Capítulo 45

1.6K 134 17
                                    

> Seatlle <

[Alex]

            O dia passou rapidamente enquanto eu terminava algumas coisas que estavam atrasadas. Quando a noite caiu, recebi uma mensagem do Ryan pedindo para ir à sala dele.
Com o coração acelerado, caminhei até lá e bati na porta antes de entrar. Ryan se levantou da mesa assim que me viu.

- Está se sentindo bem, Alex? - Ele perguntou, a preocupação estampada em seu rosto.

- Estou sim, me sinto cem por cento já. - Respondi, tentando soar convincente.

- Que bom. - Ele disse com um sorriso aliviado. - Eu tenho algo para você, na verdade é um convite.

- Convite? - Perguntei, confuso, mas curioso.

            Ryan tira dois papéis do bolso e me entregou um deles. Olhei para o papel e vi que era um ingresso para o parque de diversões.

- Topa ir no parque de diversões comigo? Fiquei sabendo que vai inaugurar. - Ele disse, seus olhos brilhando de expectativa.

            Fiquei confuso por um momento, mas logo uma onda de felicidade me invadiu. Sorri para Ryan, que retribuiu o sorriso.

- Ai meu Deus, senhor Ryan! - Exclamei, sem conseguir conter a animação.

- Só Ryan. - Ele piscou para mim.

- Ok, Ryan, isso é incrível! Vamos com certeza. - Respondi, ainda sorrindo.

            Ryan passou pela mesa e se aproximou de mim. Tive que levantar a cabeça para encontrar os olhos dele, que estavam tão próximos agora.

- Acho que é agora que você me dá um beijo de agradecimento, não é? - Ele piscou novamente, com um tom brincalhão.

             Ainda não estava acostumado com a ideia de beijar meu chefe, mas a brincadeira dele me deixou desconcertado.

- Brincadeira. - Ryan tentou desconversar, mas percebi que ele não queria que fosse apenas uma brincadeira.

             Respirei fundo e, antes que pudesse mudar de ideia, me aproximei rapidamente e dei um selinho na boca dele. Em seguida, saí correndo da sala, meu coração batendo como um tambor.
             Antes de fechar a porta, olhei para ele mais uma vez e sorri de forma fofa.

- Obrigado novamente. - Disse, minha voz um pouco trêmula de nervosismo e excitação.

            Corri de volta para minha mesa, tentando processar tudo o que acabara de acontecer. A ansiedade para o parque de diversões já começava a crescer dentro de mim.

******

[Madson]

- Não... Isso só pode ser mentira. - Ando de um lado pro outro sem saber o que pensar.

- Mentira? Eu acho que é a mais pura verdade. - David fala com aquele sarcástico tom que faz meu sangue ferver. - Alex é bonito, tem a pele lisinha, na verdade ele é bem gostosinho.

- Me poupe das suas nojeiras, eu quero saber se ele é ou não, eu só quero saber se os dois estão ou não estão juntos. Não tem motivo do RYAN CEO DE UMA EMPRESA estar na casa do assistente dele.

           David me olha como se eu estivesse delirando.

- ONDE JÁ SE VIU?

- Se você tem tanta dúvida assim, por que não vai vai lá conferir? Assim você para de dar ouvidos pras vozes da sua cabeça.

- EU NÃO SOU LOUCA!

- Não disse que você é louca, mas se você continuar rodopiando aqui pela sala, você só vai ficar mais esquizofrênica ainda.

- Eu odeio você, não sei onde estava com a cabeça de me juntar a você.

- Ah minha nega. - Ele se aproxima de mim. - Eu só quero o seu melhor.

            Me afasto dele, quem ele pensa que é?

- Inclusive acho que você deveria esquecer aquele vacilão e focar mais na gente.

- A "gente" é muita gente. - Pego a chave do meu carro. - Eu vou tirar essa história a limpo.

             Vejo a cara dele de decepção e ele pega o celular que estava no sofá

- E eu vou ligar pro... Você sabe quem, ele precisa nos dar mais algumas informações.

- Esse cara é confiável? - Pergunto.

- Ele é bonito, e homem bonito consegue tudo que quer.

            Reviro os olhos com esse comentário.

- Ok, vou nessa... Me mantenha informada!

            Saio do apartamento dele e vou direto pra casa do Alex, eu preciso saber se essa história é verdade ou não.

******

[Alex]

             O expediente acabou e Ryan disse que ia me levar para casa. Ele mencionou que só iria ficar mais hoje e amanhã teria que ir para casa. Ok, eu acho que não queria que ele fosse embora. O que está acontecendo comigo? Meus sentimentos estão tão intensos esses últimos dias.
            Chegamos em casa e Ryan foi direto para o banho, enquanto eu aproveitei para ligar para minha mãe.
Depois de um tempo, nos deitamos no sofá e ficamos ali conversando. Ryan se aproximou, sentando do meu lado, e eu comecei a ficar nervoso novamente.

- Gostou do convite? - Ryan perguntou, passando o dedo no meu rosto.

-Eu amei. - Respondi, tentando esconder o nervosismo. - Como você ficou sabendo que ia inaugurar?

- Eu sei de tudo, Alex. - Ele disse com um sorriso misterioso.

Ah, sim, entendi. - Dei um sorriso brincalhão, tentando descontrair.

- Tá rindo do quê? - Ele começou a me cutucar novamente, me fazendo rir.

- DE NOVO NÃO RYAN. - Digo me contorcendo.

            Logo em seguida, ele me beijou novamente, de forma intensa e apaixonada. Fomos para o quarto, e eu tentei me deitar longe dele, mas os braços musculosos de Ryan me puxaram mais para perto.Senti meu coração acelerar ao sentir a proximidade dele.
            Ele começou a fazer cafuné no meu cabelo, o que me deixou incrivelmente relaxado. Então, ele me deu um beijo de boa noite.

- Boa noite, Alex. - Ele sussurrou, a voz suave e carinhosa.

- Boa noite, Ryan. - Respondi, sentindo uma onda de emoções me envolver.

           Enquanto ele continuava a acariciar meu cabelo, não pude deixar de pensar em como ele era fofo e atencioso. Meus sentimentos estavam em um turbilhão, mas, naquele momento, tudo parecia certo. Fechei os olhos, deixando-me levar pelo conforto e pela segurança dos braços dele, e logo caí no sono, sentindo-me mais feliz do que jamais me senti.

******

[Madson]

           As lágrimas de ódio escorrem pelos meus olhos. Eu não posso acreditar que o Ryan está se envolvendo com um assistente. Como ele pode me esquecer tão rápido? Ah Ryan, você brincou com coisa séria!

- Eu... Eu vou acabar com vocês dois. Nem que isso seja a última coisa que eu faça na minha vida!

[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora