✨ Dangerously | D.W ✨

6.6K 250 67
                                    

Dedicado à Yunsh17 💕

Mini imagine com o Dean totalmente inspirado na música Dangerously, Charlie Puth.

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Isso dói. Mas antes de culpar você, eu me culpo. Eu sabia que era um erro e mesmo assim, insisti. Caí de cabeça nessa relação e via que você nem se importava. Eu ignorei a verdade, me embebedei com esse amor e me ferrei. E o pior, não consigo te esquecer.

Fiquei obcecada em te fazer mudar. Te dei tudo de mim, e agora não me sobrou nada. Você me iludiu e eu aceitei. Eu te amei perigosamente. Precisava de ti mais que o ar que respiro. Tinha noção que iríamos colidir, do jeito que estávamos, mas não me importei. Meu problema foi te amar mais que à mim mesma.

Normalmente eu me segurava. Nunca pensei com o coração, sempre fui a razão. Me surpreendi quando me vi perdida nesse labirinto que é amar você. Me controlou como um fantoche, me beijou, me usou, e vejo agora que era questão de tempo até se enjoar. Não sei se sinto nojo de você ou de mim.

FLASHBACK ON

"Então é aqui seu lugar para pensar? Seu refúgio? Uma boate com strippers. E ainda por cima, dando encima da garçonete, gastando seu dinheiro com dançarinas... O olhei indignada, com nojo.

Já parou para pensar que você não me era bastante? Licença que eu paguei por 1 hora nessa belezinha. Dean me olhava com ódio.

Eu sabia que você era um mulherengo desgraçado, mas não sabia que era um sem coração. Logo você, Winchester, que passou por tudo aquilo? Senti lágrimas escorrendo por meu rosto. Não podia chorar por ele.

S/N, você sempre foi uma pedra em nosso caminho. Nem uma boa caçadora é! É um saco te segurar nas costas, te salvar o tempo todo! Agora me dê licença, em casa a gente conversa. Disse, saindo do meu campo de visão com uma loira, muito mais bonita por sinal. Saí dali o mais rápido possível.

Eu aguentei tudo. Gritos, xingamentos, estando bêbado... Pensei que conseguiria mudá-lo, mas ele não queria. Está na hora de me amar. Eu estou morta por dentro, preciso me salvar."

FLASHBACK OFF

Arrumei minha mala e saí do bunker. Iria alugar um apartamento bem longe dali com algum dos cartões falsos e viver minha vida de caçadora. Iria recomeçar! Sem mais brigas, decepções. Só eu e Deus.

Sempre soube que você seria minha morte, Dean Winchester.

➖🌻➖
Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Aceito pedidos, sugestões e críticas!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora