✨ Talking Body | K.M ✨

5.6K 220 97
                                    

Dedicado à brunnamikaelson e à mim (porque sim) 💕

• Recomendo ouvir a música.
Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Estamos em minha cama depois de mais uma noite de sexo. Olho para o lado, vendo o mesmo dormir de barriga para baixo e suas costas expostas. Passei minha mão lentamente por ela, trilhando um caminho imaginário e pensando na vida.

Continuei tomando meu Bourbon e fumando meu cigarro enquanto lágrimas escorriam por meus olhos. Chorava silenciosamente, pensando em minha doce vingança e na paixão que sentia por Kol.

Ele havia me prometido que eu vingaria minha família. Iria matar Marcel. E à medida que eu só pensava em me vingar, não éramos felizes com o que tínhamos. Só poderíamos ficar em paz, nos amando, quando eu concluir o que precisava.

Sinto seu corpo virar para mim e seus lindos olhos castanhos se abrirem para me examinar. Tento conter que mais lágrimas caíssem para o mesmo não reparar, mas sua mão vai direto ao meu rosto, secando-as e acariciando minha bochecha.

— Bom dia. — Sussurro.

— Bom dia. Ainda pensando na vingança? — Suspirou.

— É estranho te ver falar assim. Parece que não gosta do caos. — Ri baixo, vendo sua careta incrédula.

— Meu nome é Kol Mikaelson, um vampiro original de 1000 anos. Eu amo o caos! — Disse sarcasticamente, sentando-se ao meu lado, tomando um gole de meu whisky. — Você deveria parar de pensar nisso por enquanto e curtir mais a vida...

— Para de pensar nisso? Kol, essa vingança se tornou tudo para mim no momento! Eu não irei sossegar enquanto não a cumprir!

— Ela se tornou tudo para você? E eu? — Seus olhos continham espanto.

— Você é diferente. Só iremos ser felizes quando tudo acabar. — Suspirei, apagando o cigarro e o jogando fora.

— Às vezes eu penso que você não me quer mais. — Sua voz era baixa, mas dando para ouvi-lo perfeitamente. Levantou-se, pegando sua roupa e a vestindo.

— Nunca mais repita isso! — Ele virou sua cabeça para poder me enxergar melhor. — Eu, estranhamente, te amo! Jurei para mim mesma que não permitiria que o amor entrasse e então, te conheci. Antes de toda essa catástrofe em minha vida, eu te conheci e abri meu coração. Estamos juntos há 1 ano, e nesse período, tudo o que sabemos fazer é sexo. Eu quero mais com você, Kol. Muito mais! Mas desde o ocorrido, você sabe da minha vontade de vingar minha família e me apoiou. E eu preciso do seu apoio, é importante para mim! E depois de ter o que quero, podemos decidir o que seremos. — Abracei-o por trás, depositando um beijo em seu ombro e me afastando em seguida. Ele me puxou para a cama novamente, fazendo nossos rostos ficarem próximos.

— Eu também te amo, S/N. E quero dar um passo adiante com você. Irei te ajudar nessa vingança mas depois, quero ser sua prioridade. A única pessoa em sua vida! — Sorri, juntando nossos lábios. O beijo se tornou quente e carregado de mãos bobas.

— Você tem um corpo perfeito. — Cheguei mais perto de seu ouvido para sussurrar. — Então coloque-o em mim. Juro que não levará muito tempo do seu dia. — Ri sacana, enquanto Kol colava mais nossos corpos.

— Se você me der amor, eu desistirei de ficar no seu caminho nessa vingança e te apoiarei mais. — Seu sorriso malicioso me deixava molhada.

— É um acordo justo. Aceito. — Nos beijamos novamente e seus dedos desceram para minha calcinha, massageando meu clitóris.

Arfei com seu toque, que se tornou mais profundo, enfiando três de seus dedos em mim. Rebolava em sua mão, a procura de mais contato e seus beijos molhados foram para meu pescoço, onde deu uma pequena mordida. Ele retirou seus dedos apenas para me fazer chupá-los, provando meu gosto.

Tirei sua roupa e minhas únicas peças – que eram a blusa e a calcinha – também foram retiradas. Brinquei com seu membro, masturbando-o e logo colocando-o em minha boca. Seus movimentos em mim pararam e logo sinto um tapa ser depositado em minha nádega.

Kol me deitou, ficando por cima, apertando e mordendo meus seios. Gemia baixo. Sem permissão e de uma só vez, penetrou-me com um certa violência. Gritei pelo ato e fui me acostumando. Transar com ele nunca caía na mesmice, sempre havia coisas novas para experimentar.

O movimento continuava agressivo e rápido, nos fazendo gemer nossos nomes. Eu arranhava suas costas, sentindo o líquido quente e vermelho em minhas mãos e Kol me mordia, bebendo um pouco de meu sangue.

Ficamos um bom tempo nesse vício e sendo maravilhosamente fodida por ele até sentir minhas paredes se contraírem e gozar. Em seguida, foi a vez de Kol atingir seu ápice.

Nossas testas suadas, nossos cabelos colados no rosto e nossas respirações descompassadas eram sinais de que o sexo foi ótimo, como sempre. Kol me beijou mais uma vez até cair ao meu lado, me puxando para deitar em seu peito nu.

"Se você me amar direitinho, nós transaremos para sempre. De novo, de novo e de novo." — Cantarolei baixo um trecho de música que combinou com a situação.

— Adoraria transar com você para sempre. — Seu tom malicioso fazia meu corpo ficar em chamas. Levantei minha cabeça vendo que a sinceridade era nítida em seu olhar, me fazendo sorrir imediatamente.

Adoraria ser fodida por você para sempre. — Sussurrei contra seu rosto, recebendo um aperto forte em minha coxa.

— Não brinca com fogo, S/N... Eu te amo, mas não teria piedade contigo. Você sabe. — Seus olhos eram de pura luxúria e os meus não poderiam estar diferentes.

— Sei? Me mostra então!

E lá vamos nós, de novo, nos amar como sempre. Um ciclo vicioso sem fim.

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado desse imagine com o mozão! E sobre o Kol, postei meu novo livro com ele: The Original Alpha.

• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• E lembrem-se, pedidos fechados temporariamente!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora