✨ Safe and Sound | T.S e P.P ✨

6.4K 328 313
                                    

Dedicado à MarriMartinez123, Aria243, aninha4041, toucholl, BoyDoFreezer 💕

• Recomendo ouvir a música na mídia.
• O imagine é sad.
• Terá referências à A Culpa é das Estrelas e à música Safe and Sound, da Taylor S.

Espero que gostem!

Boa leitura!

➖🌻➖

{Tony}

*23 de dezembro de 2017, 17:15.

Eu me lembro das lágrimas escorrendo em seu rosto quando eu disse que nunca a deixarei ir embora. Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz, eu me lembro que você disse "Não me deixe aqui sozinha". Mas nesta noite, tudo está morto, acabado e já passou.

FLASHBACK ON

Pai, eu sinto que estou partindo. Só quero que saiba que eu te amo muito... Cuida do Peter para mim? Seu rosto pálido e quase sem vida, ainda continha um sorriso. Não consegui segurar o choro por muito tempo.

Não queria que fosse assim... Mas não tem mais nada que posso fazer... Me sinto um inútil vendo minha menininha desse jeito! Suas pequenas mãos tocaram meu rosto, limpando algumas lágrimas teimosas.

Estou em paz, pai. Sabíamos desde o começo que esse dia chegaria.

Já conversou com o Pirralho?

Sim... Não queria morrer em seus braços. Seria demais para ele. Já passou pelo tio Ben...

Seria nos meus?

Me seguraria?

Não te deixaria cair. Peguei seu corpo, delicadamente, deitando sua cabeça em meu antebraço, como eu fazia quando ela era bebê.

Conte-me uma história? Pediu, calmamente.

"Era uma vez, um homem egocêntrico, gênio, bilionário e playboy..."

Esqueceu o "filantropo"... Riu de leve.

Sim, querida. Continuando... "Esse homem era vazio por dentro. Achava que tinha tudo quando na verdade, não tinha nada. Perdeu seus pais de uma forma brutal, bebia até o amanhecer, deitava-se com inúmeras mulheres, entrou para os Vingadores, sofreu com ansiedade e ataque de pânico... Porém, antes desse ocorrido, em 1999, nasceu o maior tesouro que ele já viu. Uma princesinha que coloriu seu mundo preto e branco. Depois disso, o homem teve que vestir uma armadura e ser o herói da pequena menina, a salvando de todo o mal. Ele a amava de coração. Mesmo descobrindo que a mesma tinha uma terrível doença, ele nunca a abandonou." Seu olhos se fecharam, lentamente. Nesse momento eu vi que tinha a perdido. Somente feche seus olhos. O sol está se pondo. Você ficará bem, ninguém pode te machucar agora. Ao chegar a luz da manhã, nós ficaremos sãos e salvos... Eu te amo, minha princesinha.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora