Capítulo 37

1.5K 144 10
                                    

> Seattle <

[Alex]

Sinto os lábios dele nos meus e eu não poderia sentir coisa melhor. A língua dele enrola na minha mas um choque atinge meu corpo e me faz voltar a realidade.
Descolo os lábios dos dele e olho pra ele assustado. Onde eu estou com a cabeça? Merda Alex qual é o seu problema?

- Ah... Eu não...

Não consigo terminar de falar e saio correndo da sala dele. Aperto os botões do elevador a sorte dele já estar parado no andar. Entro e aperto os botões rapidamente e antes das portas fecharem, eu ouço meu nome.

- Alex espe... - As portas se fecham.

Nessa hora, meus olhos se enchem de lágrimas. Eu não deveria ter feito isso.

- Merda Alex!

As portas abrem e eu saio correndo. A chuva começa a me molhar e não demora muito até que eu já esteja sentindo frio.
Começo a correr e as gotas embaçam a minha visão. Não tem um táxi aqui. Enxugo meu rosto e continuo andando até que eu sinto uma mão apertando meu braço.

- Alex espera.

Olho pra trás e vejo Ryan com um semblante preocupado.

- Senhor, por favor eu preciso ir pra casa.

- Me deixa explicar antes.

Um táxi começa a se aproximar e eu sinalizo.

- Desculpe senhor Ryan.

Entro no táxi e antes dele sair, vejo Ryan com a mão na cabeça enquanto a chuva encharca o resto da roupa.
Chego em casa e corro pra dentro. Encosto na porta e a cena do beijo vem na minha cabeça.

- Isso não deveria ter acontecido. - A vontade de chorar chega novamente.

Subo pro meu quarto e vou tomar um banho, toda essa chuva provavelmente vai me fazer mal.
Deito na cama e minha cabeça está um turbilhão. O beijo dele foi tão maravilhoso, a mão dele segurando meu pescoço.

- PORRA ALEX, ESQUECE ISSO!

Pego meu celular e mando uma mensagem pra Lisa que me responde rapidamente.

*Mensagem on*

"O que foi amigo?"

"Amiga, eu fiz uma besteira enorme."

"Roubou um banco?"

"Pior que isso."

"Puts, me conte então."

"Você ficou sabendo da festinha depois do expediente né?"

"Fiquei sim."

"Quando todos foram embora, eu fiquei com o Ryan pra poder resolver umas coisas. E aí, eu acabei me aproximando demais."

"Se aproximou quanto?"

"O suficiente pra beijar o Ryan."

"O QUE? PUTA MERDA ALEX!"

"Eu sei, eu sei... Não sei o que passou na minha cabeça."

"Eu percebi né Alex. E agora? Como vocês vão se olhar?"

"Se eu soubesse, não tinha te mandado mensagem."

"Eu estou em choque! Eu nem sabia que o Ryan é bissexual."

"ISSO NÃO É O MAIS IMPORTANTE AGORA LISA!"

"Eu sei, eu sei. Mas eu realmente não sei o que pensar."

"Eu também não, tanto que sai correndo de lá, acabei de chegar em casa"

"Sinto em dizer amigo, mas acho que dessa vez você não vai conseguir fugir de um problema."

"Não mesmo."

"Ele pelo menos beija bem?"

"LISA! NÃO É HORA."

"Ok ok, foi só pra descontrair."

"Eu não sei o que fazer Lisa."

"Não força nada amigo, deixa as coisas fluírem como se nada tivesse acontecido."

"Vou fazer isso."

"Faça, eu vou ir porquê eu vou precisar ligar pro Tyler."

"Vai lá amiga. Beijos boa noite."

"Igualmente amigo."

Desligo o celular e sinto que essa noite vai ser mais uma que eu não vou conseguir dormir.

******

[Ryan]

QUE MERDA VOCÊ FEZ RYAN? QUE MERDA VOCÊ FEZ? Ligo pro Erik e ele atende depois de tocar duas vezes.

*Ligação on*

- Diga.

- Você já foi embora?

- Tô pegando meu carro.

- Volta aqui, preciso de você!

- Que merda você fez agora Ryan?

- Só posso contar pessoalmente.

- Porra Ryan.

*Ligação off*

Ele desliga e eu ponho a mão na cabeça. Eu sou um bosta mesmo, com que cara o Alex vai me olhar?
Erik abre a porta e me olha com cara de mãe pronta pra brigar com o filho

- Ué? Caiu na privada? Tá molhado assim por que?

- Eu... Eu beijei o Alex. - Sou direto.

A expressão dele muda completamente.

- Você o que?

- Isso que você ouviu.

- QUE MERDA É ESSA RYAN, ELE É SEU FUNCIONÁRIO!

- EU SEI ERIK!

- NÃO PARECE. - Ele coça a testa. - Não posso acreditar... E como ele ficou?

- Ele saiu correndo e foi pra casa.

- Merda Ryan. Olha só, torce pra ele não pedir demissão e ainda te processar.

- Eu acho que....

Erik me corta e me olha fundo.

- Tava demorando né Ryan, tava demorando...

- PORRA ERIK, VAI FICAR ME JULGANDO?

- CLARO, OLHA A GRANDE MERDA QUE VOCÊ FEZ!

Sento na cadeira e coloco as mãos no rosto, sinto como se eu tivesse pulado de um avião sem paraquedas. Levanto a cabeça e Erik senta na cadeira da frente.

- Olha Ryan, eu não sei o que falar mais... Agora vamos esperar pra ver o que vai acontecer.

Não respondo, só fico ali com o coração apertado.

- Eu preciso ir. - Ele levanta. - Não vai encher a cara, amanhã você tem trabalho e não é só porque você é o CEO que você pode andar pelos corredores caindo de bêbado, você não precisa de mais essa merda pra você!

Ele sai e bate a porta. Ele tem razão, tava demorando pra eu fazer mais alguma merda. Eu fui inconsequente, não pensei em nada, não pensei no projeto, não pensei no emprego do Alex..
Pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem do Alex mas só tem mensagens de alguns amigos distantes me parabenizando pelo contrato. Quando entro nas redes sociais pra tentar esquecer a merda que eu fiz, eu vejo uma outra grande merda, uma merda que me faz querer socar essas paredes até elas afundarem.


[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora