Dedicado à emmacarter14 💕
Espero que gostem! Por que esse imagine me deixou sem fôlego! 😂Boa leitura!
➖🌻 ➖
{S/N}
Tinha sido escalada para cuidar de um ex-soldado, melhor amigo de Steve Rogers. Ele sofreu muito no passado nas mãos da HIDRA, foi submetido à vários testes e projetos para se tornar o que é hoje. Sofre de trantornos de personalidade e perda de memória recente, tem dificuldade em confiar, possui um braço de metal... É só o que fui informada. Mas parece que boa parte dos itens listados acima foi riscado. Ele se lembrou de ter servido o país nos anos 40 ao lado de seu melhor amigo de infância, de seu nome "James Buchanan Barnes", seu histórico de "mulherengo e galanteador", seus pais, e o pior, de todas as suas vítimas de quando era somente o Soldado Invernal, da HIDRA. E a outra parte é que ele "deixou" que eu o ajudasse. Um caminho andado.
Cheguei à nova base dos Vingadores e segui direto à academia. Iria treinar com Barnes. Quando adentrei a sala, quase caí para trás. Que homem é esse? Eu o imaginava mais baixo, estranho, todo desfigurado... Me enganei feio! Tive que manter a pose, se não eu babaria!
— Senhor Barnes? Eu sou a agente que cuidará do seu caso. — Continuei com minha postura séria e pude reparar o senhor Wilson me olhar descaradamente. Fingi não ter percebido.
— Pode me chamar de Bucky. Qual seu nome, agente? — Perguntou.
— Todos me chamam de agente Martin, mas meu nome é S/N. Prazer. — Nos cumprimentamos com um aperto de mão e posso afirmar que ele é mais forte que o Capitão.
— Prazer.
— Eu sou Sam. Wilson. Sam Wilson. Pode me chamar de Sam ou do que quiser. Prazer, linda. — Deu uma piscadela.
— Eu sei. Bom, precisamos treinar, Bucky. Com licença, senhor Wilson. — Enfatizei por último e vi que ele ficou incrédulo. Bucky segurou o riso.
— Mas o quê?
O deixei falar sozinho e segui para o outro lado da sala com o Barnes. Estávamos lutando durante horas, só parando para beber água, lanchar ou ir ao banheiro. Não precisávamos tanto, mas confesso que amei ficar esse tempo com ele. Eu sou humana, desculpa sociedade!
— Bom, nosso treinamento acaba aqui. Não há mais o que ensinar. Você é um ótimo lutador! Nosso próximo passo é estudar tudo sobre a nova época. Tecnologias, o que vestimos, o que fazemos... Muita coisa mudou nesses últimos anos, Bucky.
— Eu sei. É estranho para mim tudo isso. Eu deveria ter quantos anos hoje em dia? 100? — Rimos.
— Você aparenta ter uns 30. Isso é legal! — Sorrimos um para o outro e ficamos nessa. É impressão minha ou está rolando um clima? — Precisamos de um banho. Mais tarde te encontrarei no terraço. Te explicarei sobre tudo atualmente! Tchau, Bucky. — Despedi-me o mais rápido possível.
— Tchau, S/N.
☓ Quebra de tempo ☓
E assim foram essas semanas. Dois meses para falar a verdade. Ajudei Bucky em absolutamente tudo! Desde como se vestir, os lugares mais frequentados, confiar mais, ter um pouco mais de paciência, até mexer no celular e computador. Ele é um excelente aluno.
Mas tem um problema. Acabei sentindo algo forte por ele. No começo achei que era só tesão. Por que quem não teria? Depois acabei vendo que não era só isso, é algo à mais. E isso não pode acontecer, ele é minha missão. Uma deliciosa missão.
Fiquei de encontrá-lo na academia como na primeira vez. E ele chegou. Pontual como sempre. E gostoso. Não posso esquecer desse adjetivo! Ele usava uma regata branca que ficaria transparente quando ele começasse a suar, uma bermuda e um tênis próprio para exercícios.
