✨ Teste de Gravidez | L.L ✨

5K 346 111
                                    

Aproveitando ainda a pausa do hot para fazer esse imagine.

Dedicado à arthemrs 💕

Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar por favor. Boa leitura!

➖🌻➖

{Narradora}

O nervosismo tomava conta de seu corpo. Não conseguia falar absolutamente nada e nem ao menos pensar direito. Sua mente a traía segundo por segundo.

Sua respiração era falha e suas mãos estavam trêmulas. Tudo o que vinha em sua cabeça eram possibilidades das reações de Loki.

Tentou respirar fundo e pensar positivo. Não deveria ser pessimista. Loki poderia odiar? Talvez. Mas ela lutaria sozinha, se for o caso.

Ouviu vozes aproximando-se e rezou mentalmente, dizendo que tudo daria certo. Ao virar-se, encontrou seu namorado, Loki, e Thor. Ambos riam de algo e era uma cena boa de se ver.

— Querida, Thor é irritante. — Levou um empurrão do irmão risonho mas reparou na expressão de sua namorada. — Está tudo bem?

— Algo te aflige, Lady S/N? Se pudermos ajudar... — Thor diz, já mostrando sua stormbreaker.

— Não, não. Está tudo... Bem. Eu acho. — Riu de nervoso.

— Certeza? Minha futura princesa de Asgard parece aflita.

— Tem razão, meu irmão.

— S/N...

— Okay, okay! — Respirou fundo mais uma vez e o entregou um objeto.

— O que é isso? — Perguntou, completamente perdido, a vendo revirar os olhos.

— Acho que já vi isso antes, Loki. Nas mãos de Tony e Pepper...

— É um teste de gravidez.

— De quem, Lady S/N?

Thor perguntou inocentemente mas não pôde obter sua resposta devido ao baque que o corpo de Loki fez ao chão. O deus da trapaça havia desmaiado.

Quebra de tempo

Loki estava sonhando com Asgard antigamente. Caminhava pelos corredores dourados até adentrar seu quarto e ver sua adorável mãe – da qual sente muita falta –, Frigga.

Ela o observava, sorridente, e se aproximava para tocá-lo. Dizia estar orgulhosa de seu filho e que, mesmo não estando presente, amaria e protegeria sua netinha. Os deuses iriam protegê-la, custe o que custar.

Ao acordar, teve de fechar os olhos rapidamente por conta da luz em seus olhos. O Dr.Banner estava examinando-o com cautela. Desligou a sua lanterna clínica para Loki adaptar-se novamente à luz natural e enxergar S/N e Thor atrás de Bruce.

— É, ele tá legal. — Afastou-se. — Deixarei vocês à sós e... Parabéns, Loki. — Sorriu fraco e saiu.

— Parabéns...? — Murmurou.

— Irmão, S/N está grávida! Você será pai e eu serei tio! — Thor comemorou, bateu no ombro de Loki e o ouvindo gemer baixo de dor.

— Grávida? Então aquele teste de gravidez era realmente seu...

— É, irmão. Sabe, quando uma mulher diz estar grávida significa que ela vai ter um bebê e...

— Eu sei o que significa gravidez, Thor.

— Então o porquê dessa reação? — Rebateu e S/A ficou triste momentaneamente.

— Porque ele não gostou da notícia, não é?

— O quê?! Não é isso, querida! Eu só estou ainda... Sem palavras. Serei pai e mesmo sendo surreal, é maravilhoso! Nunca me imaginei nessa situação e prestes à montar uma família.

— Awn, que fofos! Amo vocês! — Thor os abraçou apertado. — Parabéns ao meu casal favorito!

— Obrigada, Grandão.

— Thor, sai daqui e me deixa conversar com minha namorada! — Loki revirou os olhos e assim, o irmão se despediu e saiu.

— Gostou mesmo?

— É claro que sim, meu amor! — Abriu um sorriso maior ainda ao vê-la feliz. — Eu te amo e já amo nossa menininha.

— Como sabe que é uma menina? Pode ser um menino.

— Vai por mim. Será menina. — Riu e a beijou. — E é verdade o que disse. Eu amo vocês duas.

— Pois eu e Sofia também o amamos.

— Sofia? Gostei.

Sorriram e beijaram-se de novo, com ele a abraçando pela cintura. Agora ele tinha noção que sua família iria aumentar e estava amando a ideia.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora