> Seatlle <
[Ryan]
Acordo com uma dor de cabeça infernal. A sensação é como se um martelo estivesse batendo incessantemente dentro do meu crânio. Olho para o lado e percebo que estou deitado na cama.
- Mas que merda! - Murmuro para mim mesmo, tentando entender o que está acontecendo.
Faço um esforço para me levantar, mas a dor na minha cabeça é excruciante. Respiro fundo, tentando me estabilizar, estranhando o silêncio ao meu redor. Finalmente, consigo levantar e vejo que não há mais ninguém por perto. Já é de manhã, e tudo que resta da noite passada é a bagunça da festa espalhada pelo iate.
Coloco a mão na testa, tentando aguentar a dor pulsante. Preciso encontrar meu celular. Desço as escadas, ainda meio grogue, procurando desesperadamente por alguma pista do que aconteceu na noite anterior.- Que merda aconteceu aqui? - Murmuro, frustrado.
Finalmente, encontro meu celular jogado em um canto do sofá. Abro a tela e vejo uma enxurrada de mensagens. Há dezenas de notificações de várias pessoas. Abro algumas mensagens e vejo fotos e prints comigo dançando com as modelos. O que mais me assusta são as notícias dizendo que a noite foi tão quente que até um reencontro com um antigo romance aconteceu.
- MADSON? - Olho a foto incrédulo.
Vejo uma foto dela dormindo no meu peito ontem a noite.
- MERDA MERDA MERDA! - Exclamo pra mim.
Ligo para Alex, mas ninguém atende. Toco novamente e, desta vez, a ligação nem completa. Desespero começa a tomar conta de mim enquanto vejo as fotos. Entre elas, uma embaçada mostra alguém deitado na cama ao meu lado. Meu estômago se revira.
- Vou na casa do Alex. - Murmuro, decidido a esclarecer tudo.
Levanto de um salto, sentindo a urgência me invadir. Enquanto saio do iate, a realidade do que pode ter acontecido começa a me assombrar.
- MERDA MERDA ALEX! - Grito, a angústia transparecendo na minha voz.
Corro até o carro, o coração batendo forte. Preciso explicar, preciso esclarecer tudo. Acelero na direção da casa do Alex, uma mistura de medo e determinação impulsionando cada movimento meu.
*******
[Alex]
Acordo com a luz do sol entrando pela janela e percebo que dormi sentado encostado na porta. Meu corpo inteiro dói, e ao olhar para o lado, a cena da noite anterior volta como um soco no estômago. Respiro fundo, e as lágrimas começam a escorrer novamente pelo meu rosto. Tentar processar o que vi ontem é quase insuportável. De repente, ouço alguém batendo na porta.
- ALEX, ALEX MEU AMOR! - A voz de Ryan ecoa do outro lado, e sinto um misto de dor e raiva.
Começo a chorar novamente, sentindo aquela dor infernal no peito.
- ALEX, ABRE A PORTA, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ! - Ele esmurra a porta, e cada golpe faz a porta tremer atrás de mim.
- PRECISAMOS CONVERSAR, ALEX. ABRE A PORRA DA PORTA! - Cada soco na porta parece sincronizado com os batimentos descompensados do meu coração.
O barulho para, e ouço um baque na porta, como se alguém tivesse se encostado.
- Eu não sei o que você viu, Alex, por favor, abre a porta. ACREDITE EM MIM! - A voz dele está chorosa, e isso só aumenta a minha dor.
Fico em silêncio por alguns minutos, até que não ouço mais nada. Finalmente, me levanto com esforço. Entro no banheiro, tiro a roupa e ligo o chuveiro. A água quente cai sobre mim, mas a dor dentro de mim não diminui. Sento no chão do box e começo a chorar convulsivamente, revivendo cada detalhe da cena que presenciei.
Depois de um tempo, termino o banho e visto a primeira roupa que encontro. Desço as escadas e me deito no sofá, sentindo cada músculo do meu corpo reclamar. Fecho os olhos, tentando afastar os pensamentos, mas a imagem de Ryan com Madson não sai da minha cabeça.
O som da campainha me faz abrir os olhos. Reviro-os, pensando que pode ser Ryan de novo, mas então ouço a voz de Lisa.- ALEX, VOCÊ ESTÁ AÍ? - Levanto devagar e vou até a porta.
Assim que abro, Lisa entra correndo e me abraça, com uma expressão de profunda preocupação.
- Ai meu Deus, Alex, eu vi o que aconteceu. - Ela diz, me apertando contra ela.
Desabo no choro novamente, sentindo o conforto do abraço dela.
Ela me leva até o sofá, onde me sento, ainda soluçando.- O que aconteceu, Alex? Conta tudo pra mim - Ela pede suavemente, segurando minhas mãos.
Respiro fundo, tentando organizar meus pensamentos.
- Eu cheguei na festa, estava tudo bem... Até que comecei a procurar pelo Ryan e ninguém sabia onde ele estava. Uma moça da empresa disse que ele desceu, então fui até lá. Quando abri a porta do quarto... eu vi Madson, quase nua, em cima dele. Ela estava... ela estava beijando ele, e a mão dele estava na coxa dela. Eu não acredito que ele fez isso comigo Lisa, eu acreditei quando ele disse que não sentia nada pela Madson. Eu não aguentei, Lisa. Não aguentei...
Ela me olha, horrorizada.
- Como ele foi capaz de fazer isso com você? - Lisa me abraça de novo, e eu choro ainda mais. - Você não merece isso, Alex. Ele deve uma explicação, mas isso não muda o que você viu e sentiu.
O dia passa lentamente, e eventualmente, exausto de tanto chorar, acabo adormecendo no sofá. Lisa fica ao meu lado, segurando minha mão, enquanto eu mergulho num sono perturbado e cheio de pesadelos. A dor no meu peito parece não ter fim, e a traição de Ryan consome cada pensamento meu.
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...