> Seatlle <
[Ryan]
Estou em casa sozinho, desde que Alex foi embora. Mexendo no celular, um email aparece na tela. Meu coração acelera com a expectativa de que seja o que eu espero. Abro o email e vejo que meu projeto foi aprovado e encaminhado. Fico feliz, demos duro para isso, e quase o desgraçado do David estragou tudo. Continuo lendo o email e encontro mais informações:
- O senhor deve apresentar seu projeto em uma palestra. A apresentação ocorrerá no Havaí. Você pode solicitar suas passagens quando quiser.
Eu poderia usar meu jatinho particular mas como eles já disponibilizaram as passagens, então eu não vou recusar Fico eufórico com a novidade. Posso levar Alex para viajar. Uma viagem que tem tudo para dar certo. Meu amor com certeza vai ficar feliz com isso.
******
[Alex]
Passaram-se alguns dias e, cada dia que passa, eu amo mais o Ryan. Ele é incrível. Minha mãe chegou na cidade e está vindo para casa. Preparei um jantar para ela; foi o tempo mais longo que fiquei longe dela. Ouço um carro parar na porta e logo as chaves na fechadura.
- Filho, cheguei. - Ela anuncia.
- Oii mãe. - Vou abraçar ela.
- Nossa, parece que eu não te vejo faz anos.
- Concordo. - Dou risada com o comentário.
Mostro para ela a mesa de jantar, e ela nem vai tomar banho, já vamos comer.
- Como foi a viagem, mãe? - Pergunto enquanto nos servimos.
- Foi uma experiência incrível, Alex. O hospital local estava precisando de muita ajuda, mas conseguimos fazer uma grande diferença. Cada dia era um desafio, mas ver o sorriso dos pacientes depois de serem atendidos... isso não tem preço.
- Que bom, mãe. Fico feliz que tenha dado tudo certo. Você fez um trabalho incrível.
- Obrigada, filho. Mas e você? Como foram esses dias sem mim?
- Foi tudo bem, mãe. Ryan tem sido um grande apoio para mim. E tenho uma novidade para te contar, mas vou esperar você descansar um pouco.
-Ah, já estou curiosa! - Ela sorri, e continuamos a conversar sobre a viagem dela.
Mais tarde, me deito para dormir, mas antes Ryan me liga.
- Boa noite, meu amor. - Ele está deitado sem camisa.
- Boa noite, amor. - Sorrio para ele.
- Nossa, minha cama tá tão vazia sem você. - Ryan aponta a câmera para a cama e fala manhoso.
- A minha também. - Digo sorrindo.
- Eu te liguei porque tenho uma novidade para você.
- Novidade, amor? O que?
- Nosso projeto foi desarquivado.
- Ah, meu Deus, sério? - Digo, feliz. - Nem acredito, finalmente!
- E não acaba por aí. Terei que apresentar o projeto em uma palestra.
- Sério, amor? Isso é incrível! Onde vai ser?
Ryan para por um momento, me deixando ansioso.
- No Havaí, amor.
- Ah... Jura? - Digo, gaguejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...