Ficamos lutando por horas até as coisas começarem à esquentar devido a um golpe dado por mim. Era para eu ter chutado sua barriga, acabou que ele se defendeu fazendo com que minha pessoa caísse por cima dele. Nos encaramos por uns longos segundos até nos beijarmos. Era quente e selvagem. Carregado de mãos bobas e puxões de cabelo. Estávamos arfando e cobertos de suor. Queríamos mais e teríamos!
Fomos até meu quarto, nos esbarrando pelo caminho. Ele me jogou na cama com certa brutalidade e eu não me importei. Não sei o que deu em mim mas eu estou repleta de tesão e só penso em foder com ele. De todos os modos possíveis.
Bucky me apertava com seu braço normal e depositava beijos, chupões e mordidas em meu pescoço sem se preocupar se ficaria marcado ou não.
Rasgou minha blusa e abocanhou meus seios, os massageando com vontade. Tombei minha cabeça para trás, gemendo, com os olhos fechados. Retirei sua blusa, dando leves arranhões por seu abdômen e puxões em seu cabelo macio.
Barnes rasgou toda a minha roupa, me deixando completamente nua. Foi descendo sua boca até minha intimidade e penetrou três de seus dedos metálicos de uma só vez em mim, chupando e sugando meu clitóris. Foi adquirindo velocidade, me fazendo gozar e gemer alto seu nome. Tirou toda a sua roupa e me virou de costas, empinando meu bumbum e batendo com bastante força em minhas nádegas. Soltei um gritinho e virei minha cabeça para olhá-lo.
Seus olhos eram de uma tonalidade de azul muito escura, estava repleto de luxúria e desejo. Bucky me penetrou de uma só vez e com muita força, me fazendo gritar seu nome, puxando meus cabelos para trás e estocando sem parar. Era uma sensação maravilhosa.
Não liguei pelos tapas, estavam me excitando demais. Não chegava a ser forte, eram mais fracos. Ora ele puxava meus cabelos, ora apertava meus seios, ora ficava me estimulando.
Trocamos de posição me fazendo ficar por cima, de frente para ele. Bucky me guiava na velocidade certa, apertando meus seios. Gemidos podiam ser ouvidos, talvez até do outro andar. Nossos nomes eram proclamados diversas vezes e meus pedidos por mais eram sempre atendidos. Eu não queria fazer "amor" naquela hora. Eu queria sexo. Ficamos assim, nesse joguinho de posições e judiações por mais ou menos 1 hora. Atingimos o nosso ápice gemendo o nome de ambos. Nos deitamos um ao lado do outro, ofegantes demais.
— Que loucura! Uma loucura boa, mas mesmo assim, loucura! — Estávamos tentando ainda recuperar o fôlego.
— Eu gostei! Poderíamos repetir sempre! — Sorriu para mim.
— Não acha errado? Minha missão era cuidar de você. Te ajudar no que for preciso.
— Eu não ligo. Eu gosto de você e sei que você também gosta de mim. Isso já basta. E pretendo ter algo com você. Algo sério. — Me virei para ele sorrindo, fazendo-o olhar apavorado.
— O que foi? — Perguntei, confusa.
— Você está toda roxa... Me desculpa! Deveria ter pegado mais leve!
— Bucky, Bucky, pareço frágil? Tenho cara de que queria que pegasse leve? Estou ótima! Já estive em uma situação pior onde quase perdi a perna. Então fica tranquilo!
— Mas...
— "Mas" nada! — Subi encima de seu peito. Sorrimos e nos beijamos, com mais calma. O fogo foi surgindo novamente. — Eu gosto de você também, Barnes. Mas falamos disso outra hora. — Ele aperta minha cintura e dá um sorriso malicioso.
— Segundo round? — Perguntou.
— Segundo round.
➖🌻 ➖
E aí, gente! Tudu baum? Espero que tenham gostado e desculpe por qualquer erro!• Estarei postando os outros pedidos, aguardem!
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanficAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...