Capítulo 93

483 42 11
                                    

> Havaí <

[David]

             Chegou o grande dia, o dia em que Ryan vai deixar de existir. Já sei onde vai ser a palestra, então estou indo lá para estudar o local, saber para onde posso correr ou me esconder. Chego lá e sou recebido por funcionárias

- Bom dia, senhor.

- Bom dia. - Respondo, tentando parecer o mais natural possível enquanto observo o local.

- O senhor veio conhecer o espaço? - Uma delas pergunta.

- Vim sim.

            Ela começa a me guiar e vejo os espaços onde posso me esconder. Preciso planejar tudo perfeitamente.

- Vai estar cheio? - Pergunto casualmente.

- Pelo que vi, sim. Hoje teremos uma palestra feita pelo Ryan Milles. Ouvi meus superiores dizendo que ele fez o melhor projeto deste ano. - A funcionária sorri.

            Sinto o ódio ferver em minhas veias. Finalmente, ela me mostra o palco, um palco bem largo com um telão no meio. Pelo visto, já está tudo pronto.

- Hum... Obrigado por mostrar o local. - Digo, tentando sorrir.

- O senhor vai comparecer? - Ela pergunta com um sorriso.

- Não sei, talvez não... Tenho um compromisso.

- Oh, sim, entendi.

            Saio do local e volto para o hotel onde estou hospedado. Finalmente, Ryan vai ter seu caixão lacrado.

******

[Alex]

            Acordo ansioso para o dia da apresentação. Olho para a sacada e vejo que o sol está maravilhoso. Olho para o lado e vejo Ryan dormindo. Meu amor consegue ser lindo até dormindo.

- Bom dia, meu amor. - Falo bem baixinho, passando a mão na barriga dele.

- Hum... - Ele resmunga.

- Vamos tomar um cafezinho, meu amor. - Digo, dando um beijinho nele.

             Ryan se move na cama e passa a mão na minha cintura.

- Fica aqui comigo. - Ele fala resmungando.

- Eu adoraria, meu amor, mas hoje temos coisa para fazer.

- A apresentação? Porra, é verdade. - Ele fala com os olhos fechados. - Vamos cancelar a apresentação? Quero ficar deitado com você.

- Na-na-ni-na Não. Vamos ter tempo de sobra depois que a apresentação acabar.

             Sorrio vendo Ryan resmungar como uma criança. Depois de um tempinho tentando acordá-lo, nos arrumamos e vamos tomar café. Adam aparece ao nosso lado e Ryan olha para ele.

- Ah... É... Adam, eu gostaria de pedir desculpas pela forma que te tratei. - Ryan fala educadamente.

- Sem problemas, gran... É... senhor. ele Gagueja.

             Fazemos nossos pedidos e ele vai buscar.

- Do que ele ia me chamar? - Ryan pergunta.

            Olho para Ryan e caio na risada.

- Ele te chama de grandão desde que você chegou.

- Ah, entendi - Ryan balança a cabeça.

             Depois de terminarmos o café, Ryan queria passar o dia preparando tudo: passando a apresentação, vendo a roupa que vai usar. Aproveito para ver a minha roupa também. Tudo precisa sair perfeito hoje.
            A tarde foi chegando e finalmente a apresentação está mais próxima do que nunca. Estou me trocando e ouço Ryan desligar o chuveiro. Termino de me arrumar e vejo Ryan sair com a toalha amarrada na cintura.

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora