Capítulo 50

1.3K 118 5
                                    

> Seatlle <

[Alex]

Os dias se passaram e eu estou esperando minha mãe chegar, domingo ela me ligou assustada porque viu na internet o parque que pegou fogo.
Ouço alguém se aproximando da porta e então eu me preparo pra gritar de alegria. A porta abre e vejo ela entrando.

- BEM VINDAAAA! - Pulo feliz.

- Ah que saudade que eu tava do meu filhote. - Ela solta a mala e me abraça.

- Me conte tudo mãe!

- Só depois de tomar um banho.

Ela corre pro banheiro e enquanto estou no celular, recebo uma mensagem do Ryan.

*Mensagem on*

"Aceita sair comigo amanhã? Tiraremos o dia de folga."

"Aceito sim."

"As 18 eu te pego!"

"Ok"

"Durma bem."

"Você também Alex."

*Mensagem off*

Passei a noite conversando com a minha mãe, ouvindo suas histórias sobre o Brasil. Ela parecia tão animada, descrevendo as comidas maravilhosas e as pessoas acolhedoras. A felicidade dela me contagiou, mas meus pensamentos estavam em outro lugar. Fui dormir pensando no convite que Ryan me fez. O que será que ele está aprontando?
No dia seguinte, tirei o dia para arrumar algumas roupas para sair. Ryan disse pouca coisa sobre o lugar, apenas mencionou que era aberto e que, como seria à noite, provavelmente faria frio. Decidi que um look mais escuro e elegante seria a melhor escolha.
Minha mãe abriu a porta do quarto e olhou ao redor, surpresa com a bagunça que eu fiz.

- Furacão passou por aqui? - Ela perguntou, rindo.

- Ah, estou arrumando uma roupa para mais tarde. - Respondi, tentando esconder meu nervosismo.

- Vai sair?

- Vou jantar com o meu chefe. Ele quer discutir algumas coisas. - Menti, sentindo uma pontada de culpa.

- Entendi. Não chegue tarde, hein.

Ela saiu do quarto, e eu continuei a escolher minhas roupas. O dia passou devagar, mas finalmente chegou a hora de sair. Minha mãe estava tomando banho quando ouvi baterem na porta. Sabia que era o Ryan.

- Tchau, mãe! - Gritei, ansioso.

- Tchau, Alex. Cuidado! - Ela respondeu do banheiro.

Abri a porta e vi Ryan ali, vestido impecavelmente. Ele sorriu para mim, e meu coração disparou.

- Alex, você está lindo! - Ele disse, admirando-me.

- Digo o mesmo de você! - Respondi, sentindo-me corar.

- Podemos ir? - Ele perguntou, estendendo a mão.

- Podemos. - Respondi, pegando a mão dele.

No caminho, a curiosidade me corroeu, e não pude deixar de perguntar.

- Que lugar é esse, Ryan? - Perguntei, tentando disfarçar minha ansiedade.

- Você vai ver. - Ele respondeu, piscando para mim com um sorriso misterioso.

A viagem continuou, e eu não conseguia parar de imaginar o que ele tinha planejado. A noite estava apenas começando, e algo dentro de mim dizia que seria inesquecível.
Assim que chegamos, Ryan para o carro. Quando descemos, vejo uma mesa redonda montada com algumas coisas, um tapete com almofadas e um telescópio. Fico surpreso e olho para Ryan, que sorri com um brilho nos olhos.

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora