Para amantes de Julie and the Phantoms, o primeiro imagine com o maravilhoso Luke, que está me deixando doidinha.
Se caso gostarem, farei mais. É só darem o feedback pra mim aqui ou no final do capítulo, galerinha.
Quem sabe eu não faça um livro? kkkkkk {planejando rsrs}
[Atualização: Postei um livro de Julie and the Phantoms. Encontra-se em meu perfil para quem quiser ler ❤️]
Um obs: postei livro novo de Brooklyn Nine-Nine, para quem gostar, está em meu perfil.
Boa leitura!
➖🌻➖
{Narradora}
O show de apresentação na casa dos Molina iria começar e Flynn tentava ao máximo acalmar uma S/N um tanto nervosa com a quantidade de pessoas que chegavam.
Não era a sua primeira apresentação mas sempre ficará com o frio na barriga e o nervosismo aparente. Ainda mais com o seu crush presente.
Respirando fundo, sentou-se no piano, dedilhando as primeiras notas com os olhos fechados, sentindo a música entrar por suas veias, para em si, envolver-se totalmente com a melodia e poder encarar as pessoas ao redor.
— "Running from the past, tripping on the now, what is lost can be found, it's obvious. And like a rubber ball, we come bouncing back, we all got a second act, inside of us."
Deu uma olhada para sua amiga, em um sinal de que ela poderia ligar o aparelho para os "hologramas". Na mesma hora em que começaria a parte mais agitada, os meninos apareceram com os instrumentos, surpreendendo à todos.
S/N juntou-se com os amigos, cantando com Reggie e cumprimentando as pessoas ali na garagem.
— "I believe, I believe that we're just one dream away from who we're meant to be that we're standing on the edge of something big, something crazy our best days are yet unknown, that this moment is ours to own, cause we're standing on the edge of great."
— "On the edge of great."
— "Great."
— "On the edge of great."
— "Great."
— "On the edge of great."
— "'Cause we're standing on the edge of great!" — Eles compartilhavam do refrão juntos, motivados pela música.
— "We all make mistakes but they're just stepping stones to take us where we wanna go it's never straight, no."
Luke sentia-se rejeitado por S/N naquele momento, não entendendo o porquê dela interagir com os meninos, menos com ele. Tentou chamá-la com a cabeça sutilmente, não obtendo resultado.
Havia feito algo de errado? Porque ela estava tão próxima de Reggie e Alex mas quando o mesmo chamou-a em um sinal, ela o rejeitou?
Não entendia nada daquilo mas seus sentimentos no momento vão além da euforia. Chegava ao ciúmes, para ser mais preciso, sem perceber. O grande incômodo em vê-la tratando-o como se fosse invisível aos olhos dela.
"O que está acontecendo comigo?"
— "Sometimes we gotta lean, lean on someone else to get a little help until we find our way, I believe, I believe that we're just one dream away from who we're meant to be that we're standing on the edge of something big, something crazy our best days are yet unknown that this moment is ours to own cause we're standing on the edge of great."
— "On the edge of great."
— "Great."
— "On the edge of great."
— "Great."
— "On the edge of great."
— "'Cause we're standing on the edge of..."
S/N subiu no piano, totalmente entregue dessa vez. Era inevitável para Luke não admirá-la tão livre e envolvida daquela forma.
Era como se ela finalmente pudesse se expressar e ser quem quisesse ser, sem medo de ser feliz. A alegria de poder fazer o que ama radiava de seu corpo.
— "Shout, shout! C'mon and let it out, out! Don't gotta hide it let your colors blind their eyes be who you are, no compromise. Just shout, shout! C'mon and let it out, out! What doesn't kill you makes you feel alive oh, oh..."
Luke saiu de onde estava, atrás do microfone, e caminhou até S/N, em uma última chance, realizando seu solo de guitarra, na esperança da mesma ao menos notá-lo ali, ao seu lado.
Não queria ser invisível para ela. Não para ela.
— "I believe, I believe that we're just one dream away from who we're meant to be that we're standing on the edge of great!"
E com a atenção dada à ele que tanto queria, abriu um sorriso inocente e fofo de canto, sentindo-se aliviado por S/N também sorrir, retribuindo.
— "Something big, something crazy (great) our best days are yet unknown that this moment is ours to own cause we're standing on the edge of great."
— "On the edge of great."
— "On the edge of..."
— "Great. On the edge of great."
— "On the edge of..."
— "Great. On the edge of great."
— "Woah-oh-oh-oh, standing on the edge of..." — Os meninos sumiram, restando apenas Luke, que fez questão de terminar em um dueto com ela.
— "Running from the past, tripping on the now, what is lost can be found, it's obvious."
Antes de também sumir, o guitarrista não pôde deixar de reparar em como os olhos de S/N eram tão lindos e intensos.
Por um breve momento, uma ideia passou por sua cabeça mas tratou de logo fazer desaparecer, limitando-se à sorrir, já que seria extremamente impossível.
Beijá-la.
Desapareceu, como Alex e Reggie, deixando S/N para trás, sendo aplaudida por todos ali presentes.
Ele tentava repassar o que havia acontecido minutos atrás, sendo zoado por seus amigos, ouvindo terem sentido cheiro de ciúmes no ar. Apenas revirou os olhos, não dizendo mais nada.
O que Luke não sabia era que o crush de S/N presente naquele show era ele e que ela estava envergonhada demais com receio de ele descobrir.
Mas isso seria obra de dois outros integrantes da banda que torciam pelo casal.
➖🌻➖
Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentarem e de votarem.
Me contem o que acharam desse imagine e se desejam mais, ou até mesmo um livro com eles.
Estou completamente rendida, galerinha! kkkkkk ❤️ aiai Luke
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...