Dedicado à Luh_Benedict 💕
➖🌻➖
{S/N}
Hoje foi um dia bastante cansativo. O pessoal de San Diego estava bem animado e isso me deixa muito feliz! Assim que a Comic Con acabou, voltamos para o hotel em que estamos hospedados. Amanhã seria nosso dia de folga, então fomos cada um para o nosso quarto, hibernar.
Tomei um banho relaxante e fui pentear o cabelo. Ouço batidas em minha porta e deixo a pessoa entrar.
— Oi...
— Oi, Rob! Tudo bem?
— Sim! É... Eu vim aqui te chamar para sair. Sei que está cansada, mas podemos só descer até o salão do hotel...
— Por mim tudo bem! Vou apenas trocar de roupa, espera. - Fui até minha mala, peguei um conjunto simples e fui ao banheiro. Saí já pronta.
— Vamos?
— Vamos!
Seguimos até o elevador e Rob apertou o botão do térreo. Demoraríamos um pouco para chegar, pois estávamos no 20 andar.
Do nada, as luzes piscaram e se apagaram. Somente depois de uns cinco minutos, a luz de emergência se acendeu.
— Se estivéssemos na série, diria que é um espírito e com certeza teria uma bala de sal no bolso. — Digo e rimos. Seria mais engraçado se fosse apenas um erro técnico pequeno, mas parecia algo à mais. O elevador deu um solavanco e parou.
— O quê? Ah, não! Estamos presos agora! Droga! Por que sempre com você, Rob?
— Ih, nem deu um minuto que o elevador parou e já está enlouquecendo? Sem chilique! — Depois disso, nada mais falamos.
Sentamos no chão, esperando alguém nos ver na câmera e se prontificar à nos ajudar. Só que estava demorando muito!
— Já tentou ligar para alguém, S/N?
— Estou sem sinal, e você?
— Sem bateria.
— Como alguém deixa seu celular morrer? Sem bateria? — Pergunto, incrédula.
— Deixando, eu mesmo. — Tentei ficar séria devido às circunstâncias, mas eu ri. Levantei e comecei a gritar para quem estivesse passando, me ouvir. — Gritar não adianta nada...
— Alguma ideia melhor?
— Morrer... É o que vai acontecer! Ninguém dará falta na gente! É o nosso fim... — Dei um tapa em seu rosto. — Ai! Sempre dá um tapa em caras que te levam em um encontro?
— Ninguém vai morrer aqui! Já disse e repito: Sem chilique! — Continuou me encarando até eu perceber sua última frase. — Espera, estamos em um encontro? — Sorrio.
— Éramos para estar em um, só que no restaurante do hotel! Não presos em um elevador...
— Não importa, estamos em um encontro. Vamos conversar para passar o tempo, daqui a pouco alguém nota nossa falta.
— Estão todos dormindo! — Alertou.
— Deixa de ser pessimista! Credo! Ok, vamos começar...
Ficamos jogando conversa fora até sermos verdadeiros um com o outro em relação à nossos sentimentos.
— Eu estou apaixonado por você, S/N! E não é de hoje! — Me joguei para frente, beijando-o com pressa.
— Eu também estou apaixonada por você, Rob! — Sorrimos.
Escuto alguém falar algo do lado de fora e comecei a gritar, sendo seguida pelo Benedict. As vozes eram do Jared e do Misha.
— S/N? Rob? São vocês? — Jared perguntou.
— Não, somos o Gasparzinho, o fantasminha camarada! — Minha ironia era perceptível.
— É a S/N mesmo! — Escuto Misha falar.
— Chamem ajuda! O elevador parou!
— Façam algo! — Completei a frase de Rob.
Comecei a ficar sem ar e mais nervosa. Benedict tentou me ajudar, porém, eu realmente estava piorando.
— Você está roxa! Calma, eles já estão chegando! — Suas mãos estavam em meu rosto, acariciando minhas bochechas.
- Eu vou ficar bem! - Respirei fundo.
A ajuda chegou e saímos dali o mais rápido possível. Como eu amo o ar! Oxigênio, casa comigo? Pensei que iria morrer! Enfim... Voltei para meu quarto acompanhada de Rob.
— Eu esperava que esse encontro fosse bom, mas foi um terrível fracasso! — Sua voz era triste.
— Talvez você esteja me devendo um outro encontro...
— Sério?
— Sim! — Dei um selinho em seus lábios e abri a porta. — Estarei esperando um convite. Boa noite, Rob!
— Boa noite, S/N! — Fechei a mesma, sorrindo.
Até que ficar presa no elevador não foi tão ruim assim...
➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Demorou um pouquinho, mas está aí Luh_Benedict! Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...