Capítulo 97

465 36 19
                                    

> Seatlle <

[Ryan]

              Depois de ficar conversando com a mãe do Alex, fui para casa. Queria que ele viesse comigo, mas ele quis ficar um pouco mais com a mãe.    Chego em casa e recebo uma mensagem do Erik avisando que está a caminho. Guardo minhas malas e fico esperando ele aparecer. A campainha toca e eu abro a porta.

- RYAN, QUE BOM TE VER! - Erik me abraça com força.

- Aí... - Resmungo de dor no braço.

- Desculpe. - Ele diz, soltando-me rapidamente.

            Sento com Erik na sala e começo a contar tudo o que aconteceu na viagem.

- Foi incrível, Alex realmente é o homem da minha vida. - Digo animado. - Ajudei ele a mergulhar, já que ele tem medo. Passeamos. Só um cara que claramente tava dando em cima do Alex, quase arrumei confusão. Mas eu preferi ter só um ataque de ciúmes.

- Puxa, Ryan, você tem que tomar cuidado. Sei que o Alex é importante pra você, mas não vale a pena brigar por isso. - Erik comenta, preocupado.

- Sim eu sei. Acabamos brigando mas depois Alex cantou uma música linda no palco. - Lembro daquele momento maravilhoso.

- Olha, Alex cheio de surpresas. - Erik sorri.

- E depois teve toda aquela merda do tiro, fui tudo muito rápido, quando vi já tinha sido atingido. Eu só consigo ouvir o grito do Alex.

- Puta merda! - Erik fala sem acreditar.

- Eu nem consegui ver de onde veio. - Relembro esse pesadelo.

- Alex ficou ferido?

- Sim, o cara que eu o tiro em mim, seu uma coronhada na testa do Alex.

- Desgraçado, com certeza foi o David. Eu estive no aeroporto esperando pra ver se ele aparecia. Foi quando eu vi ele no desembarque e não pensei duas vezes antes de dar um soco nele.

- Você batendo em alguém? - Rio. - Essa é nova.

- Eu não aguentei, esse filha da puta passou dos limites. - A situação é trágica porém ver o Erik com raiva, é engraçado.

- Bem, preciso te contar uma coisa também. Estou conhecendo alguém. - Ele diz, sorrindo.

- Sério? Quem é? - Pergunto, surpreso.

- É a Lisa. Ryan, ela é uma mulher maravilhosa. Engraçada, inteligente e muito bonita. - Erik diz, claramente empolgado.

- Isso é ótimo, Erik. Fico feliz por você. Alex já sabe da novidade? - Pergunto, curioso.

- Já sim, Lisa contou pra ele. - Erik sorri.

- Ah sim entendi. - Sorrio. - Bom, boa sorte, ela realmente parece ser uma mulher incrível.

             Ouço a minha porta abrir e vejo que são os meus pais, ele entram preocupados e vem até mim.

- Oh benzinho, como você está? - Minha mãe diz me abraçado.

- Ah.. eu estou bem.. - Digo sem graça, nunca recebi abraços dela.

- Filho, que bom que está bem. - Meu pai me abraça. - Alex está bem?

- Está sim pai.

- Precisamos encontrar quem tentou fazer isso. - Meu pai fala bravo.

- Ryan acha que foi o David. - Erik fala.

- Não acho, tenho certeza. - Falo com raiva ao lembrar.

- Esse desgraçado vai ter o que merece. - Meu pai fala bravo.

             Depois que Erik e meus pais vão embora, deito na cama antes de dormir e, de repente, vejo uma notícia que me faz congelar. A notícia diz que Madson será transferida amanhã para um presídio de segurança máxima. Essa notícia não poderia ser melhor, ela finalmente está tendo o que merece.

******

            Estou em casa, tentando relaxar, quando a campainha toca. Quem será? Abro a porta e vejo Alex com um saco de doces.

- Amor? Nossa, eu não esperava você aqui. - Sorrio ao vê-lo.

- Surpresaaaa! - Ele levanta as sacolas sorrindo.

             Puxo ele para dentro e dou um beijo bem gostoso nele.

- O que são esses doces? - Pergunto, olhando as sacolas.

- Hoje vai ser nossa noite de cinema. Vamos assistir muitos filmes e comer muito doce. - Ele fala sorrindo.

            PUTA MERDA, COMO PODE ESSE GAROTO SER TÃO FOFO E PERFEITO?

- Desse jeito eu vou engordar. - Digo, rindo.

- Só hoje não vai fazer mal. - Ele sorri.

             Preparamos a sala para a noite de cinema. Estico o sofá e coloco os doces que Alex trouxe. Seleciono um filme e Alex deita no meu peito. Isso é tudo que eu pedi, alguém para ficar aconchegado no meu peito. Antes que o filme comece, meu telefone toca e é o Erik.

- Oi, Erik. - Atendo.

- LIGA A TV, AGORA! - A voz dele é tensa.

- O QUE? POR QUE? - Pergunto sem entender.

- SÓ LIGA A TV RYAN!

- Amor o que foi? - Alex pergunta preocupado.

             Ponha nos canais abertos e coloco no jornal. Quando a imagem aparece, meu corpo congela.

"As notícias são urgentes. A van que é responsável pela transferência de presidiárias para o presídio feminino de segurança máxima acaba de ser explodida. A polícia ainda está chegando ao local, mas pelo estrago captado pelo helicóptero, é quase impossível ter sobrevivido alguém. Entre as detentas transferidas, estava a modelo nacional Madson Clark. Fiquem com as imagens." A repórter vai dando a notícia e eu sinto meu estômago revirar.

- Aí meu Deus. - Alex olha para mim, horrorizado.

            A cena é horrível, o carro está todo carbonizado e com chamas saindo dele. Coloco o celular na orelha.

- Madson está morta! - Essas palavras me pegam de surpresa.

            Eu não sei o que dizer. Ouvir que a Madson morreu faz passar um filme na minha cabeça.

- Eu... eu preciso desligar. - Digo para Erik, ainda chocado.

- Claro, qualquer coisa me chame.

             Desligo o telefone e olho para Alex.

- Amor... eu... - Alex está sem palavras.

- Tudo bem, eu tô bem. Eu... eu só não consigo acreditar que o fim dessa história toda terminou desse jeito. - Digo sem reação.

              Alex passa o braço no meu pescoço e me aperta forte. Apenas fico ali, sem saber que tipo de reação ter.

- Ela fez muita coisa mas eu sei que isso não era pra ter acontecido. - As palavras de Alex aquecem meu coração.

[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora