Capítulo 43

1.6K 144 15
                                    

> Seatlle <

[Alex]

             Depois do banho, saímos ainda um pouco tontos de tanto calor e emoção. Ryan pega uma toalha e começa a me secar, seus movimentos gentis e cuidadosos. Sinto o toque suave dele, e é como se cada parte do meu corpo respondesse ao carinho. Ele me envolve na toalha e me guia até o quarto, onde nos deitamos na cama, ainda aquecidos pelo momento.
            Ryan se deita ao meu lado e começa a acariciar meu cabelo, seus dedos deslizando entre meus fios de maneira calmante e amorosa. Fecho os olhos, sentindo o peso das emoções do dia me atingir. Ele é tão carinhoso, tão diferente do chefe sério que conheci. Sinto-me seguro, mas ao mesmo tempo, o medo começa a se infiltrar novamente.
             Afasto-me um pouco, meu coração acelerado de incerteza. O que estamos fazendo? Será que isso vai durar? Ou é apenas um sonho que vai acabar quando a manhã chegar?
            Ryan percebe minha hesitação e, com um movimento firme mas gentil, me puxa para mais perto. Antes que eu possa protestar, ele me coloca contra o peito dele, sua mão segurando minha cintura com firmeza.

- Relaxa, Alex. - Ele murmura no meu ouvido, sua voz uma carícia. - Curta essa noite de frio. Não pense em mais nada.

             Sua respiração é um sopro quente contra minha pele, e a força tranquila de suas palavras começa a dissipar meus medos. Deito a cabeça no peito dele, ouvindo o ritmo constante de seu coração, e sinto seus braços me envolvendo em um abraço protetor.
             Essas palavras são tudo o que preciso ouvir. Sinto-me derreter contra ele, meu corpo relaxando completamente enquanto ele continua a acariciar meu cabelo. A sensação é tão reconfortante que meus olhos começam a se fechar, e todo o peso do dia finalmente se dissipa.

- Boa noite, Ryan. - Murmuro, já meio adormecido.

- Boa noite, Alex. - Ele responde, sua voz suave e cheia de carinho.

            Deixo-me levar pelo som do coração dele, pelo calor do corpo dele ao meu lado, e logo caio em um sono profundo, sentindo-me mais seguro e amado do que jamais me senti antes.

******

            Acordo com uma leve movimentação no quarto, e, ao abrir os olhos, vejo Ryan se trocando. Ele está de costas para mim, ajeitando a camisa e dando os últimos retoques na gravata. Observo em silêncio, ainda um pouco atordoado pela lembrança da noite anterior, meu coração batendo um pouco mais rápido ao vê-lo ali, tão natural, tão confortável no meu espaço. Ele termina de dar o nó na gravata e, ao se virar, percebe que estou acordado. Um sorriso suave se forma em seus lábios.

- Bom dia, Alex. - Ele diz, sua voz baixa e calorosa.

- Bom dia, Ryan. - Respondo, começando a me levantar da cama, ainda meio grogue. - Vou me arrumar para ir trabalhar também.

            Antes que eu possa me mexer mais, Ryan se aproxima da cama e coloca uma mão firme, mas gentil, no meu ombro, me impedindo de levantar.

- Não, Alex. - Ele diz com um tom de autoridade suave. - Hoje você fica mais um dia descansando. Eu cuido das coisas na empresa.

            Quero protestar, dizer que estou bem, mas a seriedade nos olhos dele me faz parar. Ele se inclina e me dá um beijo na boca, um toque suave que faz meu coração disparar. Quando ele se afasta, ainda posso sentir o calor dos lábios dele nos meus.

- Espere por mim. - Ele murmura, olhando fundo nos meus olhos. - À noite, eu volto para casa.

            Fico sem reação, apenas observando enquanto ele termina de se arrumar e sai do quarto. A porta se fecha com um clique suave, deixando um silêncio cheio de sentimentos no ar. Meu corpo relaxa de volta na cama, e por um momento, fico apenas encarando o teto, processando tudo o que aconteceu.
            Ryan cuidou de mim, me beijou com tanta ternura, e agora está me pedindo para ficar e descansar. Nunca imaginei que um dia seria assim, tão próximo dele, tão... envolvido. Me sinto protegido, querido, algo que eu não esperava.
            Passo o dia inteiro deitado no sofá, assistindo vídeos no YouTube. Tento me distrair com qualquer coisa que me tire a cabeça de toda a confusão dos últimos dias. A noite cai, e estou quase cochilando quando ouço a campainha tocar. Levanto-me e vou até a porta, abrindo-a para encontrar Lisa, que entra correndo, a expressão dela cheia de preocupação.

- Alex, o que aconteceu? Por que você não responde minhas mensagens? Você não está indo trabalhar? - A voz dela é urgente, quase desesperada.

- Calma, Lisa. - Digo, tentando acalmá-la. - Senta aqui, vou te contar tudo.

            Ela se senta no sofá, ainda inquieta, e eu respiro fundo antes de começar a contar tudo que aconteceu. Conforme vou falando, vejo os olhos de Lisa se arregalando de incredulidade.

- Você o que? Envenenado? Alex, isso é sério! - Ela exclama, claramente em pânico.

- Eu sei, eu sei. Mas o Ryan está cuidando de mim, está tudo bem agora. - Tento tranquilizá-la.

            Estamos no meio da conversa quando ouvimos a porta se abrir. Ryan entra, seu olhar encontra o de Lisa, que fica boquiaberta. Ele então olha para mim, e eu consigo sentir o ar mudar na sala.
            Eu também fico sem reação já que eu não contei pra ela que Ryan está aqui em casa todo esse tempo que eu fiquei mal.

[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora