✨ Umbrella | T.H ✨

7.9K 343 68
                                    

{S/N}

O Sol hoje está mais radiante. Pássaros cantando ao sul, crianças brincando na pracinha, casais de diferentes idades passeando de mãos dadas. Se trata do Dia dos Namorados. 

Poderia estar namorando, se eu não estivesse apaixonada pelo meu melhor amigo. Ele tem meu coração e mesmo sendo famoso, nós nunca estaremos em mundos separados. Talvez por conta das revistas, entrevistas e premières. Mas isso não importa porque quando estamos juntos, nós somos a luz na escuridão e eu sempre estarei aqui por ele. Jurei isso à ele. Disse que sempre seria sua amiga e manterei a promessa até o fim. Pena que eu queria ser muito mais...

Estava absorta em meus pensamentos e não reparei que Tom estava à minha frente. Ficamos de nos encontrar no parque.

— Hey, S/A! Tudo bem? Você parecia distante. — Tom perguntou preocupado.

— Hey, Garoto Aranha! Eu estou bem sim, não liga. E você? Como foi na entrevista?

— É Homem... Deixa para lá. Não viu o programa da Ellen DeGeneres na quinta? — Percebi seu tom baixo, de tristeza.

— Me desculpa, Tommy. Eu andei muito ocupada ultimamente. Sei que estou sendo uma péssima amiga e te peço desculpas.

— Não precisa! Sabe, estive pensando e nunca mais fomos ao nosso lugar favorito...

— Verdade!

— Podemos ir hoje, te busco às 19:00?

— Claro!

Passamos a tarde juntos, tomando sorvete e andando pelo parque, antes que ele voltasse ao trabalho, gravação de Guerra Infinita.

Quebra de tempo

Terminei de me arrumar. Me vesti simples, pois nesse lugar não há luxo, glamour... Estou vestindo uma calça jeans, meu tênis branco da Adidas e um casaco de moletom preto.

Fiquei mexendo no celular até alguém tocar a campainha. Me levantei para atender.

— Tom!

— S/A! — Nos abraçamos e logo, fechei a porta de casa. Seguimos para seu carro.

A viagem não é tão longa, 10 minutos da minha casa de carro. Fomos conversando, rindo e cantando as músicas que tocava na rádio.

Chegamos ao lugar. Como eu disse, aqui é simples. Se tratava do letreiro de Hollywood. Ficávamos horas conversando e observando as luzes da cidade e das estrelas.

— Eu queria falar com você sobre uma coisa, desde hoje cedo. — Tom começou a falar, mas parecia envergonhado.

— Pode falar. É sobre a entrevista? — Perguntei curiosa.

— Sim. Me perguntaram sobre você... Sobre nós.

— Nós? — Estava confusa.

— Sim... A Ellen perguntou se eu estava solteiro e se havia alguma menina em minha vida... — Riu fraco. — Perguntou também se havia alguma possibilidade de... — Sua frase morreu aos poucos.

— De...? — Insisti, fazendo-o olhar para mim.

— Tive uma ideia! — Pegou seu celular e mexeu por alguns minutos e depois, me entregou. — Quero que veja um vídeo. É rápido. — Peguei-o de suas mãos.

Era o vídeo cortado da entrevista. Começou com a Ellen se apresentando, chamando o Holland, fazendo algumas perguntas e falando de mim, até que ele responde uma delas:

"Você e a S/N, haveria possibilidade de os dois ficarem juntos?" A platéia vibrou.

"Por mim, sim. Sempre fui apaixonado por ela e a melhor parte é ela ser minha melhor amiga. Posso contar com ela para tudo! Fizemos uma promessa e iremos cumprir até o fim. Eu só espero não ficar um clima ruim quando voltar para casa... Ela não corresponder." Seus olhos brilhavam e suas bochechas estavam vermelhas.

"Temos a certeza de que será correspondido! Você é uma gracinha!" Ellen apertou levemente suas bochechas, fazendo-o corar.

O vídeo acabou e Thomas ficava me olhando, meio perdido. Eu estava sorrindo e tenho certeza de que iria chorar daqui a pouco.

— Isso foi...

— Desculpa. — Me interrompeu.

— Desculpa? Por que?

— Por achar que daria certo. Sua promessa era ser minha amiga, não minha namorada.

— Eu gostaria de ser. — Sussurrei, mas ele ouviu.

— Sério? — Sorriu.

— Sério.

Nos aproximamos e de repente, nos beijamos. Tinha desejo, romantismo, delicadeza mas também era selvagem. Nos separamos por falta de ar.

— Esperei muito por isso! — Pousei minha cabeça em seu peito.

— Eu também. — Disse, acariciando meu cabelo.

— Você acha que isso dará certo? — Levantei para poder olhá-lo.

"Você faz parte da minha existência, agora e sempre! Quando o mundo tentar nos separar, juntos consertaremos nossos corações."

"Porque quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos. Jurei que estaria aqui para sempre. Disse que sempre serei sua amiga. Fiz uma promessa vou manter isso até o fim..." — Cantei o refrão da música Umbrella e começou a chover. Rimos igual loucos e Tom se levantou, puxando-me logo em seguida.

"Agora que está chovendo mais do que nunca, sei que ainda temos um ao outro. Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva." — Cantou.

— Não temos um guarda-chuva. — Ri.

— Vamos voltar para o carro. Mas antes, sempre quis beijar na chuva. — Me beijou novamente. Sorrimos, demos as mãos e corremos para o carro.

Foi o melhor Dia dos Namorados!

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Quero agradecer vocês mais uma vez! 💘 Espero que tenham gostado!

• Comentem e votem, por favor!
• Aceito pedidos, sugestões e críticas.
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora