✨ Propósito | W.H ✨

3.2K 118 216
                                    

Bom, galerinha, para quem não sabe eu comecei um livro no universo de Chicago, mais precisamente Chicago P.D (e tem vários crossovers como Law and Order SVU e FBI) e em breve farei mais outro kk ambos os livros são com o Jay Halstead (amo????). E para quem gosta do ator que interpreta o policial, temos Toxic. Estão disponíveis em meu perfil ❤️✨

Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar por favor. Boa leitura!

➖🌻➖

{Narradora}

O Chicago Med estava em super lotação aquele dia. Um incêndio aconteceu em um dos colégios da comunidade, tendo a ajuda do batalhão 51 e agora, era caso para a inteligência do distrito 21 resolver.

Severide deixou uma garotinha aos cuidados da dra. S/N Lachlan e do dr. Will Halstead. Ela sofreu algumas queimaduras, perdeu sangue devido à uma fratura na perna e parada cardíaca duas vezes.

Maggie informou que seu nome era Aleisha McClean e tinha apenas 10 anos, não conseguindo contatar os pais. Lachlan respirou fundo ao constatar de que precisavam fazer uma cirurgia na menor, retirar a pele queimada e uma transfusão de sangue.

Saíram do quarto de Aleisha, pedindo outros exames e seguiram até uma nova paciente que acabou de chegar. S/N estava um pouco mais tensa do que o normal. Aqueles casos estavam mexendo com ela e Will percebeu.

Iniciaram uma série de compressões na atual paciente de 11 anos até ela retomar seus batimentos cardíacos. Indicaram o uso de um medicamento à enfermeira e novamente saíram, tendo a comprovação dos exames.

Aleisha iria seguir para o centro cirúrgico, onde o dr. Connor Rhodes aguardava. Por trás do vidro, S/N acompanhava um pouco da cirurgia, com seu namorado, em silêncio, antes de voltarem à ala de emergência.

— S/N...

— Ela ainda é muito pequena, Will.

— Eu sei. Não se sinta mal, S/A. Aleisha irá resistir e sair dessa bem melhor.

— Eu fico pensando como ficam os pais dessas crianças. Como se sentem ao saber que seu bem maior corre riscos...? Eu nunca parei para pensar, de verdade, sobre isso. Sempre segui minha vida como médica mas agora...

— A ficha caiu. S/N, foi depois daquele...?

— Sim. — Interrompeu-o, suspirando e secando as lágrimas que não havia percebido escorrer. — Dan era tão pequeno, Will. Um bebê com apenas 1 ano de idade.

— S/N, o que houve aquele dia não foi culpa sua. Você tentou de tudo.

— Eu poderia ter tentado mais.

— Não, não poderia. Fez tudo o que estava em seu alcance. A decisão de não medicá-lo foi dos pais. Não se culpe por isso. É uma médica brilhante e eu me orgulho de você todos os dias.

— Está sendo sincero ou falando isso só por ser meu namorado?

— Eu te amo, Lachlan. E mesmo sendo o melhor namorado do mundo, amando te paparicar e mimar... — Fê-la rir baixo, sorrindo com o resultado. — Eu jamais mentiria para você. Sabe disso. Não importa o que faça, te falarei sempre a verdade.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora