, tivemos mais uma reunião para planejarmos atacar Thanos.
Fui interrompida de dizer um dos meus planos pelo Doutor Estranho. Fiquei o encarando, irritada. Odeio que me interrompa e ele sabe disso!
— Eu vim me juntar à vocês. — Disse, sentando-se ao meu lado.
— Ótimo! Quanto mais ajuda, melhor! — Steve comemorou.
— Sim, já que a gente com certeza vai morrer. — Quill falou.
— Nossa, quanto pessimismo! — Nat riu de deboche.
— Voltamos ao assunto, já que fui interrompida! — Rosnei. Horas se passaram e resolvemos tudo.
Cada um foi para um lado. Eu estava cansada e pensava seguir para meu quarto, mas Stephen resolveu me chamar.
— O que quer? Estou super cansada... — Seus lábios me calaram de imediato. Quando o ar se fez necessário, nos separamos. — O quê foi isso?
— Um jeito de pedir desculpas pelo nosso desastroso encontro.
— Há uma forma de recompensar...
— Já ouvi isso antes... — Sorriu de lado.
— Se não pisasse tanto na bola, não ouviria demais!
— Não precisa ser grossa, né? — Ri de sua feição sofrida.
— Então... O que me diz de um novo encontro?
— Acho uma ótima ideia!
— Sem você cozinhando, sem lagosta ou você estourando o champanhe. — Limitei-o, arqueado a sobrancelha. Aquele encontro realmente foi um desastre!
— Justo!
— Amanhã, às 20:00?
— Combinado. — Beijei-o novamente. — Surpreenda-me. — Sussurrei contra seus lábios. Saí dali, deixando o mesmo atordoado com o beijo.
Às vezes, barganhar nem é tão ruim.
➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!• Bom, eu sugeri que tivéssemos um nome de fandom para esse livro e parece que vocês gostaram mais de "as iludidas" hsuahsua
• Estou começando o projeto do novo livro. Estou muito ansiosa e posso garantir que será algo legal, cômico e "diferente". Não seguirei à risca todas as temporadas das duas séries, mas prometo ser fiel.
• Quero agradecer ao apoio de vocês e ao grupo Wattpad Magya, porque estão me ajudando bastante! AMO VOCÊS! ❤
• O nome do livro à princípio será "The Original Alpha" e será um crossover de Teen Wolf com The Originals. Estou providenciando tudo direitinho e talvez esse mês saia algo.
• Esse livro de imagines NÃO irá morrer! Continuarei com ele por um tempo indeterminado. Fiquem tranquilos!
• Não tenho uma regra exata de quando postarei os capítulos do novo livro. Desculpem!
• Postarei os outros pedidos aqui, aguardem!
• Comentem e votem, por favor!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...