✨ Pagan goddess - Parte 2| S.W ✨

2.7K 143 17
                                    

HEY, PEOPLE! TURU BOM? OLHA EU AQUI NOVAMENTE! NÃO, EU NÃO MORRI! AMÉM, @DEUS! KSKSKSKS

Aviso: cena de sexo bem explícito, galerinha!

Dedicado à hunterspn67 e à mim rs 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Fomos até à biblioteca, depois de passar no motel para trocar de roupa, e começamos à pesquisar os livros que peguei sobre mitologia grega. Abri na página sobre Afrodite.

— Ela. A deusa pagã que mencionei mais cedo.

— E por que ela mataria adolescentes apaixonados?

— Por fama e oferenda. — Sam não entendeu. — Deixa eu explicar melhor. Afrodite nasceu da espuma do mar. Ela ama se banhar na beira do mar, rios e lagos. Hoje em dia, muitos deuses pagãos caíram na zona do esquecimento. É somente "mitologia". Se um humano fazer uma oferenda à um deles, eles se sentirão amados e lembrados. Em troca, eles dão o que foi pedido. E como Afrodite é a deusa do amor, além de beleza e sexo, as pessoas estão pedindo o "amor da vida deles" para ela, fazendo oferendas. E de um em um, Afrodite vai se fortalecendo por causa da crença nela. — Expliquei e olhamos a foto da deusa numa concha, no mar. A outra foto que tinha de Afrodite era ela retratada como um cupido. Dei uma risada irônica. — Os querubins são bem melhores. — Bufei de braços cruzados e Sam riu. — Aqui, ela está segurando uma rosa. Essa deve ser a oferenda. Uma rosa vermelha.

— Por isso Lenny estava com a garota...

— E Beatrice noiva do namorado da melhor amiga. — Concluí. — A tatuagem de uma rosa vermelha é da oferenda que foi dada à Afrodite na beira do mar. E a inicial foi de quem fez a oferenda. Então ela marca as vítimas para que seus pedintes vejam o resultado do pedido. Ela arranca o coração pois é o órgão que nos faz ter sentimentos. Vamos assim dizer. — Fiquei o olhando e Sam estava processando tudo, lendo o livro e depois me olhou. — O que foi? — Corei com seu olhar e tive uma ideia.

— Você é incrível! — Sorriu e me beijou rápido. — E como acabamos com isso?

— Bom... Eu tive uma ideia mas você não vai gostar muito... — Digo meio receosa.

— Me fala primeiro. — Deu de ombros. — Talvez eu goste...

— Duvido muito mas é uma ótima solução para acabar com isso de vez. — Respiro fundo. — Lenny... Ah... Gostou de mim. — Sam fechou a cara. — Vai ser questão de tempo para ele fazer outra oferenda e... Tentar ficar comigo. Ele é bem impulsivo. — Tentava achar palavras melhores para usar. — Há apenas um jeito de matar Afrodite. Com uma adaga banhada em ouro e... Lágrima de uma amor verdadeiro...? — Terminei de ler no livro místico. — Com certeza quem tem essa adaga é Lenny. Ele é desesperado demais. Sam, a ideia é deixá-lo fazer a oferenda e segui-lo. Quando Afrodite aparecer, nós atacamos... Eu visito Lenny e procuro a adaga de ouro. — Falava receosa demais. Era o único plano e ideia que daria certo. Sam respirou fundo enquanto abaixava a cabeça e acariciava suas têmporas.

— Você não é afetada com essa espécie de oferenda com Afrodite, é?

— Como assim? — Pergunto, sem entender.

— Se ele fizer essa oferenda, você é afetada? Qualquer gracinha daquele Lenny, eu estou falando sério! Enfio aquele óculos para dentro da cara dele! — Sorrio pra ele e abraço seu pescoço.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora