Capítulo 46

1.4K 119 22
                                    

> Seatlle <

[Ryan]

            Acordei e senti o Alex do meu lado. Olhei para ele, dormindo serenamente, e me aproximei do pescoço dele. O cheiro que ele tem é incrível.
            Dei um beijo suave e me levantei para ir trabalhar. Alguns minutos depois, o despertador do Alex tocou e ele se levantou.

- Bom dia, Alex. Dormiu bem? - Perguntei, observando-o se espreguiçar.

- Muito, e você? - Ele respondeu, ainda com a voz sonolenta.

- Não existiu noite melhor. - Passei por ele e dei um beijo na bochecha dele.

            Alex foi tomar banho e eu aproveitei para ligar para o Erik.

"Em 20 minutos estou na empresa, quero falar com você." - Disse, direto ao ponto.

"Problema?" - Ele perguntou, curioso.

"Não, dessa vez é algo bom."

            Fomos para a empresa e eu deixei o Alex no posto dele antes de ir para minha sala. Ouvi a voz do Erik no corredor e logo ele entrou na sala.

- A que devo a honra da minha presença? - Ele brincou, com um sorriso.

- Cara, chamei o Alex para um parque de diversões. - Disse, tentando conter a empolgação.

- Você em parque de diversões? Essa vai ser boa. - Ele riu, incrédulo.

- Ele disse que gosta. Quero que seja uma noite incrível. - Expliquei, imaginando a reação do Alex.

- Pensei que você iria chamar ele para um restaurante. - Erik comentou, surpreso.

- Eu quero ter uma noite descontraída, não formal. Quero curtir a noite fresca que está fazendo. - Respondi, com um sorriso.

- Entendi, senhor diversão. - Ele brincou, mas logo ficou sério.

            Antes de sair, ele se aproximou e apoiou-se na minha mesa.

- Eu espero que você saiba muito bem dos seus sentimentos. Alex é um garoto bom e não merece sofrer. - O tom dele era sério, quase paternal.

- Eu entendi. - Respondi, sabendo que ele tinha razão.

- Eu espero! - Erik disse, saindo da sala e me deixando pensativo.

             Fiquei ali, refletindo sobre suas palavras. Eu sabia muito bem o que sentia pelo Alex.

- Eu sei muito bem o que eu sinto por você, Alex. - Murmurei para mim mesmo, determinado a fazer a noite no parque de diversões ser inesquecível.

              No almoço, entrei em uma loja de jóias e fiquei ali tentando escolher o que comprar. Um atendente veio em minha direção e sorriu.

- Posso ajudá-lo? - Ele perguntou, polido.

- Eu quero um anel, o mais delicado possível. - Respondi, decidido.

- Hum, venha comigo, senhor. - Ele me guiou até uma vitrine com vários anéis, e um já me chamou a atenção.

- Gostei desse. - Apontei para o anel que parecia perfeito para o Alex.

- O senhor não quer ver mais? - Ele sugeriu, surpreso com minha escolha rápida.

- Não, esse é a cara dele. - Respondi com confiança.

            O atendente ficou surpreso ao ouvir isso.

- Ah... Claro. - Ele disse, ainda um pouco atordoado.

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora