Dedicado à hayesnoiado e à mim 💕
• Ignorem a Davina no gif, o imagine não é Kolvina.
• Está enorme! Realmente estava inspirada. Foi um sonho muito louco que eu tive, algumas partes eu tive que inventar para ter coerência.
Boa leitura e espero que gostem!
➖🌻➖
{S/N}
☓ FLASHBACK OFF ☓
Paris, França. 1891.
"Ser uma princesa exige disciplina, educação, carisma, postura e o mais importante, amor. Amor à família, ao povo, aos criados... Claro que nem muitos da nobreza pensam como eu, mas amar é fundamental.
Hoje, receberemos uma família de irmãos da realeza. Eles são de um outro país, só não sei qual. Enfim, preciso me arrumar. Agnès, minha dama, já havia preparado meu banho com pétalas de rosa. Ajudou-me a tirar o vestido e entrei, sentindo a maravilhosa sensação da água gelada e perfumada.
— Senhorita S/N, já soube que teremos hóspedes? — Agnès esfregava minhas costas e parecia animada.
— Você está bem feliz... Já devo imaginar o porquê. Não, Agnès. Eu não irei me interessar por nenhum deles.
— Mas senhorita, você pode se apaixonar, até fazer amizades... É jovem e bela! E se chegar um belo rapaz e cavalheiro? — Sorriu, esperando por uma resposta positiva.
— Serei simpática. Apenas isso. — Fechei meus olhos e mergulhei por alguns segundos.
— Você ainda mudará de ideia, senhorita.
☓ Quebra de tempo ☓
A família Mikaelson já havia chegado, almoçamos juntos e agora, estávamos no jardim, assistindo meus dois irmãos mais velhos cavalgarem.
— A princesa não pratica esportes? — Um rapaz, parecendo o mais novo dos irmãos, perguntou-me.
— Pratico. Amo Esgrima. — Sorri de lado.
— Esgrima? Sério? Não a vejo usando armas...
— Você não me viu fazendo muita coisa, Lorde...
— Kol. E eu adoraria! — Beijou minha mão e lançou-me um olhar felino.
Após algumas horas, voltamos ao castelo. Alguns foram para a biblioteca, Lorde Niklaus e Elijah foram à sala de meu pai, Kol havia saído não sei para onde e a senhorita Rebekah ficou comigo. A convidei para andar pela cidade de Paris, junto de minha dama Agnès e sua nova dama, Amélie.
☓ Quebra de tempo ☓
O passeio estava muito bom. Rebekah se mostrou uma ótima amiga e ouvinte. Parecíamos amigas há anos!
— Bekah, estava pensando em fazer umas compras. Me acompanha? Te levarei à melhor loja de Paris!
— Claro, S/A! — Nós demos os braços e fomos caminhando, rindo de tudo do que falávamos e víamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...