Capítulo 49

1.3K 107 17
                                    

> Seatlle <

[Alex]

            Ryan começa a me sarrar, sinto o pau dele roçando na minha bunda. Sinto o tecido da cueca dele úmida, me fazendo delirar mais ainda.

- Tá sentindo? - Ele sussurra novamente. - Olha como você me deixa.

            Ele tira a cueca e pede pra eu olhar. Quando olho, tomo um susto com o tamanho, MERDA, ISSO VAI DOER!
Ryan me vira pra frente novamente e me deita na cama. Ouço ele cuspir na mão e logo sinto o líquido quente entre as minhas nádegas. Ele começa a me alisar fazendo meu cu relaxar até que ele se aproxima do meu ouvido.

- Já fiz isso antes?

- Já.

- Se eu encontrar o desgraçado que encostou em você primeiro, eu vou matar. - Ele morde minha orelha.

            Apenas mordo meus lábios me segurando pra não explodir.

- Mas eu vou fazer melhor e você não vai esquecer.

           Ele continua fazendo movimentos circulares até que ele me abaixa com rapidez me deixando com a bunda pra cima. Não demora muito até que eu sinto ele batendo o pau na minha bunda. Ele bate e eu respiro fundo morrendo de tesão. Ryan beija minhas costas me fazendo arrepiar e eu começo a sentir o pau dele tentando entrar. Tenho que relaxar, tenho que relaxar! Ryan força movam e sinto a cabeça entrar, começo a me tremer e ele logo me abraça por trás.

- Fica calmo, não vai doer.

            Ele enfia mais um pouco e eu me sinto tomado por um prazer inexplicável. Agora que eu entrou tudo, eu posso respirar.

- Vou enfiar o resto.

            RESTO? AINDA TEM MAIS? PUTA QUE PARIU! Ele força e entra mais.

- AH.... - Gemo.

- Não sabia que você era tão guloso.

             Ele deixa um tempo até eu me acostumar com a sensação. Ele começa o vai e vem e eu começo a me contorcer. Seguro a a nuca dele e o rosto dele entra no meu pescoço. Suas mãos seguram minha barriga em um abraço delicioso. Ele mete fundo e eu sinto como se me abrir todo.
            Minutos depois nessa posição, Ryan me coloca de frango assado. Ele entra novamente mas agora eu não sinto mais dor, é só a sensação de algo entrando. Ryan segura meu pescoço e começa a meter fundo.

- Geme pra mim. - Ele fala com o rosto vermelho.

            Meus gemidos saem sem dificuldade, minha respiração está totalmente desregulada.

- Não... Não para Ryan.

             O sorriso dele é totalmente malicioso. Ryan começa a vai e vem muito forte até que eu sinto seus dedos pegarem no meu pau. Ele começa a me masturbar e enquanto mete.

- Ah... Eu vou....

            Sinto um líquido quente saindo de mim e outro me inundando por dentro. Ryan caí em cima de mim e eu abraço ele.

- Você é delicioso. - Ele levanta o rosto.

- Você me fez delirar.

- Essa é a primeira de muitas! - Ele morde meu pescoço.

******

[Alex]

            Finalmente, Alex foi embora e, mesmo depois de insistir para que ele ficasse, ele teve que voltar. Fiquei um pouco triste, mas decidi aproveitar o momento para colocar meu plano em prática. Peguei meu celular e liguei para o Erik.

- Vou seguir o que você disse, vou fazer algo para pedir o Alex em namoro. - Disse, com determinação.

- Hum, o que você tem em mente? - Erik perguntou, curioso.

- É surpresa. - Respondi, sorrindo.

- Nossa, você está muito apaixonado. Você não fez isso nem com a...

            Erik parou de falar abruptamente, percebendo que ia citar o nome da Madson.

- Ah... desculpe, Ryan. Não foi o que eu quis...

- Tudo bem. - Disse, tentando não deixar a menção estragar meu ânimo. - Bom, eu vou nessa.

- Vai lá, Ryan. Boa sorte.

            Desliguei o telefone e comecei a vasculhar a internet em busca de alguma ideia que pudesse impressionar Alex. Foi então que encontrei algo perfeito: um lugar mais isolado em Seattle, onde a poluição não é tão forte e dá para ver as estrelas claramente.

- É isso mesmo! Vou levá-lo para ver as estrelas, Alex! - Exclamei, entusiasmado.

            Passei o dia planejando cada detalhe. Primeiro, reservei o local isolado, garantindo que teríamos privacidade. Contratei um serviço de catering para levar um jantar leve e delicioso, além de champanhe para brindarmos. Providenciei também um telescópio para podermos observar as estrelas de perto.

******

[Madson]

           Estou na minha sala, olhando pela janela enquanto falo ao telefone. O clima é agradável lá fora, mas minha mente está ocupada com outras coisas. Seguro o telefone com força, transmitindo minha determinação à pessoa do outro lado da linha.


- É exatamente isso que eu quero. Você vai pegar as câmeras que eu entreguei para você e vai colocá-las em alguns lugares na sala do Ryan. - Digo, minha voz fria e firme.

- Ah, Madson, eu... Eu não tenho coragem. - Ele gagueja, claramente assustado.

- Pois tenha. - Interrompo, sem paciência. - Eu te dou muito dinheiro para fazer isso, e nem pense em desistir. Você já está na merda até o pescoço.

            Desligo o telefone, irritada com a hesitação dele. Homens fracos me irritam. Caminho até a janela e olho para fora, absorvendo a vista. Um sorriso perverso se espalha pelo meu rosto enquanto imagino as possibilidades.

- Dependendo do que eu ver, sua vida vai ficar um pouco difícil, Alex... - Murmuro para mim mesma, apreciando a sensação de poder que essas palavras me trazem.

             A sala está em silêncio, mas minha mente está fervilhando de planos e estratégias. Eu sei que posso manipular essa situação a meu favor, e nada vai me impedir de alcançar meus objetivos. Ryan e Alex nem imaginam o que está por vir.

[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora