> Seatlle <
[Ryan Milles]
- MAS QUE PORRA! - Grito. - MANDE CHAMAR O PETER.
- Ah... Sim... Sim senhor. - A recepcionista do andar gagueja.
- ANDA LOGO!
Ela pede licença e sai da sala. Não acredito que mais uma vez perco uma assistente pessoal, é a quarta esse ano. Na mesma hora, a porta se abre e quando eu olho, vejo Erick Jhonson, meu melhor amigo, esteve ao meu lado nos melhores momentos e nos piores, principalmente quando.... Meus pensamentos são interrompidos por ele.
- Mas que gritaria é essa aqui? - Ele entra com os braços abertos.
- Não interessa!
- Se não interessasse, você estaria falando baixo.
- Não enche Erik. - Sento na cadeira.
Peter entra e eu vejo o olhar dele assustado como sempre.
- O senhor mandou me chamar? - Ele parece tremer.
- Prepare outro anúncio, a vaga de assistente está novamente disponível.
- O QUE? OUTRA VEZ? - Erik pergunta bravo. - É A QUARTA ESSE ANO RYAN.
- EU SEI. - Olho pro Peter e vejo ele parado olhando pra gente. - Pode ir!
Ele balança a cabeça e sai rapidamente.
- Qual é o seu problema Ryan? - Erik de aproxima de mim.
- Meu problema? Nenhum, é que não se fazem mais assistentes como antigamente.
- Ou você que é insuportável o suficiente pra ninguém querer ficar no cargo.
- Você veio aqui pra me apoiar ou pra me criticar?
- Pra te criticar é óbvio.
Se eu não soubesse quem Erik é, já tinha mandado ele ir embora só pelo desaforo.
- Olha só Ryan. - Ele apoia as mãos na minha mesa. - As três assistentes que foram demitidas, processaram a empresa por assédio moral, ou você acorda, ou nessa empresa só vai sobrar você.
- Só eu? Você também vai me abandonar? - Olho pra ele bravo.
- Quem sabe... - Ele pisca e ajeita a postura. - Eu só espero que dessa vez você seja um pouco mais paciente com as assistentes.
- Eu não vou deixar de ser quem eu sou só pelo simples fato de que alguém não gosta do meu jeito, elas precisam mais de mim do que eu delas.
- Ah vai meter essa? - Erik debocha. - Se você soubesse se virar sozinho, não se importaria em ter uma assistente....
- Tá bom Erik, você venceu. - Deito as costas na minha cadeira.
- Falo isso pro seu bem Ryan, isso vai prejudicar muito, você e essa empresa.
- Eu já entendi.
- Então é isso, vamos sair pra beber hoje a noite, você precisa relaxar.
- Olímpic bar? - Levanto a sombrancelha.
- Esse mesmo. - Ele pisca e sai da sala.
Quando ele sai, fico ali sozinho com os meus pensamentos, será mesmo que eu sou tão ruim assim? Talvez eu seja e eu não me importo.
O dia vai passando e eu vou organizando os últimos documentos. Pego minhas coisas e antes de sair, ouço baterem na porta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...