Dedicado à AnaLeticiaDallas 💕
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Terminei de colocar o biquíni, dando um nó bem forte para não cair. Havia prometido ir à praia com Pietro, meu namorado.
Coloquei uma saída de praia branca por cima e desci, encontrando-o sentado no sofá, me esperando.
— Vamos? — Perguntou, levantando assim que me viu.
— Claro! — Agarrou-me pela cintura e em menos de cinco segundos, estávamos no local desejado. — Ainda não me acostumei com esses passeios utilizando sua velocidade.
— Um dia você se acostuma, querida. — Riu.
— Vamos aproveitar hoje já que depois que voltou, os Vingadores não te deram folga. — Puxei-o pelo pescoço, o beijando.
A tarde passava lentamente para nós. A brisa poderia ser fria, assim como a água do mar, mas mesmo assim, estava sentindo um terrível calor vendo Pietro sem camisa.
— Quer voltar? — Perguntou, depois de alguns minutos encarando-o.
— Hum? Não, estou curtindo o dia aqui. Amo praia e sabe disso. Voltar para a base me deixaria entediada.
— Não a deixaria entediada... — Seu tom era de pura malícia.
— Não precisamos ir para a base matar o tédio se podemos matar aqui mesmo... — Subi em seu colo, rebolando devagar, beijando-o com paixão.
Suas mãos foram parar em minha bunda, apertando-a. Continuamos o beijo, até um vento gelado bater em meu corpo semi descoberto.
— Privacidade sempre é essencial. — Sua voz rouca em meu ouvido me fez arrepiar. Estávamos atrás de grandes pedras, um pouco afastado da civilização.
Seus dedos percorreram minhas costas e tentou desamarrar o nó que eu havia dado. Ri de leve com sua frustração.
— Para que esse nó tão forte? Quer saber? Você não precisará disso. — Rasgou a parte de cima do biquíni, deixando-me perplexa.
— Sabia que biquínis são caros? Eu paguei 30 dólares por eles!
— Te compro outros. — Deu de ombros, voltando a atacar meus lábios com uma certa violência.
Levei minha mão até seu membro por cima da bermuda, apertando-o. Terminamos de nos despir e senti suas mãos puxarem meu cabelo para trás.
Eu sabia o que ele queria e ele sabia que eu o faria. Abaixei em sua direção, levando seu membro até minha boca. Masturbava-o com maestria.
Sua feição me deixava ainda mais excitada e a adrenalina de sermos pegos crescia cada vez mais.
Levantou-me antes de chegar à gozar e me virou de costas. Apoiei minhas mãos na enorme rocha à frente, sentindo-o me penetrar.
Seus movimentos eram ritimados, o som de nossos sexos batendo e nossos gemidos eram audíveis. Eu não precisava pedir por mais, meu pedido já tinha sido atendido.
Senti um formigamento no corpo, uma contração nas paredes e algo quente escorrer. Havia chegado ao meu ápice, logo em seguida, ele também.
— Cada vez mais eu me apaixono por você. Gradativamente. — Beijou minha nuca, virando-me para si e selando nossos lábios. — Nosso sexo é viciante!
— Concordo! — Ri de leve. — Eu te amo, meu Ligeirinho!
— Eu também te amo, minha Princesa!
Nos vestimos e voltamos para casa, com nossos corações batendo mais forte que o normal.
Adrenalina e amor são ótimas combinações.
➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• Meu novo livro "The Original Alpha" será postado em breve, aguardem também!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...