✨ Aceita se casar comigo? | R.B ✨

9K 174 37
                                    

Mini imagine dedicado à Luh_Benedict 💕

Desculpa a demora!

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Estava com o elenco de Supernatural, em San Diego. Iríamos promover a décima terceira temporada e eu seria Anne, a filha de Gabriel. Uma nefilim que se escondia do mundo para não ser morta por outros anjos e que não sabia do paradeiro de seu pai.

Na vida real, eu sou S/N  S/S, atriz brasileira e namorada de Rob Benedict. Nós namoramos desde a época de "A Little Help", há 7 anos atrás.

Subimos ao palco e pude ouvir o público indo ao delírio. Todos gritavam e cantavam a música de abertura da série, Carry On My Wayward Son. Sentamos em nossas cadeiras e começamos a responder as perguntas. Até que teve uma que marcou aquela noite.

— Rob, se você pudesse fazer alguma coisa hoje, que não pode deixar para amanhã, o que faria? — Uma fã, de mais ou menos 16 anos, perguntou.

— Eu pediria a S/N em casamento. 7 anos de namoro... Com muito amor, companheirismo, fidelidade, saúde e amizade! Eu já deveria a ter pedido há muito tempo! E ela foi muito paciente em esperar. — Todo mundo gritou um "Até que enfim!". Eu estava surpresa com a declaração.

Misha e Jensen levantaram na cadeira e ficaram pulando, Jared começou a gritar e balançar o casaco e o Mark Pellegrino fez uma dança esquisita. Rob se virou para mim com um anel em mãos.

— E então amor? Aceita se casar comigo? — Ele estendeu o anel em minha direção.

— Claro que sim! — Nos levantamos e nos beijamos. Rob pôs a aliança em meu dedo anelar direito. — Não poderia estar mais feliz!

— Eu te amo! — Sorriu.

— Eu também te amo! — E nos beijamos novamente.

Pude jurar ouvir os anjos cantando "Aleluia"! Agora sim minha vida estava completa. Noiva do homem que eu amo, uma carreira brilhante... Obrigada, Deus.

➖🌻➖
Espero que tenham gostado!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• Comentem e votem, por favor!
• Aceito pedidos, sugestões e críticas!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora