Dedicado à Victoria_Aspenwood 💕
Demorou mas agora foi, sorry!
Boa leitura!➖🌻➖
{S/N}
O ataque contra Magneto estava saindo do controle. Enquanto eu estava cuidando de alguns dos parceiros de Erik, Warren cuidava dos cidadãos de Nova Iorque.
Em uma das tentativas de Magneto contra o Anjo em jogar carros, entrei em sua frente, fazendo os mesmos flutuarem e logo serem postos em outro canto.
— Está maluca? Poderia ter sido atingida! — Gritou contra meu rosto. Apenas revirei os olhos e saí, respondendo-o.
— Impossível, já que meus poderes me favorecem. Portanto, me agradeça depois.
Quando tudo acabou, Erik foi preso e as pessoas foram salvas. Voltamos ao Instituto. Seria muito bom comemorar mais uma vitória com meus amigos e parceiros, só que Warren não pensa assim já que está gritando comigo durante alguns minutos em meu quarto.
— Ainda não entendi esse chilique todo, Worthington. — Cruzo meus braços, encarando-o quase arrancando sua cabeça.
— Você não pode simplesmente entrar na minha frente enquanto sou atacado! É suicídio!
— Eu ajudei você. Estou viva, então para de birra!
— Não entende que eu não posso te perder? Caramba, S/N! Você é tudo para mim e se morrer, não me será útil! Eu a quero bem e viva! Eu te amo! — Seu pedido de súplica me fez parar de julgá-lo. Droga, Warren! Não está facilitando aqui!
Não conseguia dizer nada, apenas o encarava, quieta. Seus olhos pidões imploravam para eu dizer algo. Ele percebeu que estava sem palavras e passou suas mãos em meus braços, acariciando-os.
— Eu venho nutrindo esses sentimentos há um bom tempo. Desde que entrou no Instituto e discutiu com a Vampira que não precisávamos de cura e que éramos perfeitos do nosso jeito. Você me conquistou, S/N, e não há um minuto que eu não pense em como me declarar e que as coisas poderiam ser diferentes para nós... — Estava pasma com toda aquela confissão. Meu impulso no momento foi calá-lo com um beijo. E pela primeira vez na vida, meu coração e cérebro compartilhavam da mesma opinião.
O beijo foi ficando quente e mais selvagem. Rapidamente fui deitada na cama, com Warren por cima, descendo seus beijos e mordidas para meu pescoço e busto.
Nos livramos de toda roupa e nossas carícias foram aumentando ao ponto de me deixar preparada para ele. Ao mesmo tempo que as coisas estão pegando fogo, ainda há delicadeza em nosso ato. Estamos aproveitando cada momento e as sensações. Parece que tudo estava ainda mais aguçado.
Warren parou de me estimular para ver minha reação desaprovadora. O desgraçado apenas deu um sorriso e perguntou se eu o queria. Gemi, quase implorando. Não era meio óbvio?
Sem mais delongas, penetrou-me com força e nosso desejo aumentou ao ponto de nos chocarmos em busca de mais contato. Nossos gemidos eram audíveis pelo cômodo e minha respiração estava entrecortada.
— S/N... Tão gostosa... — Gemeu em meu ouvido. Esse definitivamente não era o Anjo que conhecia.
— Warren, mais rápido! — Meu pedido para ele foi como uma ordem muito bem atendida.
Em poucos minutos, atingimos nosso ápice. Ofegantes, caímos na cama em busca de ar.
— Essa foi a melhor comemoração até agora. — Comentou, me fazendo rir.
— Se todas as vezes ganharmos alguma batalha, discutirmos e acabar assim, em sexo, eu aceito. — Rimos mais um pouco e de repente, ele ficou sério.
— A parte do "Eu te amo" e todo a declaração era verdadeira. Não quero que pense que me aproveitei de você para te levar à cama. Jamais! — Sorri, entrelaçando nossas mãos.
— Agora me lembrei que não te respondi... — Virei-me para poder olhá-lo melhor. — Eu também te amo! Desde sempre. — Nos beijamos, dessa vez era calmo e lento.
Agora que sabemos que somos correspondidos, podemos ser felizes juntos.
➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado! Quero agradecer à Yunsh17 por ter me dado uma dica para esse imagine com o Anjo de X-Men. Obrigada, lindona! 💜• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• E como já sabem, pedidos fechados temporariamente.𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanficAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...