Capítulo 65

652 66 12
                                    

> Seatlle <

[Madson]

            Finalmente chegamos à praia. Estaciono o carro perto da calçada, onde o acesso à areia é mais fácil. O telefone toca, e eu atendo rapidamente, esperando boas notícias.

- Já dei a bebida batizada e ele tomou um gole exagerado. - A voz feminina do outro lado da linha me informa.

- E como ele está? - Sorrio satisfeita

- Já está torcendo as pernas. Tava dançando até agora. Acho que já é o momento. Ele acabou de entrar no quarto lá embaixo. E pelo visto não tem nenhum garoto procurando por ele.

- Ótimo, obrigada. - Agradeço, desligando o telefone.

            David está ao meu lado, olhando para mim com um sorriso de expectativa.

- Deixa eu fazer tudo primeiro. Depois, você vai ter a noite toda com ele. - Ele diz, segurando os papéis na mão.

            Concordo com a cabeça e saímos do carro juntos. Corremos pela areia, nossos passos afundando suavemente, enquanto a música alta do iate ecoa à distância. Finalmente, chegamos ao iate e entramos, sendo recebidos por um mar de luzes neon e sons pulsantes.
            A música é ensurdecedora, mas não me importo. Estou focada na minha missão. David está ao meu lado enquanto começamos a procurar por Ryan. Finalmente, vemos um quarto com a porta entreaberta. Aproximo-me com cuidado e espreito para dentro. Lá está ele, suado e respirando ofegante.
Entramos no quarto, e Ryan parece tonto demais para perceber quem somos. David assume o papel de amigo preocupado.

- E aí, amigão. - David começa, sua voz carregada de falsa simpatia. - Tá curtindo a noite?

            Ryan olha para ele com dificuldade, os olhos turvos.

- Alex já chegou? - Pergunta, ofegante.

- Ainda não, mas ele mandou você assinar esses papéis. - David responde, segurando os papéis na frente de Ryan.

- Papéis? Que papéis? - Ryan está claramente confuso e tonto.

- Da empresa, você precisa assinar. - David diz, tirando uma caneta do bolso e entregando na mão trêmula de Ryan.

            Com muita dificuldade, Ryan pega o papel, apoia na mesinha ao lado e assina. Madson, estou chocada com a atuação impecável de David. Ele conseguiu exatamente o que queria sem que Ryan percebesse nada. David sorri para mim e diz

- Bom, acho que eu já posso dizer que consegui o que queria. - Ele começa a sair do quarto. - Aproveite. - Ele pisca para mim antes de desaparecer pelo corredor.

             Sorrio, me sentindo triunfante. Começo a tirar a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Finalmente, chegou o meu momento com Ryan.

- Achei que você nunca mais ia querer me ver. - Murmuro para mim mesma, aproximando-me dele. - Chegou o meu momento, Ryan querido. - Sussurro, começando a beijar o pescoço dele.

            Ryan tenta resistir, mas está tonto demais para se mover.

- Hummm... me solte, por favor. - Ele murmura, mas sua voz é fraca e sem convicção.

            Ignoro seus protestos e empurro-o na cama, subindo em cima dele. Começo a beijá-lo com intensidade, sentindo sua pele quente sob meus lábios. Beijo sua barriga, minha excitação crescendo. Tento fazer com que ele me toque, mas ele está mole demais, seus braços caindo inertes ao lado do corpo.

- Eu estava com saudades de você, Ryan. Saudade do seu toque, do seu cheiro. - Murmuro entre beijos, minha voz carregada de desejo.

             Ele geme, mas não de prazer.

- Por favor, pare. - Ele tenta dizer, mas sua voz é um sussurro fraco.

- Shhh, vai ser rápido. - Sussurro, continuando meu ataque.

******

[Alex]

            O trânsito está parado, e eu sinto a frustração crescendo dentro de mim. "Droga, estou atrasado," murmuro para mim mesmo, apertando o volante com força. Olho para o relógio no painel do carro, observando os minutos passarem como horas. Finalmente, o tráfego começa a fluir, e eu respiro aliviado.
            Alguns minutos depois, chego à praia. Saio do carro e sinto a areia fresca sob meus pés. Vou caminhando até o iate, um sorriso se formando no meu rosto ao ver as pessoas pulando e cantando ao ritmo da música. A festa está em pleno andamento, e estou ansioso para encontrar Ryan.
Assim que entro no iate, meu sorriso começa a se desfazer aos poucos. Vejo várias moças lindas de biquíni, rindo e se divertindo. "Quem são essas?" penso, intrigado. Continuo procurando Ryan, perguntando para algumas pessoas, mas ninguém parece saber onde ele está.
            Finalmente, vejo uma moça da empresa e me aproximo dela.

- Oi, boa noite. Você viu o Ryan por aí? - Pergunto, tentando esconder minha preocupação.

- Se eu não me engano, acho que ele desceu. - Ela responde com um sorriso educado.

            Agradeço e vou em direção ao andar inferior do iate. Passo pelo pequeno corredor, meu coração acelerado. Chego ao último quarto no final e, com um nervosismo crescente, abro a porta.
            O que vejo faz meu coração despedaçar. Madson está seminua, sobre Ryan, como se estivessem em um reencontro romântico. Não consigo ver o rosto de Ryan, mas vejo a mão dele na coxa dela. As lágrimas começam a escorrer dos meus olhos, e sinto como se o chão tivesse sido arrancado debaixo dos meus pés.

- Não... Não. - Murmuro, tentando respirar, mas o ar parece pesado demais. - Não... não pode ser... - Tento respirar mas parece que eu perdi a habilidade de puxar o ar, tudo ao meu lado parece desmoronar.

            Subo as escadas ofegante, meu estômago se revirando com a música alta. Cada batida parece uma punhalada. Sinto-me enjoado, traído. Saio do iate, caindo de joelhos na areia. As lágrimas caem livremente agora.

- Por que? Por que você fez isso comigo? - Sussurro para o vazio, tentando levantar. Mas minhas pernas parecem não querer obedecer.

            Uma moça loira esbarra em mim e eu olho nos olhos dela mas eu não penso em nada, só preciso sumir daqui.

[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora